Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

📅 Hoje, 16/01
⏰ 15h30
📺 ESPN Br e Star+
🗣️ Cesar Soto Grado
🏟️ King Fahd Stadium (🇸🇦)

Spoiler

King Fahd International Stadium - Wikipedia

🔰 Escalações:

image.png.5f79bce72ee6bdea6ecc102f1be83924.png

• JGDuarte mudou o título para Real Madrid 2 × 0 Athletic Club
Postado

Vitória bastante tranquila do Real Madrid. Teve todo o controle do jogo, com apenas um pouco de emoção no final com o pênalti/expulsão do Militão, mas o Courtois tratou de fazer uma grande defesa e evitar qualquer pressão. 

Com o provável título de La Liga, deve se tornar o maior vencedor isoladamente. Bela forma de se despedir do clube. 

• JGDuarte mudou o título para Real Madrid 2 × 0 Athletic Club - Real campeão!
  • Diretor Geral
Postado

Madrid dominante, mas mesmo assim o Bilbao até fez um jogo honesto com as forças que tinha.

Rodrygo⚡ hoje foi importante pro desafogo do time, até por conta da forte marcação do Vini pelo outro lado que limitou suas ações (e é algo que ele vai precisar se acostumar, porque já tá extremamente visado pelos adversários). Deu o passe pro golaço do Modric e teve boas ações no terço final.

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Com o provável título de La Liga, deve se tornar o maior vencedor isoladamente. Bela forma de se despedir do clube. 

Eu vi essa info no Twitter antes do jogo, e criei o tópico até por conta disso. Marcelo é um cara GIGANTE pro futebol, e esse marco histórico meio que deixa bem claro isso pra todo mundo que gosta do esporte. Espero que o clube faça uma despedida à altura quando chegar a hora.

Postado

Postado
44 minutos atrás, JGDuarte disse:

Já leu o livro dele Du?

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Já leu o livro dele Du?

O Liderança Tranquila? Já sim. Achei muito bom. Lembro que fala sobre uns aspectos não muito abordados em livros nesse estilo (pelo menos dos que li). 

Postado

Eu sou fã demais desse cara.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu sou fã demais desse cara.

Estaria o Modric da temporada 21/22 jogando mais bola que o Modric da temporada em que ele levou a Bola de Ouro (2018)?

Vi essa afirmação na TL do Twitter e fiquei refletindo, hahaha.

Postado
18 minutes ago, Leho. said:

Estaria o Modric da temporada 21/22 jogando mais bola que o Modric da temporada em que ele levou a Bola de Ouro (2018)?

Vi essa afirmação na TL do Twitter e fiquei refletindo, hahaha.

Acho que o contexto favorece essa impressão. O Real hoje é um time mais leve, com mais gente jovem que em 2018 (fim de ciclo daquela geração tri da UCL). Ronaldo e Bale podiam fazer pouco sem bola, assim como Marcelo de 18 já não era o mesmo de dois anos antes. Hoje o time tem mais leveza e dinamismo, e isso favorece o estilo do Modric, que é um cara bem onipresente. Eu não consigo escolher uma dessas duas temporadas, mas o melhor Modric pra mim foi o de 2017, ou um pouco antes disso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...