Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo escuro

Dsmoreira

Posts Recomendados

Postado

Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir?

Postado
11 horas atrás, felipevalle disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Postado

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Postado
Em 25/12/2021 em 20:45, EduFernandes disse:

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Não tem mais mesmo. Até pedi pro @Henrique M. na época da última alteração.

Postado

Caraca, eu nem percebi, aqui continuou a mesma coisa kkkkkk

• 2 meses depois...
Postado
Em 25/12/2021 em 08:30, Dsmoreira disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Onde ativa a opção de forçar o modo escuro?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...