Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo escuro

Dsmoreira

Posts Recomendados

Postado

Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir?

Postado
  Em 24/12/2021 em 23:16, Dsmoreira disse:

Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir?

Expand  

https://www.google.com/amp/s/olhardigital.com.br/2018/05/03/dicas-e-tutoriais/como-habilitar-o-modo-noturno-no-chrome-do-android/amp/

Postado
  Em 25/12/2021 em 00:26, felipevalle disse:
Expand  

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Postado

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Postado
  Em 25/12/2021 em 23:45, EduFernandes disse:

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Expand  

Não tem mais mesmo. Até pedi pro @Henrique M. na época da última alteração.

Postado

Caraca, eu nem percebi, aqui continuou a mesma coisa kkkkkk

• 2 meses depois...
Postado
  Em 25/12/2021 em 11:30, Dsmoreira disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Expand  

Onde ativa a opção de forçar o modo escuro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...