Dsmoreira Postado 24 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2021 Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir? Citar
felipevalle Postado 25 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Dsmoreira disse: Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir? https://www.google.com/amp/s/olhardigital.com.br/2018/05/03/dicas-e-tutoriais/como-habilitar-o-modo-noturno-no-chrome-do-android/amp/ Citar
Dsmoreira Postado 25 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2021 11 horas atrás, felipevalle disse: https://www.google.com/amp/s/olhardigital.com.br/2018/05/03/dicas-e-tutoriais/como-habilitar-o-modo-noturno-no-chrome-do-android/amp/ Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha. Entro pouco no fórum pelo celular. Citar
EduFernandes Postado 25 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2021 Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais. Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força. Citar
Ariel' Postado 27 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 Em 25/12/2021 em 20:45, EduFernandes disse: Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais. Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força. Não tem mais mesmo. Até pedi pro @Henrique M. na época da última alteração. Citar
EduFernandes Postado 27 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 Caraca, eu nem percebi, aqui continuou a mesma coisa kkkkkk Citar
BabudneyII Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 Em 25/12/2021 em 08:30, Dsmoreira disse: Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha. Entro pouco no fórum pelo celular. Onde ativa a opção de forçar o modo escuro? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.