Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltando a acompanhar os saves aqui meu amigo, e é bom ver que o Braga que eu parei de acompanhar na época está cada vez mais forte nacionalmente, uma pena essa eliminatória tão apertada contra o Liverpool.

Postado
11 hours ago, victor095 said:

Voltando a acompanhar os saves aqui meu amigo, e é bom ver que o Braga que eu parei de acompanhar na época está cada vez mais forte nacionalmente, uma pena essa eliminatória tão apertada contra o Liverpool.

Obrigado. Nacionalmente mais forte e a dar boa conta de si a nível internacional. É para continuar.

Postado

Um título. Uma final e uma eliminação. A nível nacional vem muito bem e ainda conseguiu jogar de igual contra um dos tubarões da Europa. Uma pena a eliminação. Boa sorte na sequência.

Postado
23 minutes ago, LC said:

Um título. Uma final e uma eliminação. A nível nacional vem muito bem e ainda conseguiu jogar de igual contra um dos tubarões da Europa. Uma pena a eliminação. Boa sorte na sequência.

Muitas emoções neste momento. Vamos com tudo a nível nacional. Obrigado.

• Vice-Presidente
Postado

Pegou um grande adversário na Liga dos Campeões, mas lutou e foi eliminado honradamente, enquanto em casa vai dominando tudo. Mercado bastante agitado nos últimos dias da janela.

Postado
9 hours ago, Henrique M. said:

Pegou um grande adversário na Liga dos Campeões, mas lutou e foi eliminado honradamente, enquanto em casa vai dominando tudo. Mercado bastante agitado nos últimos dias da janela.

Diretor Desportivo andou ocupado na janela de transferências. Liverpool foi muito forte mas saímos com honra sim senhor. A nível interno, vamos com tudo para a taça e para a Liga. Obrigado. 

Postado

3EqSein.png

Foto do dia

A nossa paragem hoje, para mais uma foto das minhas viagens (tirada da ponte de Sydney), é Sydney, a capital do estado de Nova Gales do Sul e a cidade mais populosa de toda a Austrália e Oceania. Está localizada na costa sudeste do país, ao longo do mar da Tasmânia e em torno de um dos maiores portos naturais do mundo. Os moradores são conhecidos localmente como sydneysiders e constituem a cidade mais multicultural da Austrália.

A área em torno de Sydney era habitada por indígenas australianos há milênios. Os primeiros colonos britânicos chegaram em 1788 com o capitão Arthur Phillip e fundaram Sydney inicialmente como uma colônia penal. Os sucessivos governadores coloniais ajudaram a transformar o assentamento em uma metrópole próspera e independente.

Desde que transporte de condenados terminou, em meados do século XVIII, a cidade se tornou um centro cultural e econômico global. A população de Sydney no momento do censo de 2011 era de 4,39 milhões de habitantes. Cerca de 1,5 milhão deste total nasceram no exterior e representam uma multiplicidade de diferentes países de todo o mundo.[15] Existem mais de 250 línguas diferentes faladas em Sydney e cerca de um terço dos moradores falam em casa uma língua diferente do inglês.

Sydney tem uma economia de mercado avançada, com pontos fortes em finanças, manufatura e turismo. Seu produto interno bruto (PIB) foi de 337,4 bilhões de dólares em 2013, maior do que o de países como a Dinamarca, Singapura e Hong Kong (uma RAE da China). Existe uma concentração significativa de bancos estrangeiros e empresas multinacionais em Sydney[ e a cidade é considerada o principal centro financeiro da região Ásia-Pacífico. Além de ser sede de eventos, como os Jogos Olímpicos de Verão de 2000, milhões de turistas que vêm a Sydney cada ano para ver os marcos históricos da cidade. Seus pontos turísticos incluem a Baía de Sydney, o Royal National Park, a praia de Bondi e os Royal Botanic Gardens. A Ópera de Sydney e a Ponte da Baía de Sydney são as construções mais conhecidas pelos visitantes internacionais.

zSjiRlr.jpg

Taça de Portugal

Taça de Portugal e estávamos na final contra o Benfica, re-editando assim a final da Taça da Liga. O desfecho esperado era o mesmo e foi assim o conseguimos, com uma exibição de gala. No Estádio do Jamor, os encarnados não tiveram quaisquer hipóteses perante o nosso poder ofensivo e um Restrepo endiabrado, ajudado por Dany Mota e Domingos Monteiro. Que final e que dia fantástico para celebrar mais um sucesso para o nosso Fotógrafo e para o SC Braga que se estabelece cada vez mais como o 4º grande de Portugal.

yZNP6ts.png

aju7sLx.png

Liga

Na Liga, continuavamos na perseguição e fazíamos o melhor que podíamos. Santa Clara e Nacional da Madeira foram esmagados. Curiosamente, as equipas das ilhas. Uma vitória muito importante e que nos relançou na disputa do título, foi contra o líder Sporting, por 2-0. Infelizmente, não conseguimos continuar na senda de vitórias e deixamos dois pontos para trás. na recepção ao Feirense...mas logo de seguida, cilindramos Tondela e Leixões por 5-0.

lZ3HVDO.png

Em Fevereiro, três vitórias muito importantes contra Alverca, Boavista e Portimonense. Continuava a luta e o jogo grande estava à porta, em Alvalade. O Sporting apresentou-se muito forte mesmo e não conseguimos reagir. Resultado? Perdemos, e bem, por 3-0. Tíhamos que esquecer este desaire o mais rapidamente possível.

XNvjl2Y.png

Na tabela e com 7 jogos para o final da época, o Sporting tinha 4 pontos de avanço, enquanto o Porto seguia muito perto, a dois pontos, e Famalicão a 3. Famalicão que perdeu o gás e vinha a perder imensos pontos. Benfica vai desiludindo seus adeptos com uma época menos conseguida até ao momento e duas finais perdidas para o Braga.

C99ph7R.png

Em Março e Abril amealhamos pontos muito importantes, com a vitória mais importante s surgir contra o Famalicão. Jogo bem disputado mas com os 3 pontos a sorrirem para o nosso lado. Infelizmente, deixamos mais 2 pontos em Moreira de Cónegos, depois do empate a uma bola contra o Moreirense.

wgBDoBP.png

Dois jogos agora para o final e continuavam os 4 pontos de distância, mas com Porto com os mesmo pontos e a pressionar por um lugar de Champions. Benfica está para trás mas já ltrapassou o Famalicão.

vXYzxHD.png

Primeiro jogo decisivo foi o eterno derbie do Minho, contra o nosso "querido" rival, Vitória SC de Guimarães. Não deixamos dúvidas nenhumas que somos melhores e goleamos por 4-0. Dominamos o jogo por completo e depois viemos a saber que o Sporting havia empatado. Estamos a apenas dois pontos de distância, a caminho da última jornada. Ainda há esperança.

YUbns4j.png

Última jornada e jogo grande em casa. Em disputa, o título e também um lugar na Champions League, pois só os dois primeiros o conseguem. Porto, adversário direto pelo título e pelo 2º lugar foi um adversário e num hino ao futebol, vencemos por 4-2. Nunca estivemos a perder mas o FC Porto pressionou sempre e chegou a assustar. No final, fomos melhores e merecemo os 3 pontos.

RVHSuWF.png

Depois de garantir um lugar na Champions, estávamos à espera do resultado do Sporting, para saber que seria o campeão nacional. Vitória do Sporting e são os campeões. Esta época, ficamos pelo 2º lugar, a dois pontos do título. Tentamos tudo e mesmo vencendo os últimos 5 jogos, não deu para roubar o 1º lugar ao Sporting. Parabéns ao meu adversário pelo título.

apTjU9O.pngSrd9Kzg.png

Toni Martínez, do FC Porto, foi a figura da época. Da nossa parte, Dany Mota e Domingos Monteiro foram os jogadores em destaque. Para o ano há mais e vamos com tudo para lutar uma vez mais pelo título.

vjY4PPG.png

Em espécie de consolação pela boa época que tivémos, o nosso fotógrafo, Ragnar Einarsson, venceo o prémio de melhor treinador. Mais um prémio individual para juntar ao currículo.

hj6Evxj.png

• Cadete213 mudou o título para O Fotógrafo - SC Braga - Final de época muito emotivo (Atu 07/09)
Postado

Não deu pra fazer a dobradinha mas ainda sim foi um ano muito bom. O prêmio dado à Ragnar não foi a toa. Agora começa a análise do elenco e para ter uma ideia de como reforçá-lo para a próxima temporada. Boa sorte!

Postado

Parabéns pelo título, mas essa reta final de liga foi de tirar o fôlego, chegou muito perto também. Mais uma vaga na champions e vamos torcer para que consiga reforçar as possíveis áreas carentes. 

obs: Austrália é um dos lugares no topo da minha lista de viagens hehe

Postado
2 hours ago, LuisSilveira said:

Não deu pra fazer a dobradinha mas ainda sim foi um ano muito bom. O prêmio dado à Ragnar não foi a toa. Agora começa a análise do elenco e para ter uma ideia de como reforçá-lo para a próxima temporada. Boa sorte!

Prémio merecido e época positiva. O elenco é com o Diretor Desportivo. Vamos ver quem irá trazer. Obrigado 

1 hour ago, victor095 said:

Parabéns pelo título, mas essa reta final de liga foi de tirar o fôlego, chegou muito perto também. Mais uma vaga na champions e vamos torcer para que consiga reforçar as possíveis áreas carentes. 

obs: Austrália é um dos lugares no topo da minha lista de viagens hehe

Obrigado. Foi até à última, mas não deu. Esperemos que o Diretor Desportivo traga bons reforços. Austrália é linda mesmo.

Postado

Pois é pessoal. Infelizmente não consigo carregar o jogo. Chega ao fim de 2031 e além de não me deixar gravar o jogo, sai e aparece um erro. Joguei com a versão de backup mas chegando a esta data, acontece igual.

Ainda tinha tantas fotos para partilhar...

xBJRDwZ.png

• Cadete213 mudou o título para O Fotógrafo - SC Braga - Problema com o jogo (Atu 11/09)
Postado

Puxa, que ruim. O save estava muito bom de se acompanhar.

Postado
3 hours ago, Johann Duwe said:

Puxa, que ruim. O save estava muito bom de se acompanhar.

E estava mesmo. Fiquei fulo, mas não posso fazer mais nada. Agora é aproveitar o La Gozadera. Obrigado.

Postado

Perdi o save, mas curti as fotos.Especialmente dos paises Vikingues!

Postado
11 minutes ago, Andreh68 said:

Perdi o save, mas curti as fotos.Especialmente dos paises Vikingues!

Foram as minhas viagens favoritas. Ainda tinha fotos de lugares como Auschwitz para partilhar...e várias de França, Itália, Portugal, Reino Unido, Egito, etc. Infelizmente tive que ficar por aqui. Obrigado.

• Fujarra destacou este tópico
Postado

Realmente uma pena.

Postado
On 9/14/2022 at 1:55 AM, LC said:

Realmente uma pena.

Eu sei amigo. Ainda tinha muito para dar neste save. Obrigado.

• div mudou o título para O Fotógrafo
  • Fujarra tirou o destaque deste tópico
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...