Thiago Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 2 horas atrás, ZMB disse: Fortaleza não faz milagre, faz gestão Tipo o Grêmio. Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 3 horas atrás, Thiago disse: Tipo o Grêmio. Grêmio faz alegria (dos rivais). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Dezembro 2022 Em 06/12/2022 em 22:46, Leho. disse: Ainda não assisti, mas já deixo a dica. Depois vejo com calma. Baita aula de gestão mesmo, @Thiago. E o cara ainda é boa praça demais, hahahahah... queria um Marcelo desses no SPFC. Citar
Masca Postado 11 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2022 Em 18/11/2022 em 15:57, JGDuarte disse: O Bahia também parecia estar assim. Do nada, Série B. Ainda falta bastante pra se firmar de vez na Série A. Mas o começo é muito promissor. (Se é que esse teu post não foi com a intenção de zicar, hahaha) O Bahia nunca teve essa consistência que o Fortaleza teve, a manutenção de um treinador por muito tempo. A questão do Bahia foi mais o espaço que Bellintani teve na mídia e a boa oratória dele. Citar
JGDuarte Postado 11 de Dezembro 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2022 3 horas atrás, Masca disse: O Bahia nunca teve essa consistência que o Fortaleza teve, a manutenção de um treinador por muito tempo. A questão do Bahia foi mais o espaço que Bellintani teve na mídia e a boa oratória dele. Eu concordo que a figura Bellintani serviu pra passar uma imagem mais positiva do Bahia do que realmente era, mas o clube conseguiu umas 5 temporadas seguidas na Série A, além de que já figurou por um bom tempo na elite antes, indo pra B vez ou outra. O Fortaleza vem de 8 anos de Série C, com passagem rápida pela B e agora está se firmando na Série A. O que eu quis dizer é: o Bahia tinha uma margem de erro maior e ainda assim caiu. A do Fortaleza é mais pequena, então tem que ficar ligado. Por ora, não há tanto motivo pra preocupação, porque o trabalho do Vojvoda é bom, mas e se for precisar entrar num novo ciclo? Lembro que eles já tiveram dificuldades quando o Ceni saiu pela primeira vez, recorrendo a um Zé Ricardo da vida e indo mal. Se eu sou torcedor de um time desse, busco reconhecer a importância de se manter na primeira divisão. Por enquanto tudo está um sonho (e é preciso aproveitá-lo, obviamente), mas não dá pra ficar mal acostumado. Pra se firmar entre os grandes, é longo prazo. Citar
Thiago Postado 28 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 Mais um argentino no Leão. Citar
Masca Postado 28 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 7 horas atrás, Thiago disse: Mais um argentino no Leão. Silvio Romero vai continuar? Citar
Thiago Postado 29 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2022 3 horas atrás, Masca disse: Silvio Romero vai continuar? Vai sim. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Janeiro 2023 João Ricardo era um cara que eu teria ido atrás se fosse diretor do SPFC (inclusive postei sobre ele lá no tópico do dia-a-dia)... acho mt bom goleiro, um dos poucos que se salvaram nesse time do Ceará. Desde os tempos de América-MG aliás que ele performa bem. E o melhor de tudo: viria de graça. Contratações mt interessantes do Leão até aqui, Vojvoda com certeza tá tendo carta branca pra montar o elenco mais uma vez. Impressionante como trabalham bem conjuntamente os setores do clube (CT, Scout, diretoria e etc, etc...). Citar
Thiago Postado 4 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2023 16 horas atrás, Leho. disse: João Ricardo era um cara que eu teria ido atrás se fosse diretor do SPFC (inclusive postei sobre ele lá no tópico do dia-a-dia)... acho mt bom goleiro, um dos poucos que se salvaram nesse time do Ceará. Desde os tempos de América-MG aliás que ele performa bem. E o melhor de tudo: viria de graça. Contratações mt interessantes do Leão até aqui, Vojvoda com certeza tá tendo carta branca pra montar o elenco mais uma vez. Impressionante como trabalham bem conjuntamente os setores do clube (CT, Scout, diretoria e etc, etc...). Inicialmente o João Ricardo será reserva do Fernando Miguel, mas como ele se lesiona de vez em quando, com certeza terá oportunidades. Pensei que o SP por conta do R. Ceni, ia fazer a limpa no Ceará, pois conhece a maioria dos jogadores daqui do estado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Janeiro 2023 7 horas atrás, Thiago disse: Inicialmente o João Ricardo será reserva do Fernando Miguel, mas como ele se lesiona de vez em quando, com certeza terá oportunidades. Pensei que o SP por conta do R. Ceni, ia fazer a limpa no Ceará, pois conhece a maioria dos jogadores daqui do estado. Pode crer, Fernando Miguel foi mt bem em 2022 mesmo, mt provavelmente começará o ano como titular. A briga vai ser boa, acho o João um pouco melhor, mas de qualquer forma vocês estarão bem servidos na posição. Sobre "fazer a limpa no Ceará", fosse eu o diretor do SPFC teria trazido pelo menos o Messias (que foi pro Santos), o Lima (que foi pro Flu) e o Sobral (que foi pro Cuiabá). E se o Mendoza não pedisse um salário babilônico como aparentemente pediu pro Santos, eu traria também kkkkkkkk! Todos me serviriam nesse elenco atual do Trikas. Citar
Masca Postado 4 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2023 Fortaleza se reforçando bem. E ainda se livrou de Juninho Capixaba Citar
Thiago Postado 4 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2023 2 horas atrás, Masca disse: Fortaleza se reforçando bem. E ainda se livrou de Juninho Capixaba Capixaba fez uma ótima temporada no ano passado. todo mundo queria que ele ficasse, mas o Redbull ofereceu muito dinheiro pra ele. Citar
Masca Postado 4 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2023 8 minutos atrás, Thiago disse: Capixaba fez uma ótima temporada no ano passado. todo mundo queria que ele ficasse, mas o Redbull ofereceu muito dinheiro pra ele. Tô ligado, a torcida do Bahia tem ranço dele. Surgiu muito bem aqui mas na última passagem foi mal demais. Citar
ZMB Postado 5 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2023 8 horas atrás, Masca disse: Tô ligado, a torcida do Bahia tem ranço dele. Surgiu muito bem aqui mas na última passagem foi mal demais. Tmj Citar
Thiago Postado 7 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2023 (editado) O meio-campista argentino assinou com o Fortaleza até dezembro de 2025. O tricolor adquiriu 80% dos direitos do atleta junto ao Austin FC, dos Estados Unidos. Atuando pelo River Plate na temporada de 2022, Pochettino jogou 24 partidas entre CONMEBOL Libertadores, Copa Argentina, Campeonato Argentino e Copa da Liga Argentina. Revelado pelo Boca Juniors, o atleta de 26 anos acumula grande experiência no futebol argentino, pois já foi comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda quando juntos defenderam o Talleres e Defensa y Justicia. Editado 7 de Janeiro 2023 por Thiago Citar
Masca Postado 7 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2023 Fortaleza já tem mais de 5 estrangeiros, né? Ainda estão falando em Lucero? Citar
Douglas. Postado 7 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2023 O Otero fica pra 2023? Se sim, com Bernardi e Pochettnno acho que são 7, tirando o Henriquez e o Landazuri do elenco de 2022: https://br.soccerway.com/teams/brazil/fortaleza-esporte-clube/327/squad/ Citar
Thiago Postado 7 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2023 1 hora atrás, Masca disse: Fortaleza já tem mais de 5 estrangeiros, né? Ainda estão falando em Lucero? Já tem 6 e o Lucero deve ser anunciado no final de semana ainda. 54 minutos atrás, Douglas. disse: O Otero fica pra 2023? Se sim, com Bernardi e Pochettnno acho que são 7, tirando o Henriquez e o Landazuri do elenco de 2022: https://br.soccerway.com/teams/brazil/fortaleza-esporte-clube/327/squad/ Otero fica não. 6 por enquando, mas deve ficar 7 com o Lucero. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Janeiro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Janeiro 2023 6 horas atrás, Thiago disse: [...] O tricolor adquiriu 80% dos direitos do atleta junto ao Austin FC, dos Estados Unidos. [...] Mercado da MLS parece ter se aberto mais aos brasileiros né? Legal ver esses movimentos, tá cheio de bom jogador que saiu "cedo" da Am. do Sul pra lá e agora tá voltando, ainda no auge físico/técnico da carreira. Citar
Thiago Postado 8 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2023 3 horas atrás, Leho. disse: Mercado da MLS parece ter se aberto mais aos brasileiros né? Legal ver esses movimentos, tá cheio de bom jogador que saiu "cedo" da Am. do Sul pra lá e agora tá voltando, ainda no auge físico/técnico da carreira. Sim. O volante Caio Alexandre veio ano passado de lá tb, saiu cedo do Botafogo pra lá. Citar
Thiago Postado 11 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2023 Em 28/12/2022 em 11:11, Thiago disse: Mais um argentino no Leão. A contratação desse aqui melou: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.