CaioRodrigues Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Não dá, Fortaleza tá numa “zica” de time rebaixado que puta que pariu. Pode mandar embora todo mundo dessa porra, a escalação inicial de hoje é um absurdo que não existe. O time se fudendo na lanterna e esses lixos botando a base pra jogar. Se entregaram de vez, deve ser mais importante ir bem na Libertadores do que jogar a Série A. Ridículo, absurdo. Rebaixaram o time em QUINZE JOGOS. Citar
Raimundos Postado 4 de Julho 2022 Denunciar Postado 4 de Julho 2022 Otero é horrível, horroroso, mas times menores como o Fortaleza tem uma mística de fazer esses caras renderem, então... Citar
CaioRodrigues Postado 4 de Julho 2022 Denunciar Postado 4 de Julho 2022 9 pontos perdidos somente em jogos que levamos gols no final das partidas. Triste demais o que fizeram com o Fortaleza esse ano, logo no ano de maior arrecadação da história do time. Esse rebaixamento vai custar muito caro pra gente. Citar
Tehh Postado 4 de Julho 2022 Denunciar Postado 4 de Julho 2022 1 hora atrás, CaioRodrigues disse: 9 pontos perdidos somente em jogos que levamos gols no final das partidas. Triste demais o que fizeram com o Fortaleza esse ano, logo no ano de maior arrecadação da história do time. Esse rebaixamento vai custar muito caro pra gente. Ué, ta reclamando do quê? O Fortaleza ta nas oitavas na Libertadores e ano passado chegou em 4o no Brasileirão, muito acima das pretensões do clube. Grande coisa que está em último. Você não pode criticar o treinador só por isso Citar
-Igor Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 Fortaleza tá querendo repetir o nosso feito: Cair para a Série B justamente no ano em que participou da Libertadores. Citar
CaioRodrigues Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 Time japonês treinado pelo Zé Ricardo vai pagar a multa de 1 milhão de dólares pelo Pikachu. Nada é tão ruim que não possa piorar. Citar
ZMB Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 27 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Time japonês treinado pelo Zé Ricardo vai pagar a multa de 1 milhão de dólares pelo Pikachu. Nada é tão ruim que não possa piorar. Bah, e a multa é bem baixa né Citar
CaioRodrigues Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 36 minutos atrás, ZMB disse: Bah, e a multa é bem baixa né Sim, isso que é o mais foda. Diretor do Fortaleza já disse que chamou ele pra aumentar o salário e que agora tá nas mãos dele a decisão. Eu acho que vai acabar indo mas vamos esperar pra ver. Citar
ZMB Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 1 hora atrás, CaioRodrigues disse: Sim, isso que é o mais foda. Diretor do Fortaleza já disse que chamou ele pra aumentar o salário e que agora tá nas mãos dele a decisão. Eu acho que vai acabar indo mas vamos esperar pra ver. Ah, eu também iria. Foda, né? Tá na hora de ir encher o bolso. Citar
CaioRodrigues Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 1 hora atrás, ZMB disse: Ah, eu também iria. Foda, né? Tá na hora de ir encher o bolso. Eu sendo ele ia sem pensar duas vezes. Honrou e honra muito a camisa, não merece passar por mais esse rebaixamento na carreira. Fora que pode ser a última chance dele de ter um grande contrato né. Citar
Aleef Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 trabalho do Alex Santiago tá bem fraquinho. Citar
EduFernandes Postado 5 de Julho 2022 Denunciar Postado 5 de Julho 2022 (editado) On 7/3/2022 at 8:46 PM, CaioRodrigues said: Pode mandar embora todo mundo dessa porra, a escalação inicial de hoje é um absurdo que não existe. O time se fudendo na lanterna e esses lixos botando a base pra jogar. Se entregaram de vez, deve ser mais importante ir bem na Libertadores do que jogar a Série A. Ridículo, absurdo. Rebaixaram o time em QUINZE JOGOS 6 hours ago, CaioRodrigues said: Time japonês treinado pelo Zé Ricardo vai pagar a multa de 1 milhão de dólares pelo Pikachu. Nada é tão ruim que não possa piorar. O Zé freou o desenvolvimento dele por acho que mais de um ano quando o Vasco contratou ele do Paysandu deixando ele no banco ou enfiando pra jogar de volante, e agora acha ele bom e quer levar pro time dele? Todo ódio a esse "técnico" é pouco mesmo. PS: Ignora a primeira marcação, foi sem querer. Editado 5 de Julho 2022 por EduFernandes Citar
Eucks Postado 6 de Julho 2022 Denunciar Postado 6 de Julho 2022 19 horas atrás, CaioRodrigues disse: Eu sendo ele ia sem pensar duas vezes. Honrou e honra muito a camisa, não merece passar por mais esse rebaixamento na carreira. Fora que pode ser a última chance dele de ter um grande contrato né. Pô, eu acho que o Fortaleza não cai não. Ainda tem muito campeonato pra jogar. Citar
JGDuarte Postado 6 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2022 19 horas atrás, CaioRodrigues disse: Eu sendo ele ia sem pensar duas vezes. Honrou e honra muito a camisa, não merece passar por mais esse rebaixamento na carreira. Fora que pode ser a última chance dele de ter um grande contrato né. Não sei se todo mundo teria esse mesmo pensamento que você. A maioria provavelmente iria pensar que ele abandonou o barco na hora mais difícil. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Ainda não assisti, mas se é do Hernan eu sei que é bom hahahaha! Canal do cara é pica, baita jornalista. Depois de assistir comento melhor. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Julho 2022 Em 17/07/2022 em 22:17, Leho. disse: [...] Depois de assistir comento melhor. Muito bacana o vídeo, aliás é mt legal essa iniciativa do André Hernan de visitar a infra desses clubes e mostrar mais dos bastidores do dia-a-dia dos caras. Fortaleza tem uma estrutura mt bacana, tudo modernizado e bem integrado entre os setores. Importante que o nome do Rogério é citado no início pelo presidente, dada a importância dele nessa reformulação do clube tanto na parte física, como na de gestão de pessoas. Citar
Thiago Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Postado 20 de Julho 2022 33 minutos atrás, Leho. disse: Muito bacana o vídeo, aliás é mt legal essa iniciativa do André Hernan de visitar a infra desses clubes e mostrar mais dos bastidores do dia-a-dia dos caras. Fortaleza tem uma estrutura mt bacana, tudo modernizado e bem integrado entre os setores. Importante que o nome do Rogério é citado no início pelo presidente, dada a importância dele nessa reformulação do clube tanto na parte física, como na de gestão de pessoas. Ainda não tinha assistido, muito bom vídeo. Citar
CaioRodrigues Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Postado 21 de Julho 2022 E realmente o presidente vai esperar o Vojvoda rebaixar de vez o Fortaleza. Entrar com Jussa e Matheus Vargas de titulares hoje é brincar com a cara da torcida. Projeto BI da Série B continua com força no Fortaleza. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Agosto 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Agosto 2022 Fora Voj... Citar
Thiago Postado 31 de Agosto 2022 Denunciar Postado 31 de Agosto 2022 8 horas atrás, Leho. disse: Fora Voj... Já está com a proposta na mão pra renovar e provavelmente irá ficar, para delírio dos dodói da cabeça. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Setembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 5 horas atrás, Thiago disse: Já está com a proposta na mão pra renovar e provavelmente irá ficar, para delírio dos dodói da cabeça. Justíssimo. Teve seus momentos de baixa óbvio, mas de modo geral o trabalho é mt bom. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 Em 03/07/2022 em 20:46, CaioRodrigues disse: Pode mandar embora todo mundo dessa porra, a escalação inicial de hoje é um absurdo que não existe. O time se fudendo na lanterna e esses lixos botando a base pra jogar. Se entregaram de vez, deve ser mais importante ir bem na Libertadores do que jogar a Série A. Ridículo, absurdo. Rebaixaram o time em QUINZE JOGOS. Em 04/07/2022 em 12:15, CaioRodrigues disse: 9 pontos perdidos somente em jogos que levamos gols no final das partidas. Triste demais o que fizeram com o Fortaleza esse ano, logo no ano de maior arrecadação da história do time. Esse rebaixamento vai custar muito caro pra gente. Em 20/07/2022 em 21:37, CaioRodrigues disse: E realmente o presidente vai esperar o Vojvoda rebaixar de vez o Fortaleza. Entrar com Jussa e Matheus Vargas de titulares hoje é brincar com a cara da torcida. Projeto BI da Série B continua com força no Fortaleza. Ainda bem que não era tu o presidente ein... Citar
CaioRodrigues Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 27 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Ainda bem que não era tu o presidente ein... É vero... Mas tem que elogiar também a diretoria que fez um baita mercado nesse meio de temporada, praticamente todos os que contrataram e já jogaram corresponderam. Principalmente Britez e Lucas Sasha que deram um upgrade grande lá atrás. Fora o Vojvoda ter resgatado o Fernando Miguel que tá pegando demais nos últimos jogos. Citar
bstrelow Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 Como que tá o Galhardo aí? Citar
Thiago Postado 1 de Setembro 2022 Denunciar Postado 1 de Setembro 2022 1 hora atrás, bstrelow disse: Como que tá o Galhardo aí? Está jogando bem, não é o principal jogador do time como era na melhor fase dele no Internacional, mas tem sido bem útil, apesar de ter características de meia atacante e segundo atacante, tb ajuda muito como pivô pela altura e físico dele. Geralmente divide o ataque com o Robson ou o Moises, ficam trocando de posições. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.