Diretor Geral Leho. Postado 8 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Junho 2022 20 horas atrás, Thiago disse: Rendimento parecido com o do Ederson do ano passado, bom marcador e ofensivamente tb, é titular. Nossa, que salto de qualidade absurdo hein!? Lembro dele num perfil e num patamar de rendimento completamente diferentes, metamorfose bruta hahahaha! Será que tem a ver com o trabalho do Vojvoda também? Dá pra dizer isso? Citar
Thiago Postado 8 de Junho 2022 Denunciar Postado 8 de Junho 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Nossa, que salto de qualidade absurdo hein!? Lembro dele num perfil e num patamar de rendimento completamente diferentes, metamorfose bruta hahahaha! Será que tem a ver com o trabalho do Vojvoda também? Dá pra dizer isso? Creio que não. Ele já tinha feito um 2021 muito bom pelo Sport. Citar
Douglas. Postado 8 de Junho 2022 Denunciar Postado 8 de Junho 2022 21 horas atrás, Thiago disse: Tomara kkk Sei que muitos ainda tem a impressão dele de anos atrás, que era bem limitado. Mas não sei o que aconteceu com ele que desde o ano passado melhorou muito tecnicamente. As vezes é questão de confiança apenas. Nem todo jogador atinge o potencial cedo. A gente que se acostuma porque os jogadores diferenciados geralmente são assim mas têm muitos outros que vão se achar depois dos 26, 28... Citar
Thiago Postado 8 de Junho 2022 Denunciar Postado 8 de Junho 2022 23 minutos atrás, Douglas. disse: Nem todo jogador atinge o potencial cedo. A gente que se acostuma porque os jogadores diferenciados geralmente são assim mas têm muitos outros que vão se achar depois dos 26, 28... Sim, tem isso também. Citar
CaioRodrigues Postado 10 de Junho 2022 Denunciar Postado 10 de Junho 2022 Não é possível que esse time empatou esse jogo, só pode ser piada com a cara da torcida mesmo. E vtnc juíz safado que não marcou o pênalti no primeiro tempo, o que não justifica a palhaçada desses jogadores. Citar
Aleef Postado 18 de Junho 2022 Denunciar Postado 18 de Junho 2022 - Manter treinador porque fez o trabalho bom ano passado - Treinador brigando com atleta e com risco de perder o vestiário - Torcida perdendo a linha e indo cobrar o elenco Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho 2022 Tão cobrando o Robson como se fosse o Messi no Barcelona. Realmente, faz bastante sentido. #foraVojvoda Citar
JGDuarte Postado 22 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2022 Ederson já tá sendo vendido pra Atalanta por 15 mi de euros + um jogador. Sem dúvida um dos grandes motivos pra queda de rendimento do Fortaleza. Jogador de altíssimo nível. Citar
CaioRodrigues Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Marcelo Paz gênio deu uma das melhores rasteiras da história e anunciou Thiago Galhardo. Só pelo choro dos kanalenses tudo em choque já valeu a pena. kkkkkkkkkk Espero que corresponda em campo que é o que realmente interessa. Lucas Sasha, volante, também foi anunciado. E tão especulando o Otero também. O presida tá abrindo os bolsos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Porra, surpreendente o reforço hein? Gosto dessa aposta no Galhardo, pode servir tanto de '9' como referência, quanto de 2º atacante ao lado do Romero, ou até mesmo como um meia atacante "ponta-de-lança". Fato é que o Vojvoda ganha mais uma boa opção pra montar esse ataque, que anda BEM MAL das pernas. Citar
JGDuarte Postado 30 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2022 41 minutos atrás, CaioRodrigues disse: O presida tá abrindo os bolsos. Só tem que tomar cuidado pra não tomar o mesmo rumo do Bahia, que encheu o elenco de reforço e só piorou a situação. Mas a contratação do Galhardo, a priori, é boa. Vamos ver se ele volta jogando alguma coisa, porque eu sempre tive um pé atrás com ele. Citar
Tehh Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Mais um time do qual o Galhardo sairá pelas portas dos fundos Citar
CaioRodrigues Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 3 horas atrás, JGDuarte disse: Só tem que tomar cuidado pra não tomar o mesmo rumo do Bahia, que encheu o elenco de reforço e só piorou a situação. Mas a contratação do Galhardo, a priori, é boa. Vamos ver se ele volta jogando alguma coisa, porque eu sempre tive um pé atrás com ele. Pior que é verdade, mas não tem o que fazer, tem que arriscar e contratar mesmo, as opções do elenco atual tão muito fracas e muitos queimados com a torcida. Arrisco a dizer que ainda vem mais 2 ou 3 contratações por ai. Se Deus quiser vão ajudar no milagre que vai ser preciso pra evitar o rebaixamento. Citar
Thiago Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 4 horas atrás, Leho. disse: Porra, surpreendente o reforço hein? Gosto dessa aposta no Galhardo, pode servir tanto de '9' como referência, quanto de 2º atacante ao lado do Romero, ou até mesmo como um meia atacante "ponta-de-lança". Fato é que o Vojvoda ganha mais uma boa opção pra montar esse ataque, que anda BEM MAL das pernas. O ataque é Moises e +1. Galhardo deve jogar de 9 as vezes na do Romero ou de 10 quando o Lucas Lima não jogar. 4 horas atrás, JGDuarte disse: Só tem que tomar cuidado pra não tomar o mesmo rumo do Bahia, que encheu o elenco de reforço e só piorou a situação. Mas a contratação do Galhardo, a priori, é boa. Vamos ver se ele volta jogando alguma coisa, porque eu sempre tive um pé atrás com ele. Estão todos vindo de "graça". Paga apenas os salários. Citar
ZMB Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 Galhardo é um péssimo jogador de grupo, dizem. Citar
CaioRodrigues Postado 2 de Julho 2022 Denunciar Postado 2 de Julho 2022 Otero oficializado. Com a vinda dele e do Lucas Sasha, adeus Matheus Jussa se Deus quiser. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2022 Otero pra mim é tiro no pé. Pode ser que queime minha língua, mas é jogador limitado à bola parada somente, não sei se vai agregar tão bem. Lucas Sasha eu desconheço. Citar
Dsmoreira Postado 2 de Julho 2022 Denunciar Postado 2 de Julho 2022 Otero é jogador de clássico e raçudo, apenas isso. Vai jogar nada o ano inteiro, mas vai jogar bem contra o Ceará. Foi assim no Galo e, se não me engano, no Corinthians também. Bola parada, digo, faltas também é momento... No Corinthians, ele não acertou nada. No Galo ele foi gênio das bolas paradas no final de 2017 e só. Escanteio ele é péssimo, vão morrer de raiva se ele for o cobrador oficial de escanteios EHUAHEUAEH. Lucas Sasha eu desconheço. Thiago Galhardo... pra que? Silvio Romero tá mal? Robson vai ficar muito tempo fora? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2022 1 hora atrás, Dsmoreira disse: [...] Thiago Galhardo... pra que? Silvio Romero tá mal? Robson vai ficar muito tempo fora? O ataque do Leão tá tenebroso nesse ano, sem contar que o Galhardo tem características diferentes de Romero e de Robson, ou seja, é uma peça pra mudar esquema ou até pra fazer dupla com um desses dois. Moisés é o melhor avante do time até aqui, mas tá mais pra um 2º atacante do que propriamente "homem-gol". Se o Galhardo recuperar aquela bola que jogou no Inter, faz bastante sentido o reforço. Citar
Dsmoreira Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 1 hora atrás, Leho. disse: O ataque do Leão tá tenebroso nesse ano, sem contar que o Galhardo tem características diferentes de Romero e de Robson, ou seja, é uma peça pra mudar esquema ou até pra fazer dupla com um desses dois. Moisés é o melhor avante do time até aqui, mas tá mais pra um 2º atacante do que propriamente "homem-gol". Se o Galhardo recuperar aquela bola que jogou no Inter, faz bastante sentido o reforço. Silvio Romero e o Kayser são os centroavantes do time atualmente né? Não acho os dois tão abaixo do Galhardo não, viu? Silvio Romero foi cravador o tempo inteiro na Argentina, isso por mais de um clube. Kayser teve uma boa fase no CAP, essa boa fase obviamente foi inferior a boa fase do Galhardo no Inter do Coudet, mas não acho tão diferente o nível dos dois não. Até porque o Kayser é 6 anos mais jovem... Galhardo dá uma opção de 9 mais técnico que os dois citados, ou então como um reserva do Lucas Lima... Mas nada muito acima disso. Pior que o elenco do Fortaleza é bom, obviamente não era suficiente para terminar na posição que terminou ano passado (por isso foi um belo trabalho do Vojvoda), mas também não é pra passar nem perto da zona de rebaixamento. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Julho 2022 28 minutos atrás, Dsmoreira disse: Silvio Romero e o Kayser são os centroavantes do time atualmente né? Não acho os dois tão abaixo do Galhardo não, viu? [...] O Kayser tá de saída do Fortaleza, não encaixou e o Vojvoda tem dado poucos minutos à ele. Carta fora do baralho. Já o Romero (que também até agora não disse a que veio, vamos ser sinceros) faz o perfil de "CA de referência", com presença de área, pivô ofensivo e etc, etc, um tanto diferente do estilo do Galhardo. Não tô falando de qualidade, tô falando de características, esse é o ponto. Logo, se o Thiago voltar a jogar bem, o time não só terá mais qualidade no ataque como também ganhará uma peça diferente das que já estão lá. Citar
Dsmoreira Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 12 horas atrás, Leho. disse: O Kayser tá de saída do Fortaleza, não encaixou e o Vojvoda tem dado poucos minutos à ele. Carta fora do baralho. Já o Romero (que também até agora não disse a que veio, vamos ser sinceros) faz o perfil de "CA de referência", com presença de área, pivô ofensivo e etc, etc, um tanto diferente do estilo do Galhardo. Não tô falando de qualidade, tô falando de características, esse é o ponto. Logo, se o Thiago voltar a jogar bem, o time não só terá mais qualidade no ataque como também ganhará uma peça diferente das que já estão lá. Ahhh, é mesmo... Eu me esqueci completamente das especulações do Kayser no Grêmio. O cara tá de saída mesmo. Com a saída do Kayser, aí sim eu vejo muito mais sentido na contratação do Galhardo. Você tem razão, vai repor a saída com um jogador que também pode oferecer gol (se voltar a boa fase) e com diferentes características (pode ser opção como 9, segundo atacante e como reserva do Lucas Lima). O Romero tem 10 gols em 34 jogos na temporada, não acho números péssimos não. 4 gols em 7 jogos na Libertadores. O foda é que ele tá devendo no Brasileirão né? Dos segundos atacantes/pontas, eu gosto pra caralho do Moisés. Foi um baita achado do Fortaleza (os torcedores do Fortaleza poderiam informar qual foi o processo da contratação. Indicação do Vojvoda ou do setor de analises?). Robson foi bem ano passado, esse ano tava mal e se machucou. Romarinho é ponta ciscador, acho ok pra compor. Depietri acho fraco (isso vendo de fora, talvez a torcida do Fortaleza tenha outra opinião hahaha). Assistindo os jogos do Fortaleza, a sensação que eu tenho é que o time tá com aquela zica sobrenatural de rebaixado. Parece que o universo conspira contra. Não faz sentido, pô... O jogo contra o Galo, por exemplo, era pra ter saído 3x0 pro Fortaleza no primeiro tempo NO MINEIRÃO (tá que o Turco fez uma cagada monumental na escalação inicial, masok). Tomaram a virada num gol contra do Jussa. Eu torço para que o time reaja. Gosto do Fortaleza e do Marcelo Paz. Citar
CaioRodrigues Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 @Dsmoreira o Renato Kayzer dizem que o elenco e comissão técnica odeiam ele, já falou mal do clube e até da cidade, não joga mais pelo Fortaleza, mas o Marcelo Paz só quer se desfazer dele vendendo pra recuperar um pouco do investimento que foi feito. Uma pena pois é um bom atacante, mas também nunca teve reais chances com o Vojvoda. Robson tá lesionado e oscila muito. E os outros atacantes são irregulares demais também, principalmente jogando no Brasileiro. Por isso que a gente tem que torcer muito pra contratação do Galhardo dar certo, porque tá tenso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Julho 2022 2 horas atrás, Dsmoreira disse: [...] O Romero tem 10 gols em 34 jogos na temporada, não acho números péssimos não. 4 gols em 7 jogos na Libertadores. O foda é que ele tá devendo no Brasileirão né? [...] Eu não tinha observado de perto os números dele e realmente, não são ruins não, o problema é que ele não tem "convencido" dentro de campo né, a ponto de não ser titular absoluto e ter demorado inclusive pra receber chances. Pode ser também que aí o problema não seja só do individual mas também do coletivo, da fase atual do time, as escolhas do Vojvoda e etc, etc, mas pelo hype que ele chegou esperava-se mais sim (pelo menos na minha visão). 2 horas atrás, Dsmoreira disse: [...] Dos segundos atacantes/pontas, eu gosto pra caralho do Moisés. Foi um baita achado do Fortaleza (os torcedores do Fortaleza poderiam informar qual foi o processo da contratação. Indicação do Vojvoda ou do setor de analises?). Robson foi bem ano passado, esse ano tava mal e se machucou. Romarinho é ponta ciscador, acho ok pra compor. Depietri acho fraco (isso vendo de fora, talvez a torcida do Fortaleza tenha outra opinião hahaha). [...] Moisés foi bem demais aqui na Ponte Preta, e se não me engano foi indicação do setor de análise do Leão. Gosto bastante dele também, mas até o dito cujo tem oscilado e perdido alguns gols importantes (quando a fase é ruim meu amigo, hahaha é foda). Robson pelo que eu percebo aqui pelo fórum é uma relação de amor e ódio com a torcida, hahahaha. Não acho ruim não, mas é o típico "jogador de Série B" que quebra um galho na Série A. Romarinho é mais atacante de velocidade, de nível razoável pra bom, sendo jogador "operário" e que ajuda o time em outros aspectos também. Perdeu mt espaço do ano passado pra cá. Depietri eu não tenho mt base pra comentar, vi pouco. --- Também tô na torcida pelo clube pra se safar esse ano, passei a acompanhar e torcer por eles desde a passagem do Ceni e sigo assim. Bora Leão! Citar
Dsmoreira Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 Não dá, Fortaleza tá numa “zica” de time rebaixado que puta que pariu. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.