Diretor Geral Leho. Postado 30 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 Aí o Fortaleza tá botafogando porra, hahahaha... não dá. Citar
Lowko é Powko Postado 30 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Moura Edu disse: Uoti? Wilshere e Lucas Lima no meio, entreguem as taças. FM feelings. Citar
Thiago Postado 30 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2021 Tem uns sites que não tem credibilidade alguma kkk O Fortaleza não foi atrás dele em momento algum. Ele tá treinando no Arsenal e se preparando pra ser treinador. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 Excelente "reforço" pro Leão... foda é essa cláusula liberatória aí, de repente ele sai no meio de uma fase aguda de taça e deixa o time na mão. Mas enfim, não tem mt o que fazer, então melhor ver o copo meio cheio mesmo. Citar
felipevalle Postado 9 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Excelente "reforço" pro Leão... foda é essa cláusula liberatória aí, de repente ele sai no meio de uma fase aguda de taça e deixa o time na mão. Mas enfim, não tem mt o que fazer, então melhor ver o copo meio cheio mesmo. Eles podem contratar alguma aposta do futebol sulamericano pra repor. Ainda mais volante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 42 minutos atrás, felipevalle disse: Eles podem contratar alguma aposta do futebol sulamericano pra repor. Ainda mais volante. Aaaah sim, mas isso é claro Fê. Porém, eu simplesmente tô comentando em cima da situação atual, que hoje tem o Éderson como titular e peça importante do esquema do Vojvoda né? Repor uma peça dessas, por mais interessante que esteja sendo o mercado (e o trabalho de Scout) do Leão, não é tão simples e nem barato. Citar
Thiago Postado 9 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 3 horas atrás, Leho. disse: Excelente "reforço" pro Leão... foda é essa cláusula liberatória aí, de repente ele sai no meio de uma fase aguda de taça e deixa o time na mão. Mas enfim, não tem mt o que fazer, então melhor ver o copo meio cheio mesmo. Mesmo que saia no meio do ano, muito provavelmente o Fortaleza ganha uma porcentagem na venda. Não é o ideal, mas é alguma coisa. E vai ficar com o jogador até no mínimo até o meio do ano. Foi um bom negocio. Citar
Thiago Postado 15 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2022 Fortaleza contrata Silvio Romero para 2022 e vence "briga" com rival Ceará | fortaleza | ge (globo.com) Citar
JGDuarte Postado 16 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 Grana boa, hein? E tenho a impressão que não é um jogador tão indispensável assim no time do Vojvoda; já teve muito mais importância, principalmente na época do Ceni. O mercado parece estar sendo bastante positivo pro Fortaleza. Citar
CaioRodrigues Postado 16 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 Triste pra caralho com a saída do DVD, sério mesmo. Representou demais enquanto esteve no Leão, podia ficado pra jogar a Liberta mas vida que segue. Espero que a reposição seja boa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 O Rogério tava doido pelo David umas semanas atrás aí, se bobear foi a primeira especulação de nome pra função de "atacante velocista" que surgiu no Morumbi. A pedida era de R$19 milhões se não me engano, então pelo jeito o Internacional soube negociar melhor esse valor (ou os dirigentes do SPFC é que são ruins mesmo). Dez pila no David acho um valor honesto, 19 como queria inicialmente o Fortaleza jamais. Inter faz bom negócio, e o Leão reforça bem seu caixa. 23 horas atrás, Thiago disse: Fortaleza contrata Silvio Romero para 2022 e vence "briga" com rival Ceará | fortaleza | ge (globo.com) Interessante hein? Me parece uma aposta bacana, e o modelo de negócio também é bem viável. Esse CIFEC é o setor de olheiros do clube? Citar
Thiago Postado 16 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 11 horas atrás, Leho. disse: O Rogério tava doido pelo David umas semanas atrás aí, se bobear foi a primeira especulação de nome pra função de "atacante velocista" que surgiu no Morumbi. A pedida era de R$19 milhões se não me engano, então pelo jeito o Internacional soube negociar melhor esse valor (ou os dirigentes do SPFC é que são ruins mesmo). Dez pila no David acho um valor honesto, 19 como queria inicialmente o Fortaleza jamais. Inter faz bom negócio, e o Leão reforça bem seu caixa. Interessante hein? Me parece uma aposta bacana, e o modelo de negócio também é bem viável. Esse CIFEC é o setor de olheiros do clube? Centro de Inteligência. É o setor Scout do clube, que faz mapeamento de jogadores, etc. Tem um software de scout próprio que faz isso tb. Sobre o David, foi uma ótima venda. Tinha comprado 45% do passe dele por 5 milhões, teve o retorno técnico por 2 anos e vendeu 35% do passe por quase 11 milhões. Ainda ficou com 10% do passe dele pra vendas futuras. Não entendo a choradeira de alguns torcedores, é um jogador bem inconstante, que teve problemas disciplinar já(ir pra festa em pleno lockdown) e parou de evoluir, estagnou. É um jogador forte, rápido e que tem um drible razoável. Mas tem péssimas tomadas de decisões e finaliza muito mal. Boa sorte pra ele, que renda mais dinheiro futuramente. Fortaleza já deve ter bons nomes pra trazer para o lugar dele. Citar
JGDuarte Postado 17 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2022 1 hora atrás, Thiago disse: Sobre o David, foi uma ótima venda. Tinha comprado 45% do passe dele por 5 milhões, teve o retorno técnico por 2 anos e vendeu 35% do passe por quase 11 milhões. Ainda ficou com 10% do passe dele pra vendas futuras. Nossa, não sabia dessa informação. Pensava que tinham vendido 90% dos direitos econômicos. A venda foi espetacular, então. Citar
ZMB Postado 20 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2022 35% por 11M. SCI tá louco, haha Citar
Thiago Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Fortaleza anuncia atacante Moisés como reforço para temporada | fortaleza | ge (globo.com) Citar
Thiago Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Wellington Paulista se despede de elenco do Fortaleza e vai reforçar América-MG | futebol | ge (globo.com) Citar
ZMB Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Caraca, WP ainda tem espaço em time estruturado? Hahaha. Esse Moisés tava interessando ao Grêmio. Presta? Citar
Thiago Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 15 minutos atrás, ZMB disse: Caraca, WP ainda tem espaço em time estruturado? Hahaha. Esse Moisés tava interessando ao Grêmio. Presta? É um ponta driblador e que finaliza bem. Ano passado fez 7 gols e deu 4 assistencias na Série B e 6 gols no Camp. Paulista. Bons números pra quem é ponta. Citar
Dsmoreira Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 37 minutos atrás, ZMB disse: Caraca, WP ainda tem espaço em time estruturado? Hahaha. Esse Moisés tava interessando ao Grêmio. Presta? América acerta na maioria das contratações. Mas quando erra é estrondoso hahaha. WP e Henrique Almeida como camisas 9 pra uma Libertadores... Puta merda. Citar
ZMB Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 2 horas atrás, Dsmoreira disse: América acerta na maioria das contratações. Mas quando erra é estrondoso hahaha. WP e Henrique Almeida como camisas 9 pra uma Libertadores... Puta merda. Henrique Almeida? Meu Deus, esse cara só cai pra cima... Citar
Thiago Postado 24 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2022 Henrique Almeida é putaria. Mas já tô vendo o WP fazendo gol na libertadores kkk Citar
Moura Edu Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 Me surpreendi com essa. Citar
felipevalle Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 6 minutos atrás, Moura Edu disse: Me surpreendi com essa. [2] Deve ser ponte. Só pode. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.