Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/12/2024 em 18:19, Lewiks disse:

Davi Luiz ainda rende em um lugar de menor exigência. Jogando protegido. 

[...]

Expand  

Hoje ele não é melhor que nenhum zagueiro do Fortaleza, sinceramente. Vai chegar pra ser OPÇÃO aos titulares. Duvido que ele peça um salário justo, só aí já não vale a pena nem fodendo.

Fora que vai contra toda a filosofia recente do LAION de contratações.

Postado
  Em 24/12/2024 em 18:36, Leho. disse:

Hoje ele não é melhor que nenhum zagueiro do Fortaleza, sinceramente. Vai chegar pra ser OPÇÃO aos titulares. Duvido que ele peça um salário justo, só aí já não vale a pena nem fodendo.

Fora que vai contra toda a filosofia recente do LAION de contratações.

Expand  

Mas ai vc tá observando só do ponto de vista técnico. Nos últimos anos se tivesse um David Luiz e um outro carimbado vencedor ali, talvez o Fortaleza tivesse atingido horizonte um pouco mais distantes.

• Diretor Geral
Postado
  Em 24/12/2024 em 19:18, Lewiks disse:

Mas ai vc tá observando só do ponto de vista técnico. Nos últimos anos se tivesse um David Luiz e um outro carimbado vencedor ali, talvez o Fortaleza tivesse atingido horizonte um pouco mais distantes.

Expand  

Mas aí você tá superestimando o David Luiz. Se ele é tão pica assim, por que vocês não o querem mais no Mengão então? O cara vivia entregando a paçoca porra, como ele vai liderar um vestiário se dentro de campo ele parece um pombo jogando xadrez?

Concordo que jogadores tarimbados podem ajudar um clube como o Fortaleza a se tornar ainda mais competitivo, mas não vejo o David Luiz hoje fazendo bem essa função.

• 4 semanas atrás...
Postado

Empréstimo até o final de 2025 com opção de compra, zagueiro muito promissor vindo do Ajax.

• Diretor Geral
Postado
  Em 18/01/2025 em 14:45, Thiago disse:

Empréstimo até o final de 2025 com opção de compra, zagueiro muito promissor vindo do Ajax.

Expand  

Foi divulgado o valor da opção de compra? Mais um scout interessante do LAION, mais uma vez sendo "criativo" na janela.

Postado
  Em 18/01/2025 em 21:57, Leho. disse:

Foi divulgado o valor da opção de compra? Mais um scout interessante do LAION, mais uma vez sendo "criativo" na janela.

Expand  

Não foi divulgado. Sei que o Ajax comprou ele por 12,5 milhões de euros. 

• Diretor Geral
Postado
  Em 18/01/2025 em 22:01, Thiago disse:

Não foi divulgado. Sei que o Ajax comprou ele por 12,5 milhões de euros. 

Expand  

Hummmm, entendi. Meio salgado pagar algo em torno disso, mas vamos ver né? Eu gosto desse modelo de negócio porque permite uma avaliação do jogador nesse período de empréstimo, se o cara realmente fizer por onde aí paga-se o preço firmado em contrato, se não for bem é só devolver.

Postado (editado)
  Em 18/01/2025 em 22:05, Leho. disse:

Hummmm, entendi. Meio salgado pagar algo em torno disso, mas vamos ver né? Eu gosto desse modelo de negócio porque permite uma avaliação do jogador nesse período de empréstimo, se o cara realmente fizer por onde aí paga-se o preço firmado em contrato, se não for bem é só devolver.

Expand  

Sim. O único porem é que ele vem de uma lesão de 1 ano, mas aparentemente está recuperado, estava treinando com o time do Ajax já. E provavelmente chega o David Luiz tb na segunda feira. 

Editado por Thiago
Postado
  Em 18/01/2025 em 14:45, Thiago disse:

Expand  

Excelente aquisição pra temporada.

Postado

@Thiago e David Luiz, qual sua opinião sobre?

Postado
  Em 19/01/2025 em 14:56, Masca disse:

@Thiago e David Luiz, qual sua opinião sobre?

Expand  

Inicialmente não queria, pela idade e custo alto. Mas vi que aceitou reduzir bastante o salário, pode agregar com experiência e numa linha de 3 pode dar certo. 

Postado
  Em 19/01/2025 em 16:12, Thiago disse:

Inicialmente não queria, pela idade e custo alto. Mas vi que aceitou reduzir bastante o salário, pode agregar com experiência e numa linha de 3 pode dar certo. 

Expand  

Jogando protegido , ainda rende. Tem uma capacidade de liderança absurda e é vencedor. Vai agregar.

Postado
  Em 19/01/2025 em 16:17, Lewiks disse:

Jogando protegido , ainda rende. Tem uma capacidade de liderança absurda e é vencedor. Vai agregar.

Expand  

Acho que poderia jogar de volante, qualificando a saída de bola. Ou terceiro homem da linha de defesa.

• Diretor Geral
Postado
  Em 19/01/2025 em 17:02, Masca disse:

Acho que poderia jogar de volante, qualificando a saída de bola. [...]

Expand  

Ele não tá aguentando mais nem de zagueiro, que dirá de PV hahahaha, que exige uma leitura de jogo ainda mais apurada, pulmões em dia e boa resistência. Eu não gosto desse movimento do LAION, sinceramente... é um cara de alto custo pra agregar somente no vestiário e dia-a-dia. Na hora do jogo grande, não sei se é nele que o Vojvoda vai confiar pra formar a zaga.

Tomara que eu esteja errado (porque quero ver o Fortaleza bem), mas é isso.

Postado
  Em 19/01/2025 em 16:17, Lewiks disse:

Expand  

Acho que nesse abo volta a linha de 3 e ele vai ter sempre uma sobra na defesa ou ele mesmo ser um libero.

Em 19/01/2025 em 17:02, Masca disse:

Acho que poderia jogar de volante, qualificando a saída de bola. Ou terceiro homem da linha de defesa.

Expand  

De volante não dá, a concorrência é muito grande: Temos o Pol Fernandez que acabou de chegar, Rosseto, Martinez, Sasha, Zé Welisson e Pedro Augusto.

Em 19/01/2025 em 19:08, Leho. disse:

Ele não tá aguentando mais nem de zagueiro, que dirá de PV hahahaha, que exige uma leitura de jogo ainda mais apurada, pulmões em dia e boa resistência. Eu não gosto desse movimento do LAION, sinceramente... é um cara de alto custo pra agregar somente no vestiário e dia-a-dia. Na hora do jogo grande, não sei se é nele que o Vojvoda vai confiar pra formar a zaga.

Tomara que eu esteja errado (porque quero ver o Fortaleza bem), mas é isso.

Expand  

Tb não queria muito, mas o Titi acredito que é mais lento que ele e ainda rende aqui.

Postado

E chegou. 

Postado

Mas estão comentando o quê sobre faixa salarial? Porque isso que pesaria mais na conta pra mim, se chega com um custo que vai forçar a ser escalado mesmo se estiver mal. Se for algo mais na faixa do pessoal que já estava no elenco, não vejo problema.

Postado
  Em 21/01/2025 em 01:22, Douglas. disse:

Mas estão comentando o quê sobre faixa salarial? Porque isso que pesaria mais na conta pra mim, se chega com um custo que vai forçar a ser escalado mesmo se estiver mal. Se for algo mais na faixa do pessoal que já estava no elenco, não vejo problema.

Expand  

Não vi o valor oficial, mas vai se adequar ao teto do clube e não tem jogador que jogue só com o nome ou pelo salário alto no Fortaleza, Vojvoda nunca aceitaria uma imposição dessas. 

Postado

DL dá caldo ainda, mas depende de como for escalado.

Ele fez uma puta escolha boa para carreira. 

Sendo sincero, acho que ele tinha vaga em times gigantes ainda.

No Flamengo ele estava disputando com zagueiros de nível muito alto e mesmo assim jogou vários jogos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...