Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Thiago disse:

Sim. Só ontem o time tava desfalcado do Lucero, Pochettino, Hércules e Tinga. E mesmo assim o padrão de joga continua. 

Meio time praticamente, hahahaha! E todos importantes em suas funções. 

Postado

Aaaaah se Vojvoda fosse português e falasse "mister"

Postado

O cara terá dez anos de Fortaleza e eu ainda não terei aprendido a falar o nome dele.

Postado
12 horas atrás, Masca disse:

Aaaaah se Vojvoda fosse português e falasse "mister"

Tá se referindo ao Abel ou o Jorge Jesus? kkk

Postado
5 minutos atrás, Thiago disse:

Tá se referindo ao Abel ou o Jorge Jesus? kkk

Eles, Caixinha, Petit...

Postado
4 minutos atrás, Masca disse:

Eles, Caixinha, Petit...

A ta. 

Postado
Agora, Thiago disse:

A ta. 

Colocaram os portugueses em um altar, mas Vojvoda faz um trabalho tão bom ou melhor. Em um time fora do eixo, com orçamento muito menor...

Postado
3 minutos atrás, Masca disse:

Colocaram os portugueses em um altar, mas Vojvoda faz um trabalho tão bom ou melhor. Em um time fora do eixo, com orçamento muito menor...

Talvez falem menos do Vojvoda justamente pq não treina time do eixo. 

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 07/08/2024 em 21:30, Masca disse:

Melhor, definitivamente melhor, e exatamente por estes motivos apontados, orçamento menor e tudo mais.

Agora uma dúvida, o Vojvoda coloca o dedo em alguma contratação ou é tudo com base na equipe de scout do Leão? De qualquer forma, sendo um ou sendo o outro, o trabalho feito é excelente.

Postado
9 horas atrás, Johann Duwe disse:

Melhor, definitivamente melhor, e exatamente por estes motivos apontados, orçamento menor e tudo mais.

Agora uma dúvida, o Vojvoda coloca o dedo em alguma contratação ou é tudo com base na equipe de scout do Leão? De qualquer forma, sendo um ou sendo o outro, o trabalho feito é excelente.

São as duas coisas. Tem contratações do scout e de indicação dele e da comissão técnica dele. 

• 1 mês depois...
Postado

Estou vendo muito pouco jogos da série A, CdB, libertadores e Sulamiranda, por motivos óbvios...

Parei aqui pra ver Curica X Laion

Esse Renato Cerveja Ruim apanha da bola, hein? Deus me livre. 

É sempre assim ou hoje ele entrou em campo com bagrismo instaurado?

• Diretor Geral
Postado

LAION tomar de 5 a zero no agregado pro Cortinas foi foda hein, @Thiago?!

Ser desclassificado é do jogo, mas porra...

15 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] É sempre assim ou hoje ele entrou em campo com bagrismo instaurado?

Ele é bem mediano, tem alguns picos de bom futebol de vez em quando mas no geral não é nada demais.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

LAION tomar de 5 a zero no agregado pro Cortinas foi foda hein, @Thiago?!

Ser desclassificado é do jogo, mas porra...

Ele é bem mediano, tem alguns picos de bom futebol de vez em quando mas no geral não é nada demais.

Foi horrível, time totalmente fora de sintonia de um mata mata, principalmente no primeiro jogo. No segundo até melhorou no 1 tempo e quando tava 0 x 0 o perna de pau do Kayser perdeu um gol inacreditável. Agora é focar só no brasileiro e pelo menos classificar pra Libertadores. 

Postado

Renato Kayzer fodeu com o Fortaleza ontem. Perdeu um gol sozinho, com o goleiro vencido, e aí o Cortinas fez logo 2 na sequência, com o brilhantismo dele mesmo, Yuri Alberto. Quem diria. E depois entrou o Memphis e fez uma linda jogada dando assistência pro PH. O time encorpou bem com essas contratações, mas a melhor contratação da temporada certamente foi o Ramon Diaz. Sem ele o Corinthians estaria totalmente afundado no Z4.

Postado

Seria (Será!) lindo o Fortaleza tomar esse título de Botafogo e Palmeiras

Postado (editado)
5 horas atrás, Masca disse:

Seria (Será!) lindo o Fortaleza tomar esse título de Botafogo e Palmeiras

É difícil, mas seria sim. Estamos na briga ainda! Segue na toada de pensar sempre apenas no próximo jogo. E tomara que o Bahia vá pra libertadores tb, 2 times nordestinos lá, seria algo inédito. 

Editado por Thiago
Postado

Pena que na próxima rodada não vão pontuar (selo antizica).

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Porra, como eu queria ter um Marcelo Paz no Trikas... puta que pariu. Que puta exemplo de dirigente.

• 2 semanas atrás...
Postado

@Thiago já houve algum debate no Fortaleza sobre uma possível mudança de escudo? Não me recordo bem se já li algo sobre isso em redes sociais, pela semelhança com o do SPFC (Não sei se foi uma influência direta também).

Tô perguntando por vi esse escudo em uma página de escudos "conceito" no Instagram e achei massa.

jFRzLOu.jpeg

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

@Thiago já houve algum debate no Fortaleza sobre uma possível mudança de escudo? Não me recordo bem se já li algo sobre isso em redes sociais, pela semelhança com o do SPFC (Não sei se foi uma influência direta também).

Tô perguntando por vi esse escudo em uma página de escudos "conceito" no Instagram e achei massa.

jFRzLOu.jpeg

Não, nunca. Apenas de vez em quando se usa algum modelo antigo em alguma camisa retrô. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Thiago disse:

Não, nunca. Apenas de vez em quando se usa algum modelo antigo em alguma camisa retrô. 

O que o Marcelo disse nessa entrevista no Charla e que eu achei uma BAITA sacada boa pro marketing é que eles autorizaram (recentemente acho!) o licenciamento de TODAS as versões do escudo que o Fortaleza usou dentro de toda a sua história.

Porra, imagina o quanto isso não aumenta o leque de opções pra se usar em materiais licenciados? Legal pra caralho eu achei.

6 horas atrás, Masca disse:

[...]

jFRzLOu.jpeg

Ficou bem fera esse, mas deve ser trabalho de torcedor, né?

Aliás, uma outra parada que eu acho que os clubes perdem muito em não utilizar: os trabalhos gráficos de torcedores que entendem do assunto. Desde a criação de modelos de caneca até templates pra futuros uniformes do time, por que não criar uma equipe de curadoria pra poder filtrar o que a galera que ama o clube tá fazendo por ele e utilizar/licenciar o que for maneiro? Acho um desperdício de (boas) ideias, sinceramente.

Postado

Fortaleza bate próprio recorde e supera pontuação de 2021 na Série A | brasileirão série a | ge

Maior pontuação de um clube nordestino da era dos pontos corridos, com 6 jogos ainda pela frente. 4 libertadores em 3 anos e sem um "messias" injetando dinheiro no clube. Isso ainda faz falta, pra dar passos maiores, precisa de muito mais dinheiro. 

Postado
15 horas atrás, Thiago disse:

Fortaleza bate próprio recorde e supera pontuação de 2021 na Série A | brasileirão série a | ge

Maior pontuação de um clube nordestino da era dos pontos corridos, com 6 jogos ainda pela frente. 4 libertadores em 3 anos e sem um "messias" injetando dinheiro no clube. Isso ainda faz falta, pra dar passos maiores, precisa de muito mais dinheiro. 

Fortaleza é o grande case do futebol brasileiro. A frente do Athletico, inclusive. Pegou uns 3 anos seguidos pra sair da Série C, mas quando saiu, foi sem um teto para o crescimento.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Fortaleza é o grande case do futebol brasileiro. A frente do Athletico, inclusive. Pegou uns 3 anos seguidos pra sair da Série C, mas quando saiu, foi sem um teto para o crescimento.

Na verdade foram 8 anos pra sair da desgraça da Série C. 

Postado
1 hora atrás, Thiago disse:

Na verdade foram 8 anos pra sair da desgraça da Série C. 

Mas foram uns 3 anos perdendo na última fase, né?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...