Dsmoreira Postado 11 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2021 (editado) Bola de Prata: Citar Escalação: Everson (Atlético-MG) Mariano (Atlético-MG) Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) Junior Alonso (Atlético-MG) Guilherme Arana (Atlético Mineiro) Jair (Atlético-MG) Edenílson (Internacional) Raphael Veiga (Palmeiras) Nacho Fernández (Atlético-MG) Arthur (Red Bull Bragantino) Hulk (Atlético-MG) Melhor técnico: Cuca (Atlético-MG) Revelação: Matías Zaracho (Atlético-MG) Bola de Ouro: Hulk (Atlético-MG) CBF: Citar Escalação: Weverton (Palmeiras) Yago Pikachu (Fortaleza) Gustavo Gómez (Palmeiras) Júnior Alonso (Atlético-MG) Guilherme Arana (Atlético-MG) Edenilson (Internacional) Jair (Atlético-MG) Raphael Veiga (Palmeiras) Nacho Fernández (Atlético-MG) Michael (Flamengo) Hulk (Atlético-MG) Melhor técnico: Cuca (Atlético-MG) Revelação: André (Fluminense) Melhor jogador: Hulk (Atlético-MG) Nas duas premiações, em relação aos jogadores do Galo, tenho duas discordâncias: Eu colocaria o Allan no lugar do Jair e o Zaracho no lugar do Nacho Fernández. Achei meio bizarro também colocar o Yago Pikachu de lateral direito. Acredito que tanto o Aderlan quanto o Mariano seriam melhores nomes para a posição na premiação da CBF. Ah, outra coisa bizarra é a Placar/ESPN colocar o Matías Zaracho como revelação HAHAHA... Porra, cara tem convocação pra seleção principal da Argentina, já foi campeão argentino... E COLOCAM REVELAÇÃO DESSE CAMPEONATO? Achei, nesse sentido, a premiação da CBF muito melhor. André é bola demais. E aí, o que acharam? Editado 11 de Dezembro 2021 por Dsmoreira Citar
fabioaraujo89 Postado 11 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2021 André é muito bom jogador. Ontem foi o melhor em campo contra a Chape e já vinha se destacando há vários jogos. Pena que como prêmio pode virar banco de um jogador de 38 anos… Citar
Respeita Meu Manto Postado 11 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2021 Colocaram o Arthur na bola de prata e deixaram o Ademir fora? Então tá né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro nome que eu não entendi ai nessa lista também foi o do Jair tanto na lista da bola de prata quanto da CBF Citar
Dsmoreira Postado 11 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2021 (editado) 6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Colocaram o Arthur na bola de prata e deixaram o Ademir fora? Então tá né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro nome que eu não entendi ai nessa lista também foi o do Jair tanto na lista da bola de prata quanto da CBF Artur fez um PUTA campeonato. 30 jogos, 12 gols e 8 assistências. A discussão nessa posição, na minha opinião, fica só entre Artur e Michael. Ademir, apesar de ter feito um ótimo campeonato, fica um pouquinho atrás dos dois. A questão do Jair também não é tão bizarra quanto parece, só pra quem não acompanhou o Galo mesmo. O único volante que poderia ter entrado no lugar dele é exclusivamente o Allan. Fora isso, me desculpe, nenhum outro volante jogou mais que ele. 7 horas atrás, fabioaraujo89 disse: André é muito bom jogador. Ontem foi o melhor em campo contra a Chape e já vinha se destacando há vários jogos. Pena que como prêmio pode virar banco de um jogador de 38 anos… Se o Fluminense coloca-lo no banco pra Felipe Melo, será caso de internação. Editado 11 de Dezembro 2021 por Dsmoreira Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.