Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 2 x 1 Bahia


bstrelow

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Tehh disse:

E aí eu achava tuas críticas justas, mesmo quem vendo de fora podendo achar que vocês não podiam reclamar jamais do treinador, o que tá longe de ser verdade.

Foda é pedir a demissão do cara que colocou o time na maior campanha da história, esse é o ponto. A corneta tem que ser feita, sem corneta, sem vitória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Foda é pedir a demissão do cara que colocou o time na maior campanha da história, esse é o ponto. A corneta tem que ser feita, sem corneta, sem vitória. 

Tchê... nem lembro se ele chegou a pedir a demissão do cara mesmo, mas caso tenha ocorrido deve ter sido de cabeça quente, né. Dá pra relevar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima festa da torcida e belíssima campanha do Fortaleza. 4º Lugar mais que merecido, um time que já mudou seu patamar no futebol nacional...torço para que façam uma boa campanha na Libertadores.

Mas na boa, garfaram legal o Bahia hein...e não foi só nesse jogo, várias marcações bem controversas durante o campeonato contra eles. Claro que não é o único motivo do rebaixamento, mas influencia bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, David R. disse:

Mas na boa, garfaram legal o Bahia hein...e não foi só nesse jogo, várias marcações bem controversas durante o campeonato contra eles. Claro que não é o único motivo do rebaixamento, mas influencia bastante. 

É meio cíclico isso.

Mas acho que nesta temporada "caiu a máscara" do atual Bahia. Ficaram com essa fama de injustiçados pelo alarde que a direção sempre fazia quando eram prejudicados, pagando de grandes incentivadores à modernização do futebol e da arbitragem, mas aí em alguns jogos foram beneficiados e o silêncio era ensurdecedor. O resultado negativo chegando deu uma bela ajudada em escancarar que são mais do mesmo em muitos aspectos, embora em alguns outros mereçam elogios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que presente e Natal vocês ganharam hein! Vojvoda anunciou a renovação na coletiva. Eu fico feliz por vocês para ver como vai ser o comportamento na liberta, mas lamento para não ver esse técnico em um time com um elenco melhor, para saber onde chegaria. Sendo assim, mais goleadas virão para desespero de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thiago disse:

spacer.png

Maneiríssimo.

Toda essa trajetória do Vojvoda no Fortaleza me lembra aqueles saves do FM em que a gente pega um time cotado para evitar descida ou meio de tabela e consegue levar pra competição continental na primeira temporada. Trabalho que merece todos os elogios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Thiago disse:

Ficamos atrás atrás apenas dos 3 times ricos do país, tá mais que ótimo. Próximo ano com mais investimento, mal posso esperar...

Já deu embora a sua camisa do São Paulo, amigo? 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 17:24, Leho. disse:

Já deu embora a sua camisa do São Paulo, amigo? 🙃

Nada, está guardada. Foi o time da infância graças ao Telê Santana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...