bstrelow Postado 9 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2021 VAMO MEU LEÃO GIGANTE Citar
Thiago Postado 9 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2021 Mais de 50 mil torcedores já confirmados desde ontem. Vai ter mosaico e uma surpresa no final do jogo que a torcida vai fazer na arquibancada. Citar
LC Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Bahia abre o placar Rodriguinho. Por enquanto Bahia 1x0. Citar
CaioRodrigues Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Rapaz, minha opinião isso não foi penalti nunca apesar da idiotice do Boeck. Enfim... torcendo pela permanência do Bahia mas quero ver o leão ganhar hoje. Citar
Thiago Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Boeck é horrível na saída de bola aérea, só cata borboleta. E pegar pênalti então, nunca. Citar
bstrelow Postado 10 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Vamo meu fortaleza, Pikachu eu escolho você! Citar
CaioRodrigues Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Adeus Bahia, adeus Grêmio e BORA LEÃO PORRAAAAA! Citar
felipevalle Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 5 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Adeus Bahia, adeus Grêmio e BORA LEÃO PORRAAAAA! 2 Citar
CaioRodrigues Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Essa torcida não existe não. QUE VENHA A LIBERTADORES ❤❤❤ Citar
bstrelow Postado 10 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 3 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Essa torcida não existe não. QUE VENHA A LIBERTADORES ❤❤❤ Fora Vojvoda né? Tsc tsc Citar
Dsmoreira Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 4 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Essa torcida não existe não. QUE VENHA A LIBERTADORES ❤❤❤ FORA VOJVODA. Citar
CaioRodrigues Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Agora, bstrelow disse: Fora Vojvoda né? Tsc tsc Chora mais Série B. KKKKKKKK Se preocupa com teu time que é melhor. Tsc tsc Citar
Tehh Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 10 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Chora mais Série B. KKKKKKKK Se preocupa com teu time que é melhor. Tsc tsc Kkkkkkk esse cara é comédia. Tem que decidir se gosta do Voifoda ou não, amigo Citar
Thiago Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 4 horas atrás, Thiago disse: Mais de 50 mil torcedores já confirmados desde ontem. Vai ter mosaico e uma surpresa no final do jogo que a torcida vai fazer na arquibancada. Eu avisei. =) Citar
bstrelow Postado 10 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 14 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Chora mais Série B. KKKKKKKK Se preocupa com teu time que é melhor. Tsc tsc Grêmio pode passar mais 10 anos na B que o Fortaleza não chega nos pés do time gaúcho, espero que o Fortaleza esteja aí ainda em 23. Ia falar que de série b o Fortaleza entende, mas o negócio de vocês é a C né? Citar
CaioRodrigues Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 2 minutos atrás, Tehh disse: Kkkkkkk esse cara é comédia. Tem que decidir se gosta do Voifoda ou não, amigo Eu amo meu time, e desde a "traição" do RC aprendi a não pagar pau pra ninguém no futebol. Só isso. Se precisar cornetar, farei, se for pra comemorar, comemorarei. E nesses últimos jogos o time tem que ser elogiado, principalmente hoje que "não valendo nada" o time entrou com sangue nos olhos e recompensou nossa torcida pelo espetáculo dado. O Fortaleza merece, a torcida merece, e ano que vem estamos na Libertadores. Obrigado meu Deus. Citar
Dsmoreira Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 1 minuto atrás, bstrelow disse: Grêmio pode passar mais 10 anos na B que o Fortaleza não chega nos pés do time gaúcho, espero que o Fortaleza esteja aí ainda em 23. Ia falar que de série b o Fortaleza entende, mas o negócio de vocês é a C né? Sentiu. Teu time acabou de ser rebaixado, amigo. Com certeza está de cabeça quente. Saia do fórum e vá esfriar a cabeça. Citar
JGDuarte Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Saia do fórum e vá esfriar a cabeça. Discordo, craque. Citar
bstrelow Postado 10 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Agora, Dsmoreira disse: Sentiu. Teu time acabou de ser rebaixado, amigo. Com certeza está de cabeça quente. Saia do fórum e vá esfriar a cabeça. Senti o que? O Grêmio tá rebaixado há uns dois meses, só confirmou hoje. Não viaja. Bem que o tão criticado Vojvoda podia vir pro Grêmio Citar
Thiago Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Lembro como fosse hoje alguns falando no começo do campeonato que era igual ao Vasco de 2020, o gás vai acabar, etc. Acabou que o time passou o campeonato INTEIRO no G6 e terminou em 4 lugar. Que coisa não?! =) Citar
Tehh Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 3 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Eu amo meu time, e desde a "traição" do RC aprendi a não pagar pau pra ninguém no futebol. Só isso. Se precisar cornetar, farei, se for pra comemorar, comemorarei. E nesses últimos jogos o time tem que ser elogiado, principalmente hoje que "não valendo nada" o time entrou com sangue nos olhos e recompensou nossa torcida pelo espetáculo dado. O Fortaleza merece, a torcida merece, e ano que vem estamos na Libertadores. Obrigado meu Deus. Boa... não dá pra pagar pau pra ninguém no futebol mesmo, não há ninguém intocável. E naquele momento eu concordava contigo, o Fortaleza quando perdia estava apanhando, algo sem cabimento para a campanha do time esse ano. E aí eu achava tuas críticas justas, mesmo quem vendo de fora podendo achar que vocês não podiam reclamar jamais do treinador, o que tá longe de ser verdade. O Fortaleza conseguiu ficar em 4o e com o saldo negativo, tendo feito a mesma quantia de gols que o Grêmio. As derrotas pesadas aparecem aí Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.