Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

América-MG 2 x 0 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Com isso tô plenamente de acordo. É a exata situação em que acho ideal inserir um jogador da base e não um veterano, porque aí sim ele está ali pra compor elenco. Tanto o Kal como o Diego Costa, que já exerceu essa função, poderiam ser úteis. 

Os reforços dos quais o São Paulo realmente precisa com urgência são de uma posição em que praticamente não temos jogador, e aí jogar a bucha pra quem não tem experiência não me agrada. Isso não impede, no entanto, que eles também façam parte do elenco e concorram pela posição. 

Perfeito.👌🏽

Bela lembrança do Diego Costa, também me agradaria se o Rogério olhasse pra ele como opção de 1º volante. Acho que poderia ser útil, gosto do jogador e acho que tem potencial pra nos ajudar e evoluir na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

o Neves realmente foi mt bem, a forma como ele sai da pressão com bons passes (especialmente os longos/viradas de jogo) é excelente, além de ser combativo, fechar bem os espaços e etc, etc. Porra, o cara desarmou 6x anteontem, foi o maior ladrão de bolas do jogo todo. Enfim.

Quanto ao pedido do Ceni por um volante alto (que eu entendo a necessidade e tals, faz sentido porque os nossos volantes são "baixinhos" mesmo), bato novamente na tecla de usar o que já é nosso: o Lucas Kal fez ótima temporada nesse próprio América-MG aí, jogando como 1º volante e dando boa saída de bola.

image.jpg?f=new-layout-article-photo-gallery-fit_930&w=1200&$p$f$w=aac87e8

Ele tem 1.86m de altura, além de ser prata-da-casa. Por que não dar essa chance à ele, ao invés de renovar com um jogador de 35 anos que fez apenas 9 jogos no ano e tem salário alto? Porra, quando eu falo de usar mais a base pro @JGDuarte é EXATAMENTE nesse tipo de caso. Jogador pra compor elenco não pode nos custar uma fortuna pô, pra isso existe o CT de Cotia, hahahah!

 

Putz, nem me fale. Esse daí fez PÉSSIMA partida e impressionantemente não sai do time titular. Nesse retorno do Ceni ele parecia que voltaria a render bem numa boa sequência, inclusive fazendo uma parceria interessante com o Sara no setor em algumas partidas, mas parece que quando o protagonismo cai no colo dele o Igor despenca de rendimento. Nos últimos jogos esteve mt mal e nesse jogo mesmo perdeu um gol inacreditável quando ainda estava 1x0.

O ideal pra mim seria fazer dinheiro com ele ano que vem, acho que seu ciclo no SPFC pode estar no limite e seria interessante dar essa oxigenada pra ele na carreira, além de nos ajudar financeiramente.

Acho que faltou comunicação nessa parte da base > compor elenco com bagres caros kkkkkkkk. Isso é justo, mete cotia aí caralho, não é possível que o Kal faça menos que o diabo do William que quase não jogou. 

Igão já deu, torcer pra algum desavisado venha buscar ele por algum dinheirinho legal, e torcer para a próxima temporada ser a do Sara, esse moleque tem potencial pra nos carregar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Igão já deu, torcer pra algum desavisado venha buscar ele por algum dinheirinho legal, e torcer para a próxima temporada ser a do Sara, esse moleque tem potencial pra nos carregar. 

Se chegar proposta boa, realmente tem que liberar, mas não acho o Igor ruim como pintam. Ele tem uma clara dificuldade no terço final, o que é um problemaço, mas é um tipo de jogador muito importante no futebol hoje em dia, pela "presença" que tem em campo, seja com ou sem a bola. Inclusive, tendo a acreditar que essas dificuldades que ele tem sejam mais por falta de confiança (como claramente acontece com o Nestor) do que exatamente por não ter qualidade. 

Tem um pessoal em rede social que adora ficar queimando jogador de base, sabe-se lá por quê. Acho que é porque acham que se sai da base é craque, nível Real Madrid, e depois de decepcionam. Direto vejo gente comprando o discurso do lunático do Barolo de que o Sara é o pior jogador do mundo, sem condição de vestir a camisa do São Paulo. Devem estar caladinhos agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Se chegar proposta boa, realmente tem que liberar, mas não acho o Igor ruim como pintam. Ele tem uma clara dificuldade no terço final, o que é um problemaço, mas é um tipo de jogador muito importante no futebol hoje em dia, pela "presença" que tem em campo, seja com ou sem a bola.

Tem um pessoal em rede social que adora ficar queimando jogador de base, sabe-se lá por quê. Acho que é porque acham que se sai da base é craque, nível Real Madrid, e depois de decepcionam. Direto vejo gente comprando o discurso do lunático do Barolo de que o Sara é o pior jogador do mundo, sem condição de vestir a camisa do São Paulo. Devem estar caladinhos agora. 

Eu não acho ele ruim não, a fase não tá boa e faz tempo, então é melhor liberar e deixar o cara evoluir em outro canto, precisamos de caixa urgentemente, um cara instável como o Igor "precisa" ser vendido se houver uma proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...