Pimpolho_do_Furacão Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 Seguinte, galera, há alguns anos eu jogava FIFA Manager 08, e voltei a jogar recentemente. Com o tempo, me deu vontade de voltar a narrar minha campanha como eu fiz uma vez no site do Forum FIFA Manager. Porém eu fui ver e aquele forum está morto há uns 5 anos. Mas por acaso, quando fui procurar aquele fórum, também encontrei esse. E então me surgiram duas dúvidas. 1) Posso narrar save de outro jogo de simulação de futebol que não seja football manager? Eu vi que essa pergunta já foi respondida a outro usuário, e que eu poderia sim. No entanto, confirmada essa resposta, ainda me resta outra dúvida. 2) Posso começar a narrar um save que já está em andamento? Eu estou na sexta temporada em um save do fifa manager e não estou com vontade de começar de novo. Então eu pensei em começar narrando as minhas primeiras temporadas por "resumos", até eu chegar onde estou agora. Eu tenho auto saves que o jogo faz ao final de cada temporada, então eles me ajudariam a relembrar trajetória da temporada e a fornecer alguns prints para o post. Grato por esse espaço ativo. Abraços
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 Sim e sim, @Pimpolho_do_Furacão! Pode mandar bala, mas faça na área correta. Seja bem-vindo ao nosso fórum!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.