Everett Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 CUIABÁ ESPORTE CLUBE TIME DO MEU CORAÇÃO NASCESTE PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE CAMPEÃO Citar
Léo R. Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Pior que eu tô torcendo para o Cuiabá. Que o grêmio caia logo, pior coisa que existe é ficar dando esperança. Citar
Thiago Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Queria que o Fortaleza ganhasse tb para ajudar o Bahia, mas o time já morreu fisicamente no 2 tempo do jogo passado. E o Cuiabá vai jogar a vida nesse jogo, vai ser muito difícil. Citar
Dsmoreira Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 (editado) Fortaleza já tá na fase de grupos da Libertadores... Vai entrar "de férias" contra um Cuiabá necessitando de pontuação. 1x0 pro Dourado. Editado 6 de Dezembro 2021 por Dsmoreira Citar
Thiago Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Pênalti bizarro. E pra variar nem olha o var. Citar
bstrelow Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Hoje realmente estão roubando meu fortaleza, que penal bizarro. Citar
CaioRodrigues Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Que o Jackson é dodói e faz pênalti todo jogo, todo mundo já sabe. Mas esse ai foi absurdo porra. E nem o VAR chamaram. Citar
Thiago Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Precisamos de zagueiros urgente, pelo menos reservas razoáveis. Que se livre dos ex jogadores W. Paulista e Jackson, esses caras dá mais não. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Jackson é nascido em Cuiabá. Quis ajudar o time do coração. Meu Douradão precisa de só mais 1 ponto. Quero meu camarote open bar e open food por R$33,00 ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar
felipevalle Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Arerê... fizeram o pix né, aí já viu. Citar
Thiago Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Jackson é nascido em Cuiabá. Quis ajudar o time do coração. Meu Douradão precisa de só mais 1 ponto. Quero meu camarote open bar e open food por R$33,00 ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse valor ai tem como não, é lavagem de dinheiro do dono desse time kkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.