Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CUIABÁ ESPORTE CLUBE

TIME DO MEU CORAÇÃO

NASCESTE PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE CAMPEÃO

Postado

Pior que eu tô torcendo para o Cuiabá. Que o grêmio caia logo, pior coisa que existe é ficar dando esperança. 

Postado

Queria que o Fortaleza ganhasse tb para ajudar o Bahia, mas o time já morreu fisicamente no 2 tempo do jogo passado. E o Cuiabá vai jogar a vida nesse jogo, vai ser muito difícil. 

Postado (editado)

Fortaleza já tá na fase de grupos da Libertadores... Vai entrar "de férias" contra um Cuiabá necessitando de pontuação.

1x0 pro Dourado.

Editado por Dsmoreira
Postado

FORTRESS faça o crime.

Postado

Pênalti bizarro. E pra variar nem olha o var. 

Postado

Hoje realmente estão roubando meu fortaleza, que penal bizarro. 

Postado

Que o Jackson é dodói e faz pênalti todo jogo, todo mundo já sabe. Mas esse ai foi absurdo porra. E nem o VAR chamaram. 

• JGDuarte mudou o título para Cuiabá 1 × 0 Fortaleza
Postado

Precisamos de zagueiros urgente, pelo menos reservas razoáveis. Que se livre dos ex jogadores W. Paulista e Jackson, esses caras dá mais não. 

Postado

Jackson é nascido em Cuiabá. Quis ajudar o time do coração.

Meu Douradão precisa de só mais 1 ponto.

Quero meu camarote open bar e open food por R$33,00 ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Arerê...

fizeram o pix né, aí já viu.

Postado
10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Jackson é nascido em Cuiabá. Quis ajudar o time do coração.

Meu Douradão precisa de só mais 1 ponto.

Quero meu camarote open bar e open food por R$33,00 ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse valor ai tem como não, é lavagem de dinheiro do dono desse time kkkkkkkkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...