Everett Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Encarnando o Farid. SALVE O TRICOLOR PAULISTA AMADO CLUBE BRASILEIRO TU ÉS FORTE TU ÉS.... GRANDE ENTRARRA PAPRA ÉS O PRIMEIRO Sou SPFC desde criancinha. Citar
Léo R. Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 7 horas atrás, Everett disse: Encarnando o Farid. SALVE O TRICOLOR PAULISTA AMADO CLUBE BRASILEIRO TU ÉS FORTE TU ÉS.... GRANDE ENTRARRA PAPRA ÉS O PRIMEIRO Sou SPFC desde criancinha. Triste esse seu comportamento para como os times do sul, cadê a união? (estou sendo irônico, rs) E VOU DAR UMA ACUSADA TAMBÉM. Eu estou triste que o Brasil não esteja na série B do ano que vem, eram 6 pontos garantidos para o grêmio ;´) Citar
Thiago Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Se o São Paulo perder esse jogo, pode brigar pra não cair até a ultima rodada. Citar
Dr.Thales Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Não vou falar nada, pra não zicar... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Ainda bem que novamente o meu trampo vai me impedir de ver essa AGONIA de jogo. Com o cu na mão pro Juventude. Meu pai amado, que fase. Citar
ZMB Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 3 minutos atrás, Leho. disse: Ainda bem que novamente o meu trampo vai me impedir de ver essa AGONIA de jogo. Com o cu na mão pro Juventude. Meu pai amado, que fase. Ainda que não é inverno + neblina + Jaconi... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Agora, ZMB disse: Ainda que não é inverno + neblina + Jaconi... Exato, é no Morumbi ainda hahahahah, pra deixar o vexame ainda mais vexatório. Citar
Everett Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 7 horas atrás, Léo R. disse: Triste esse seu comportamento para como os times do sul, cadê a união? (estou sendo irônico, rs) E VOU DAR UMA ACUSADA TAMBÉM. Eu estou triste que o Brasil não esteja na série B do ano que vem, eram 6 pontos garantidos para o grêmio ;´) Que é isso, quer mais união do que dois gaúchos caindo? haha Os 6 pontos garantidos vão ser em cima deles ano que vem, na Série B não tem neblina. Citar
JGDuarte Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Sara fora por lesão, mas ao menos temos o Luciano de volta. Pelo menos desta vez não tem muita invenção na escalação. Tomara que os caras não entrem com o cu na mão. Citar
grollinho Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Parabéns Rogério Ceni, você é o pior ser humano do mundo. Citar
JGDuarte Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Como é bom ter jogadores que fazem gols em campo. Citar
Everett Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Boa, Tricolor. Coringão vai entregar na quinta, resta o Baêa fazer sua parte. Citar
JGDuarte Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Graças a Deus só ano que vem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Não fizeram mais do que a obrigação. Bando de encostado do caralho (menos o Luciano, monstro). Citar
felipevalle Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 2 horas atrás, phoulis disse: Time grande nao cai. se pá v6 ainda vão pra Liberta kkkkkkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 Meio atrasadão, mas acho justo fazer a defesa do cara: Fez partida segura lá atrás, e ajudou na construção do jogo razoavelmente (passes). Repito: tá longe de ser o pereba que a torcida adora pintar, tampouco é a solução definitiva pra nossa lateral. Acho o Igor um LD útil pra se ter como suplente. Pro ano que vem o ideal seria tentar recuperar o valor gasto no Panita e trazer alguém melhor pra ser titular, mas como sei que isso é BEM DIFÍCIL de acontecer, o Ceni terá de insistir com o colombiano mesmo. Não acho ruim (apostar nele), mas o Orejuela precisa se ajudar também né. Citar
JGDuarte Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 Acho que foi a melhor partida do Igor Vinícius no Brasileirão. Jogou muito bem, mesmo. Concordo plenamente contigo, @Leho.. Pro elenco, ele serve. Mas tecnicamente tá abaixo do razoável pra um titular. Diferentemente do Orejuela, que nas vezes que entrou mostrou que tem qualidade técnica, mas zero constância, inclusive dentro do próprio jogo. Na última vez que o colombiano teve uma oportunidade, lembro bem que em um lance ele deu um cruzamento perfeito na cabeça do Pablo (que errou o cabeceio, obviamente), mas no lance seguinte mandou outro em cima do marcador, sendo que tava fácil de alçar ao menos dentro da área. Me pareceu uma clara falta de concentração. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 3 horas atrás, JGDuarte disse: [...] Diferentemente do Orejuela, que nas vezes que entrou mostrou que tem qualidade técnica, mas zero constância, inclusive dentro do próprio jogo. Na última vez que o colombiano teve uma oportunidade, lembro bem que em um lance ele deu um cruzamento perfeito na cabeça do Pablo (que errou o cabeceio, obviamente), mas no lance seguinte mandou outro em cima do marcador, sendo que tava fácil de alçar ao menos dentro da área. Me pareceu uma clara falta de concentração. Pois é então, eu achei bem estranho as oportunidades que o Ceni deu pra ele naquela sequência como titular, justamente porque em todo 2T ele tirava o cara. Porra, aí é foda também né? Acho que se vai apostar no jogador, deixa ele jogar os 90 min. completos, e depois de novo, e de novo, e de novo. Só se o Panita estiver fazendo alguma merda mt foda, aí sim tira, mas não era o caso nesses jogos que o Rogério lhe deu como sequência. Eu acho difícil a gente conseguir arrumar comprador pra ele nesse início de 2022, então o jeito vai ser dar confiança e respaldo pra ele, além de uma sequência DIGNA de jogos. Se for pra colocar pra ficando tirando no intervalo, nem leva pro jogo então. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.