Diretor Geral Leho. Postado 5 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 De tricolor paulista pra tricolor carioca... ajuda nóis ae, hahahaha! Nunca te pedi nada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Escalações definidas: Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Bahia entrou a 220km/h e o Flu com aquele soninho pós almoço de domingo… Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Fechou o caixão. Que partida pavorosa do Lucas Claro. Citar
JGDuarte Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 É, realmente o SP vai cair. Minha esperança era Bahia e Grêmio nos salvarem hoje. Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 9 minutos atrás, JGDuarte disse: É, realmente o SP vai cair. Minha esperança era Bahia e Grêmio nos salvarem hoje. Vocês precisam de um ponto em seis, eu não tenho acompanhado o time pra saber como estão jogando, mas uma queda é extremamente improvável. Agora, o Flu está jogando fora uma classificação pra fase de grupos perfeitamente acessível e se dúvida até a Libertadores fica complicada… Citar
JGDuarte Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 24 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Vocês precisam de um ponto em seis, eu não tenho acompanhado o time pra saber como estão jogando, mas uma queda é extremamente improvável. Na verdade, precisamos de 2, por causa do critério de desempate. Realmente é improvável, mas o time é 0 confiável, não dá pra ter a mínima ideia do que vão ser os dois próximos jogos, e os times de baixo não param de somar. A chance é muito menos remota do que parece. 24 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Agora, o Flu está jogando fora uma classificação pra fase de grupos perfeitamente acessível e se dúvida até a Libertadores fica complicada… Acho que pra pré tá tranquilo, tem a Chape na última rodada em casa. Se não ganhar, pelo amor de Deus, né? Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 (editado) 21 minutos atrás, JGDuarte disse: Na verdade, precisamos de 2, por causa do critério de desempate. Realmente é improvável, mas o time é 0 confiável, não dá pra ter a mínima ideia do que vão ser os dois próximos jogos, e os times de baixo não param de somar. A chance é muito menos remota do que parece. Acho que pra pré tá tranquilo, tem a Chape na última rodada em casa. Se não ganhar, pelo amor de Deus, né? O que tá complicando são esses amarelos todos, um monte de gente tava pendurada, fora vários outros desfalques… agora vamos pra última rodada com um time todo desfigurado edit: Galão da Massa devolvendo a esperança da vaga na fase de grupos, mas aí dependendo do Bragantino não vencer o Inter e de um empate entre Ceará e América-MG Editado 5 de Dezembro 2021 por fabioaraujo89 Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Esse time não teve nada pra apresentar hoje, nem disposição. Atuação muito preocupante. Ainda tem esperanças de ir pra fase de grupos e eu espero que aconteça, mas merecer não merece não. Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Vou ter uma gastrite até quinta-feira Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.