JGDuarte Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Castelão tá um absurdo de lindo. Seria um crime o Ceará perder essa vaga na Liberta pro AMÉRICA. Citar
fabioaraujo89 Postado 5 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Um empatezinho santo, vamos lá Papai Noel, me dá meu milagre de Natal Citar
CaioRodrigues Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 PQP Ademir, era pra cometer o crime de vez meu filho. kkkkkkk Citar
JGDuarte Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Ê, Ademir... acréscimos do segundo tempo, contra-ataque, fez tudo certinho, ficou cara a cara com o goleiro e chutou pra fora. Deve custar muito caro esse gol perdido. Complicou muito pro Ceará esse resultado. A briga pela última vaga deve esquentar. Inter tem a faca e o queijo na mão pra voltar ao G8. Citar
Thiago Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Admito que o Ceará tem uma coisa mais que os outros times... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Tem mais é que se fuder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.