Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

Escalações prováveis:

spacer.pngspacer.png

Postado

Jogo para analisar os garotos, G silva , Fabinho, Bicalho e Garcia principalmente, torço para se destacarem

Gabrielzinho já meteu o primeiro, tomara que desande agora, toda vez que subiu não deu certo, um dos maiores da base que nunca se firmou.

Postado

Vai ser interessante ver esse time jogando os ultimos jogos do brasileirao, por mim colocava essa garotada no paulistinha tb, deixava o time principal só nos classicos e um ou outro jogo em casa.

• JGDuarte mudou o título para Cuiabá 1 × 3 Palmeiras
  • Diretor Geral
Postado

🔰 Melhores Momentos:

Caralho, a molecada da Academia meteu-lhe 3 no Cuiabá, ainda hahahaha! O time do Centro-Oeste vinha sendo um adversário bem chato de se bater, principalmente em casa e tals, o que torna essa vitória ainda mais "grandiosa" pros garotos.

A base do Palmeiras já há algum tempo está entre as melhores do país, fruto disso são os garotos que hoje competem no time profissional, sendo campeões e peças decisivas.

Postado

Estive lá ontem ao vivo. Moro a 130km de Cuiabá e participei de um evento do serviço ontem, então uniu o útil ao agradável hehehe.

Olhando o placar de 3x1, parece que foi um massacre, mas não foi. O Cuiabá jogou melhor. Palmeiras fez 2 gols em 2 erros do zagueiro Paulão (o 1º e o 3º). E só. Walter não teve trabalho algum. Por outro lado, o Cuiabá foi dono das ações, mas pecou bastante nas finalizações. Após o 1º gol do Dourado, Clayson perdeu um gol cara a cara com o Silvestre e no 2º o Silvestre operou um milagre num cabeceio a queima roupa do Paulão.

No mais, espero que o Cuiabá não caia, pra eu poder assistir mais jogos ano que vem hehe, junto da patroa. Quero me afiliar ao sócio torcedor, tanto pra ajudar o clube, quanto pelo valor e benefícios. R$29,90/mês, com direito a camarote open bar e open food + o ingresso.

Postado
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

R$29,90/mês, com direito a camarote open bar e open food + o ingresso

Só, porra, bom demais, se tivesse um aqui desses na d eu pegava, imagina na A.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...