bstrelow Postado 27 de Novembro 2021 Denunciar Postado 27 de Novembro 2021 Prováveis escalações: Citar
bstrelow Postado 28 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2021 E o bragantino em? Será que vai acabar morrendo na praia? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 2021 Mais uma partida interessante do Kal pelo Coelhão: Se ofensivamente não foi um primor (68% de acerto no passe não é legal), defensivamente cumpriu bem com a tarefa de sustentação defensiva. Pra mim tá cada vez mais claro que ele precisa ser aproveitado pra testes em 2022, levando em conta a política de arrocho financeiro que TAMBÉM PRECISA ser feita no SPFC. 11 horas atrás, bstrelow disse: E o Bragantino em? Será que vai acabar morrendo na praia? Oscilaram demais nessa reta final, né? Acho que a perda do título da Sula também vai pesar no mental do time, não sei. De qualquer maneira acho que dá pra classificar como positiva a temporada do Bragabull, bateram na trave num caneco continental e conseguiram se firmar no pelotão de cima da Série A. Pra um clube que tem como premissa básica a aposta em jovens talentos pra se desenvolverem e darem retorno esportivo E financeiro, acho plausível a análise. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.