Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 × 1 Flamengo - PALMEIRAS CAMPEÃO!

Posts Recomendados

Postado

Bora!!!! Time completinho, que os homens estejam no dia!

Postado

Abel se inspirando no esquema tático do Tuchel.

Postado

Gol do Palmeiras. 

Vamos ter que subir a ladeira Putz.

Postado

FFOeN0lXIAE0o6c?format=jpg&name=large

Bora porcão!

Postado

Luan é ruim demais, pelamor.

Postado

Alguém sabe dizer se o Everton Ribeiro viajou para o jogo?

Postado (editado)

Tem gente nesse fórum que defende o Arão. Eu juro que não consigo entender isso. O maluco é horrível. Esse gol foi culpa dele. 

Inadmissível o volante do adversário vir lá da puta que pariu e fazer o gol. Não desarma, não faz nada.

Já falei e repito: o problema do Flamengo está no setor dos volantes. Está sendo exposto hoje.

Andreas, volta para a Europa, filho. Você não merece jogar nesse nível. Que passe do caralho pro Burro Henrique. Melhor em campo até agora.

Editado por Banton
Postado

Flamengo não tem técnico. 

Postado

Mayke tá jogando o fino hein

Postado

Roteiro esperado.

Arão é uma mula, horroroso. Everton Ribeiro nao entrou nem em campo, como sempre. E não temos técnico.

Postado
14 minutos atrás, Banton disse:

Tem gente nesse fórum que defende o Arão. Eu juro que não consigo entender isso. O maluco é horrível. Esse gol foi culpa dele. 

Inadmissível o volante do adversário vir lá da puta que pariu e fazer o gol. Não desarma, não faz nada.

Já falei e repito: o problema do Flamengo está no setor dos volantes. Está sendo exposto hoje.

Andreas, volta para a Europa, filho. Você não merece jogar nesse nível. Que passe do caralho pro Burro Henrique. Melhor em campo até agora.

Tu defende o Renight e ninguém aqui tá pegando no pé. Tem que renovar!!! youtubers passadores de pano está linda a estratégia

Postado

A diferença de treinador tá aí... Fez gol em jogada treinada, dps travou o jogo e ainda quase ampliou.

Enquanto isso Gabi e BH tentando cavar faltinha... 

E agora Renê haha

É pra assinar a demissão do Renight no fim do jogo, independente do resultado! 

Postado

Planos do Renight no intervalo:

A - É com a habilidade de vocês;

B- Renê você é o cara;

C- Foi depois da libertadores que eu comi a mãe da Carol. Vocês podem tb

Postado

O jogo não tá mal para o Flamengo se jogasse pelo menos 60% do que sabe. Time mal posicionado e, além disso, com posições fixas. Era para ER e Arrasca alternarem de posições, já que não temos laterais. Com toda essa merda ainda perdemos dois gols: BH e Arrasca.

Postado

Renato ter começado o jogo com o Michael no banco foi um erro que pode nos custar esse título, o Arrascaeta ainda tá sem ritmo de jogo, não tá servindo pra nada.

Postado

Danilo está engolindo o meio campo do Flamengo.

Postado
25 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tu defende o Renight e ninguém aqui tá pegando no pé. Tem que renovar!!! youtubers passadores de pano está linda a estratégia

Sempre pegaram no meu pé por defender ele. O que você tá falando? Kkkkkkk

Não defendo mais. Já chega de Renato. Não deu certo. Essa entregada contra o Grêmio acabou com o resquício de esperança que eu tinha.

Postado
7 minutos atrás, Banton disse:

Sempre pegaram no meu pé por defender ele. O que você tá falando? Kkkkkkk

Não defendo mais. Já chega de Renato. Não deu certo. Essa entregada contra o Grêmio acabou com o resquício de esperança que eu tinha.

(risos) 

Postado

Paulo Victor está no gol do Palmeiras

Postado

Gollllllllllllll porra.

Postado

Palmeiras cansou já já o Flamengo vira. 

Postado

Achamos um gol. Só não ganhamos porque Michael pensa que é o Messi. Se tivesse passado para BH ou Gabi era um abraço.

Postado

Palmeiras tá pregado, não consegue ameaçar.

Postado

Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.

Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me!

Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.

Amém!

Postado

Caralh*** Kennedy, incrível... 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...