Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Flamengo ganha por 1x0.

Postado

Estarão todos com a cabeça na final. Inter 2x0.

Postado

Ih, rapaz... Quem segura o Malvadão?

Postado

Jogando fino, vamos ser Tri, queremos o Mundo de novo 🔴⚫

Postado

Que diferença ofensiva faz em só ter David Luiz e RC... 

Que passe do ER

Postado

Fico imaginando esse time com Arasca voltando, e BH mitando, não tem time que bate de frente! 

Postado

Nem vou reclamar do pênalti não dado. Até o momento o Malvadão tá fazendo um bom primeiro tempo.

Postado

Esse gol é culpa total do Gabriel. ER livre e sem goleiro e ele preferiu fazer o gol. É por essas e outras que confio mais no Pedro do que nele.

Postado

Nós primeiros 25 minutos o Flamengo massacrou. Marcou 2 e perdeu uns 4 seguidos. O Internacional equilibrou e poderia ter empatado a partida. Vamos ver no segundo tempo.

Postado

Aí não Gabi, era só rolar fdp

Mas um jogão! Acho que o time tira o pé no segundo tempo, e não sei se segura o resultado não. 

Postado

Se o Michael sair na night hoje vai pegar geral, hein? Cara tá lindo, hehehe. Que partida ruim da porra dele até agora.

Postado

Como perde gol esse time, pqp.

Postado

Geuvânio 2.0 já entrou fazendo merda. Putz. 

• JGDuarte mudou o título para Internacional 1 × 2 Flamengo
Postado

Falar baixo um negócio aqui: não é por nada não, mas do jeito que esses times do G8 andam, ainda dá pra sonhar com uma vaguinha na Liberta pro São Paulo, hein??? 👀

Se ganhar o jogo que tem a menos, fica a 3 pontos do Inter...

• Diretor Geral
Postado

Que puta golaço o do Andreas, hein? Jogadaça.

8 horas atrás, JGDuarte disse:

Falar baixo um negócio aqui: não é por nada não, mas do jeito que esses times do G8 andam, ainda dá pra sonhar com uma vaguinha na Liberta pro São Paulo, hein??? 👀

Se ganhar o jogo que tem a menos, fica a 3 pontos do Inter...

Mas você gosta de se iludir mesmo hein? HAHAHAHAHA... meeeeeeeu Deus do céu. Tâmo com a corda no pescoço ainda, porra.

E outra, conhecendo bem o SPFC dos últimos anos, se pegar pré-Libertadores é mais um vexame na conta. Escreve aí.

Postado

Renato x Internacional.

Pq alguém ainda assiste?

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Que puta golaço o do Andreas, hein? Jogadaça.

Mas você gosta de se iludir mesmo hein? HAHAHAHAHA... meeeeeeeu Deus do céu. Tâmo com a corda no pescoço ainda, porra.

E outra, conhecendo bem o SPFC dos últimos anos, se pegar pré-Libertadores é mais um vexame na conta. Escreve aí.

Se fizer o dever de casa eu acho que pega uma Sula. Cair acho difícil, pois o Atlético Goianiense entrou numa viés de queda.

Postado
10 minutos atrás, LC disse:

Se fizer o dever de casa eu acho que pega uma Sula. Cair acho difícil, pois o Atlético Goianiense entrou numa viés de queda.

Mas pegar uma Sula significa basicamente não cair, hahaha. Este ano só o 16° dentre os não rebaixados não tem vaga. 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, LC disse:

Eu acho que, pro cenário atual do SPFC, pegar uma Sula tá beeeeeem mais de acordo do que uma Libertadores. E é isso que o @JGDuarte falou também: com a tabela do jeito que tá, não vai ser mérito nenhum se classificar pra ela hahahaha, só o 16º é que não vai pra lugar algum.

Postado

Eu gosto desse jogo intensivo que o Flamengo faz, porem fico preocupado caso o Renato resolva fazer o time jogar assim no sábado, o Palmeiras do Abel não tem vergonha alguma de não sair pro jogo e vai se confiar na defesa solida deles, quando acabar a intensidade e o Flamengo não tiver resolvido o jogo, temo pelo que vai acontecer depois.

Sobre ontem, essa vitória apenas serviu para duas coisas, reforçar a confiança do torcedor pra sábado que vem e adiar o titulo do galo em uma semana.

Postado

Já deixo aqui avisado, é hora do mengaum pagar a divida que tem a com a gente de 2009. 

Postado
16 horas atrás, Léo R. disse:

Já deixo aqui avisado, é hora do mengaum pagar a divida que tem a com a gente de 2009. 

Não se preocupe. Entraremos em campo com o time reserva. Amanhã vocês conquistam os 3 pontos.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Não se preocupe. Entraremos em campo com o time reserva. Amanhã vocês conquistam os 3 pontos.

Eu vi no tt que o Arrascaeta vai jogar, vamo perder, certo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...