Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Explorando o velho Continente

Posts Recomendados

Postado

Ficou faltando um triplete, mas era muito difícil passar pelos Bávaros. E olha que ganhou deles na Alemanha. Infelizmente o primeiro jogo definiu a classificação.

Parabéns pelo excelente save. No aguardo do próximo.

Postado

Parabéns pelo domínio interno e pelo save. Belas conquistas e grande vitória em Munique.

Postado

Parabéns pelo save, mesmo que tenha faltado o último passo como você mesmo disse. Independentemente disso, você também disse que se divertiu em ligas que queria explorar e é bem legal que tenha conseguido. Também foi conquistando leitores durante a trajetória, além de ter conseguido o reconhecimento dos participantes da área nos SdM. Parabéns e até o próximo save.

Postado

Como disse ao LC hoje e vale repetir aqui: um belo desfecho para um save com trajetória tão bacana. Eu curti muito acompanhar a história e fico satisfeito com o final, ainda que faltasse aquele passo a mais em uma liga do top 10. Parabéns e que venha o próximo! 

Postado

Olhando como um todo, foi um baita save, teve uma boa duração e passou por várias experiências; concordo que dava pra esticar um pouco mais, mas a falta de ritmo é um problema sério, passei por isso no Belenenses e só desisti pois vi que o save tava bugado, mas não sei se continuaria mesmo se não fosse o caso, confesso. De qualquer forma, meus parabéns pelo save e que o próximo não tarde a aparecer!

Postado

Um grande save do início ao fim. Seria bom ter um final mais condizente com a qualidade tanto das postagens como da execução do save, mas todos temos momentos em que temos que dar um tempo.

O ponto alto foi a final de Copa do Mundo, mas em todos os clubes deixou saudades. Parabéns!

Pra mim, candidato forte a SdA 2022.

Postado
Em 14/11/2022 em 17:45, LC disse:

Ficou faltando um triplete, mas era muito difícil passar pelos Bávaros. E olha que ganhou deles na Alemanha. Infelizmente o primeiro jogo definiu a classificação.

Parabéns pelo excelente save. No aguardo do próximo.

Faltou mesmo meu amigo, foi uma pena. Pelo menos uma vitória maneira pra fechar a postagem.

Obrigado por ter acompanhado sempre!

Em 14/11/2022 em 17:58, Cadete213 disse:

Parabéns pelo domínio interno e pelo save. Belas conquistas e grande vitória em Munique.

Obrigado Cadete, também pela sua participação sempre por aqui!

Em 14/11/2022 em 20:27, BabudneyII disse:

Parabéns pelo save! No aguardo do próximo!

Obrigado!!

Em 14/11/2022 em 20:48, GGilson disse:

Parabéns pelo save, mesmo que tenha faltado o último passo como você mesmo disse. Independentemente disso, você também disse que se divertiu em ligas que queria explorar e é bem legal que tenha conseguido. Também foi conquistando leitores durante a trajetória, além de ter conseguido o reconhecimento dos participantes da área nos SdM. Parabéns e até o próximo save.

Obrigado Gilson, de fato sabemos como pode ser difícil manter um save não apenas jogando mas também contando, e infelizmente não consegui dar um final um pouco mais estruturado pra esse, mas de qualquer forma muito feliz por ter durado bastante, ter me divertido e também entreter alguns leitores com o save, e isso já me deixa satisfeito! 

Em 14/11/2022 em 21:16, #Vini disse:

Como disse ao LC hoje e vale repetir aqui: um belo desfecho para um save com trajetória tão bacana. Eu curti muito acompanhar a história e fico satisfeito com o final, ainda que faltasse aquele passo a mais em uma liga do top 10. Parabéns e que venha o próximo! 

Obrigado Vini, é isso, gosto de deixar isso bem claro mesmo porque foi o objetivo que eu mesmo me propus, até no meio do caminho recusando um Ajax por exemplo porque ainda estava bem focado no desenvolvimento da história, mas, faz parte, e nesse infelizmente faltou esse último passo. Mas como vc disse, to muito satisfeito pela história toda e pela duração!

Em 15/11/2022 em 20:58, Fujarra disse:

Olhando como um todo, foi um baita save, teve uma boa duração e passou por várias experiências; concordo que dava pra esticar um pouco mais, mas a falta de ritmo é um problema sério, passei por isso no Belenenses e só desisti pois vi que o save tava bugado, mas não sei se continuaria mesmo se não fosse o caso, confesso. De qualquer forma, meus parabéns pelo save e que o próximo não tarde a aparecer!

Pois é, nesse caso não tenho problema de admitir que foi puro desânimo pela falta de ritmo, depois de muito tempo de save, pelo menos pra mim, isso se torna crucial. Triste mas como tenho repetido, fico feliz que tenha durado bastante e tenha conseguido levar ele bem longe, pelo menos até o penúltimo passo hehe. Valeu Fujarra!

2 horas atrás, Marcolation disse:

Um grande save do início ao fim. Seria bom ter um final mais condizente com a qualidade tanto das postagens como da execução do save, mas todos temos momentos em que temos que dar um tempo.

O ponto alto foi a final de Copa do Mundo, mas em todos os clubes deixou saudades. Parabéns!

Pra mim, candidato forte a SdA 2022.

Obrigado pelos elogios relacionados as postagens! Infelizmente foi isso aí mesmo, tive um momento que perdi o ritmo de jogo e pelo menos pra mim, isso em um momento avançado de save, acaba sendo meio crucial. Faltou só mais um passo, talvez 2 ou 3 temporadas, mas se eu forçasse, não me divertiria e acabaria colocando qualquer coisa por aqui também, e assim não ia ser bom pra ninguém. 

Essa Copa do Mundo pela Sérvia vai ser daquelas passagens que ficam marcadas na minha memória de FM, independente da final catastrófica! hahahaha 

Obrigado!

E obrigado a todos que participaram de alguma forma por aqui!✌️

• Fujarra mudou o título para Explorando o velho Continente
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...