Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 0 Corinthians


bstrelow

Posts Recomendados

8 vitórias nos últimos 9 jogos contra o coringaum. Agora os caras perdem até pro nosso time C. Freguês bom é freguês Fiel.

 

Esse Sylvinho é meio ruim heim.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Flamengo, time reserva, jogou fino! Dominou curinthians os 90 minutos, que por sinal, time covarde e sem poder algum de ataque... os 90 minutos jogando atrás!

Torcida sem palavras, jogo que dá moral para Final daqui 10 dias.

Obs: BH você é ridículo cara, você me deu susto, e fez gol logo em seguida Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu teria tirado o Bruno Henrique na hora que sentiu o joelho pela segunda vez, 100%. Coincidentemente sai dele o gol da vitória no final do jogo.

Rodineionel Messi MOTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A paulistada sendo putinha do Flamengo nesse ano de 2021: Palmeiras-2 vitórias, São Paulo-2vitorias, Corinthians-2 vitórias, Santos-1 vitória ( falta 1 jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

Nojento, coisa deplorável essa partida.

Covardia nível 10000

Tranquilo Aleef. Passa no caixa e pega o desconto de freguês fiel.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista é pior que a partida.

 

Mantuan é 8.5

Fomos ofensivos desde o início

Não respondeu sobre o Vitinho

Não respondeu sobre o Adson

O time está construindo

O time está buscando uma identidade

O time foi escalado ofensivo

Não falou dos problemas físicos com o time morrendo no segundo tempo

O Mantuan está se reencontrando como atleta

 

Mais uns 10 meses de sofrimento com esse cara. PQP

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodinei hoje entrega muito mais que o Kenedy, e se duvidar, entrega mais até que o Everton Ribeiro. Por mim, tá merecendo ficar no elenco pro ano que vem.

E que Corinthians covarde hein? Não tô acompanhando os jogos deles, logo eu esperava muito mais. Mas os caras se acadelaram contra o Flamengo reserva. Que vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

A paulistada sendo putinha do Flamengo nesse ano de 2021: Palmeiras-2 vitórias, São Paulo-2vitorias, Corinthians-2 vitórias, Santos-1 vitória ( falta 1 jogo).

Não fala assim cara, você logo será advertido aqui 🤣🤣🤣

mas falando sério agora, ou gozando na cara desses curintianos, aqui é curintians mano hahahaha, são 8 ou 9… 10, ou quem sabe 11 jogos que curintians não ganha de nós? Ahhh lembrei, desde 2018…

 

enfim, e burro neto me diz que curintians hoje teve pena do Flamengo…

 

Ei neto, vai tomar no c… cara, vocês perderam para o time reserva do Flamengo hoje! 

Foi Milton Neves domingo falando que Flamengo sentiria falta do RC, e neto hoje dizendo que curintians teve pena do Flamengo, duas 💩 

 

 

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Rodinei hoje entrega muito mais que o Kenedy, e se duvidar, entrega mais até que o Everton Ribeiro. Por mim, tá merecendo ficar no elenco pro ano que vem.

Perdoe-o senhor, ele não sabe o que diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, mais do mesmo.

Já disse, o time é covarde contra todos os adversários, não consegue criar, não chega... resultado totalmente esperado. Eu que sou otário e ainda assisto essa porra.

Ganhamos sofridaço da Chapecoense em casa, qual a chance de bater de frente com qualquer time bom do campeonato? Bater de frente que eu digo é jogar bola, não se segurar pra empatar. 

As entrevistas do Sylvinho são deprimentes, ele claramente não vê a mesma coisa que todo mundo. Ele sempre vem com esse papo de "tentamos", "chegamos" e no final das contas você vai ver o time tem no máximo 2 chutes no gol. Vai tomar no cu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro tempo e uma parte do segundo, duas coisas me chamaram atenção:

- Como é ruim esse Kennedy, maluco duro, travado, tá sempre brigando com a bola, não imaginei que fosse tão ruim. Flamengo comprou essa naba? 

- Que time bosta esse Corinthians, time recheado de bons nomes e joga com 11 atrás da bola do meio campo e sem nenhuma saída, maioria das jogadas saía no chutão, negócio mais nojento que existe é só se defender e não conseguir ligar um mísero contra ataque. Lembrou muito o Grêmio do Felipão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

- Que time bosta esse Corinthians, time recheado de bons nomes e joga com 11 atrás da bola do meio campo e sem nenhuma saída, maioria das jogadas saía no chutão, negócio mais nojento que existe é só se defender e não conseguir ligar um mísero contra ataque. Lembrou muito o Grêmio do Felipão. 

Eu acho que o pior de tudo é o time jogar recuado contra Vitinho, Victor Gabriel e Kennedy. O Flamengo tinha só o David Luiz de titular, o resto era tudo terceira/segunda opção em campo. Esse Sylvinho é um cagão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me assustou ontem: Time do Corinthians com Giuliano, Renato Augusto e Jô tá bem pesado/lento. Meio de campo fica sem nenhum poder de marcação, fácil demais de bater na defesa do Corinthians (Gil e João Victor forem bem pra kct ontem)

Não tinha reparado isso no jogo contra o Galo, afinal, o meio de campo foi Gabriel, Du Queiroz e Giuliano, com o Renato Augusto de Falso 9. Ontem, a partir da entrada do Du Queiroz, melhorou um pouco.

Bem preocupante pra montagem do elenco em 2022, afinal, a não ser que contratem outro ponta pra deixar o Guedes de camisa 9, a linha do meio de campo num 4-1-4-1 será Guedes na esquerda, Giuliano, R.Augusto e Willian na direita. Eu não acredito que o Willian vá acrescentar tanto nesse poder de marcação, pelo contrário.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei susto ontem quando vi time reserva do Flamengo em campo... uma surpresa para mim e milhões torcedores, principalmente para quem pôde está presente ontem ao Maracanã... talvez se perdêssemos ontem, Renato ouviria muito depois do jogo... mas ontem tudo se encaixou muito bem, time jogou muito, pressionou o jogo todo, contra um time adversário que só soube se defender, com medo, jogando por uma bola apenas... e no final, nada poderia ter sido melhor com aquele gol no apagar das luzes!

Perfeito para o time, dia 27 está logo ali... parmera perdendo clássico e sendo criticado, segura a porca dia 27... vamos fritar as porcas! Hahaha🤣

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...