Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 2 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Soma e segue. Sei lá quantos pontos faltam, esses times da parte de baixo da tabela não param de ganhar. 

E todo mundo pontuou mesmo, próximo jogo é engatar outra vitória, teremos 7 dias para nos preparar contra o Aflético dentro de casa, é um jogo que precisamos entrar focados e buscando jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

E todo mundo pontuou mesmo, próximo jogo é engatar outra vitória, teremos 7 dias para nos preparar contra o Aflético dentro de casa, é um jogo que precisamos entrar focados e buscando jogo.

 
Advertisement
 

 

E a diretoria tem que fazer de tudo pra garantir o máximo de público possível neste jogo. Com exceção da partida contra o Flamengo, o fator casa tava sendo importantíssimo desde a volta da torcida. O mesmo vale pro confronto seguinte, contra o Sport. Vencendo os 2, nos livramos do rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

SP deve vencer sem dificuldades...e não é zica reversa.

Eu avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JGDuarte disse:

E a diretoria tem que fazer de tudo pra garantir o máximo de público possível neste jogo. Com exceção da partida contra o Flamengo, o fator casa tava sendo importantíssimo desde a volta da torcida. O mesmo vale pro confronto seguinte, contra o Sport. Vencendo os 2, nos livramos do rebaixamento. 

Sim, dois jogos importantes demais, mas é muito importante pontuar em todos os outros também, é fugir o máximo possível da zona. O elenco não pode cair em acomodação.

Ano que vem é mandar uns perninhas acomodados pra casa do caralho o mais cedo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LC disse:

Ziquei a porcada. 🤣🤣🤣

Volte mais vezes. Lembre-se que o SP é um péssimo time quando for palpitar, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Pq o Palmeiras entrou pra entregar pro SP? Qual a lógica de meter um mistão e deixar o Veiga e o Scarpa no banco?

Abel citou o cansaço do time titular e quis preservar, mas pqp, eu achei sacanagem com a torcida. Imagino a raiva de quem pagou uma nota pra ir ao jogo, quase 36 mil pessoas, pra ver esse catado em campo. Em clássico não se poupa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Abel citou o cansaço do time titular e quis preservar, mas pqp, eu achei sacanagem com a torcida. Imagino a raiva de quem pagou uma nota pra ir ao jogo, quase 36 mil pessoas, pra ver esse catado em campo. Em clássico não se poupa. 

Tinha um colega meu lá que ficou bem puto quando viu a escalação... poupar num clássico é sempre um erro.

Pior que o Abel nem tinha indicado nada que poderia fazer algo parecido. O que só potencializou a cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Tinha um colega meu lá que ficou bem puto quando viu a escalação... poupar num clássico é sempre um erro.

Pior que o Abel nem tinha indicado nada que poderia fazer algo parecido. O que só potencializou a cagada

Eu acho uma puta falta de respeito com o torcedor. Se fosse na época de proibição de torcida nos estádios, até que seria menos absurdo, mas ontem 36 mil pessoas foram ver o time passar vergonha dentro de casa. Se era pra poupar, melhor fazer contra o Fluminense naquele pasto do Maracanã. Faltou bom senso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Time respondeu bem ontem, e enfim o setor do ataque conseguiu produzir chances de gol. Mais do que a vitória achei importantíssimo o gol do Luciano, pra tirar a zica enorme que ele vivia até então (deu o passe pro golaço do Sara também). Que isso signifique uma mudança de ares pro nosso camisa 11.

No mais, 3 pts inesperados (assim como a decisão do Abel de ir com reservas) mas extremamente bem vindos, e mais uma semana pra trabalhar, recuperar e treinar esse time.

 

p.s: Volpi fez ótima partida, mas isso a maioria da torcida não vê (ou pelo menos finge que não). 

p.s²: Arboleda HOJE é mais importante do que o Miranda pra nossa zaga. Quem diria...

 

18 horas atrás, Jonas Nunes disse:

É muito fraco tecnicamente o menino Igor, é esforçado, mas é fraquinho demais, tamo fodido com esse bicho.

Cara, não considero-o "fraco tecnicamente", pra mim se formos considerar o nível dos outros LDs dos outros clubes ele é bem razoável até eu diria, inclusive acho que pra ser reserva ele dá conta do recado. O problema é que quem chegou pra ser titular (Orejuela) ainda não mostrou a que veio, e aí a gente fica nessa sinuca de bico, esperando alto rendimento de quem claramente não tem capacidade pra tal.

 

17 horas atrás, Tehh disse:

Pq o Palmeiras entrou pra entregar pro SP? Qual a lógica de meter um mistão e deixar o Veiga e o Scarpa no banco?

Abelinho é nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Time respondeu bem ontem, e enfim o setor do ataque conseguiu produzir chances de gol. Mais do que a vitória achei importantíssimo o gol do Luciano, pra tirar a zica enorme que ele vivia até então (deu o passe pro golaço do Sara também). Que isso signifique uma mudança de ares pro nosso camisa 11.

 

 

No mais, 3 pts inesperados (assim como a decisão do Abel de ir com reservas) mas extremamente bem vindos, e mais uma semana pra trabalhar, recuperar e treinar esse time.

 

p.s: Volpi fez ótima partida, mas isso a maioria da torcida não vê (ou pelo menos finge que não). 

p.s²: Arboleda HOJE é mais importante do que o Miranda pra nossa zaga. Quem diria...

 

Cara, não considero-o "fraco tecnicamente", pra mim se formos considerar o nível dos outros LDs dos outros clubes ele é bem razoável até eu diria, inclusive acho que pra ser reserva ele dá conta do recado. O problema é que quem chegou pra ser titular (Orejuela) ainda não mostrou a que veio, e aí a gente fica nessa sinuca de bico, esperando alto rendimento de quem claramente não tem capacidade pra tal.

 

Abelinho é nosso.

HAHAHAHA agora tá explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

p.s²: Arboleda HOJE é mais importante do que o Miranda pra nossa zaga. Quem diria...

 

Cara, não considero-o "fraco tecnicamente", pra mim se formos considerar o nível dos outros LDs dos outros clubes ele é bem razoável até eu diria, inclusive acho que pra ser reserva ele dá conta do recado. O problema é que quem chegou pra ser titular (Orejuela) ainda não mostrou a que veio, e aí a gente fica nessa sinuca de bico, esperando alto rendimento de quem claramente não tem capacidade pra tal.

E pior que hoje o empresário falou que ele dificilmente ficará no SP, o que é triste, em sua melhor fase, vai sair.

Sobre o Igor, eu acho que ele peca muito em cruzamentos, e ele não é um cara que defende necessariamente bem(evoluiu quando o batuqueiro e o JuanFran estavam aqui), mas eu acho que é reserva mesmo, nada além, infelizmente, meio afobado em campo também, ano que vem teremos o estadual para testar o Orejuela, se não rolar, vai ser foda achar um substituto, tendo em vista que não temos dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/11/2021 em 15:49, Leho. disse:

p.s: Volpi fez ótima partida, mas isso a maioria da torcida não vê (ou pelo menos finge que não). 

 

Tem suas falhas (e infelizmente nos momentos mais cruciais/decisivos da temporada), mas tá longe de ser ruim, mt menos de merecer ser vaiado como a torcida fez no domingo vs. o Flamengo. Eu só acho que devemos trocar de goleiro se for pra vir alguém que RESOLVA, ou pelo menos que seja suficientemente experimentado.

Trazer uma "sombra" nesses negócios de oportunidade mas mantendo o Volpi me parece o melhor cenário hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Tem suas falhas (e infelizmente nos momentos mais cruciais/decisivos da temporada), mas tá longe de ser ruim, mt menos de merecer ser vaiado como a torcida fez no domingo vs. o Flamengo. Eu só acho que devemos trocar de goleiro se for pra vir alguém que RESOLVA, ou pelo menos que seja suficientemente experimentado.

Trazer uma "sombra" nesses negócios de oportunidade mas mantendo o Volpi me parece o melhor cenário hoje.

No fim das contas a gente vê que ele é um goleiro "dentro da média" do Brasil, que tem suas qualidades e deficiências não muito difíceis de serem vistas, mas que pouca gente faz o esforço de tentar observar. É só dar uma pensada nos goleiros de times grandes e analisar se algum deles, com exceção do Weverton, não passou por situações parecidas em um momento ou outro nos últimos tempos. 

Sempre tendo a ter boa vontade com ele pelo tamanho da responsabilidade que era se firmar no gol do São Paulo depois da aposentadoria do Rogério e que ele muito bem conseguiu assumir e corresponder. Não é pra qualquer um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Sempre tendo a ter boa vontade com ele pelo tamanho da responsabilidade que era se firmar no gol do São Paulo depois da aposentadoria do Rogério e que ele muito bem conseguiu assumir e corresponder. Não é pra qualquer um. 

Exato, eu penso da mesma maneira. O Volpi é de longe o melhor goleiro pós-aposentadoria do Rogério, mas assim, de mt longe... já nos salvou em vários jogos, já fez grandes partidas mas infelizmente não é e nem será do nível do Weverton por exemplo, como eu achei que ele fosse se tornar quando o contratamos.

De qualquer maneira acho válido mantê-lo, respaldá-lo nos bastidores mas também correr atrás de alguém que possa incomodá-lo nos treinos, mais do que essa garotada de Cotia o faz. Manda o Perri dar sequência na carreira e deixa o Couto e o Júnior como 3ª e 4ª opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a temporada passada teve de boa pro Luciano a atual tá tendo de zicada. Quando finalmente o cara se livra da seca de gols, vem essa fratura. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...