Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 2 São Paulo

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

u2qfcjoojzskofu96qu1.png

Prováveis escalações:

palmeiras-29-.pngsao-paulo-1-.png

Postado

Deus tenha piedade de nós.

Postado

3x0 Palmeiras. 

Postado

SP escalado:

20211117_195735.thumb.jpg.b6c552cd27960a79952cd0c736a04f3b.jpg

20211117_194914.jpg.d48f14cedec39db9303444c159724d5c.jpg

Postado
Agora, Jonas Nunes disse:

Rogério me mete o Vitor Bueno, com o time precisando vencer. Pá, sei nem o que falar bicho. Tomara que esse morto faça uma pra deus ver.

Pior que eu inocentemente ainda penso em "até que faz sentido", mas a lógica é dar merda, como sempre. 

Postado
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pior que eu inocentemente ainda penso em "até que faz sentido", mas a lógica é dar merda, como sempre. 

Eu pensei também "ah, até que vem entrando bem", mas porra, é o Vitor Bueno caralho, esse bosta não vai fazer nada, como sempre.

Postado

SP deve vencer sem dificuldades...e não é zica reversa.

Postado

Como cruza mal o Igor Vinícius, CREDO

Postado

Por enquanto o time tá bem. Negócio é não dar uma de Grêmio, que sempre acaba deixando os resultados escaparem com erros bizarros. Que sigam seguros como no 1T. 

Postado

Vamo caralhoooooooooo, LUCIANOO

Postado

Nossa, quem foi o doente que perdeu esse gol? 

• EduFernandes mudou o título para Palmeiras 0 x 2 São Paulo
Postado

Bom jogo, escalação surtiu efeito, não começamos os dois tempos bem, mas depois deu para criar algo, PP ajudou em um dos gols, mas foram 2 bons tempos, sendo o 1ºT com nosso melhor futebol, eu acredito, em termos de criação e até defensivamente, queria ver o Welington em campo no lugar do Reinaldo, mas não foi uma mudança ruim colocar o Léo, eu acredito.

Postado

Soma e segue. Sei lá quantos pontos faltam, esses times da parte de baixo da tabela não param de ganhar. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...