bstrelow Postado 17 de Novembro 2021 Denunciar Postado 17 de Novembro 2021 Prováveis escalações: Citar
fabioaraujo89 Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Que time Robin Hood… Citar
Peepe Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Eu tenho muita dificuldade em acreditar que o Grêmio e o São Paulo são piores que o Fluminense. Em jogos como esse eu não sei se agradeço por ter pouca chance de cair ou fico maluco porque vão perder a classificação mais fácil da história da Libertadores. Citar
fabioaraujo89 Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 1 minuto atrás, Peepe disse: Eu tenho muita dificuldade em acreditar que o Grêmio e o São Paulo são piores que o Fluminense. Em jogos como esse eu não sei se agradeço por ter pouca chance de cair ou fico maluco porque vão perder a classificação mais fácil da história da Libertadores. Pior que a rodada tá perfeita né? Todos os resultados nos ajudam, mas na hora de fazer a nossa parte… Por mim, Marcão pode tirar Caio e Nonato que não estão jogando nada e entrar com Arias e Cazares no 2T. Sem o Fred pra ficar voltando não tem ninguém pra tentar fazer essa ligação com o ataque… Citar
Peepe Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 2 minutos atrás, fabioaraujo89 disse: Pior que a rodada tá perfeita né? Todos os resultados nos ajudam, mas na hora de fazer a nossa parte… Por mim, Marcão pode tirar Caio e Nonato que não estão jogando nada e entrar com Arias e Cazares no 2T. Sem o Fred pra ficar voltando não tem ninguém pra tentar fazer essa ligação com o ataque… Pra quem olha pra cima, o mundo é o ideal. Eu aprendi a olhar pra baixo e as vitórias de Cuiabá, Ceará e Santos são terríveis porque aumenta e muito nossa concorrência. A rodada só não é desastrosa porque o América perdeu ponto. Quanto as mexidas, por melhor que o JK seja de 9 o Marcão precisa criar regras e nunca mais colocar o Lucca em campo. Por mim enfia o Bobadilla, puxa o John pra ponta e deixa o Cazares engatilhado pra entrar com 10 ou 15 minutos. Não acho que vá mudar tanto o jogo mas pelo menos são jogadores que sabem fazer gol. Citar
Peepe Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Ele deixou o Lucca em campo. Eu vou caçar algo útil pra fazer Citar
grollinho Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Que coisa hein torcida do Sport Club Grêmio. Citar
fabioaraujo89 Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 90min de raiva numa quarta-feira à noite com esse time improdutivo que esteve muito mais perto de tomar o segundo que empatar o jogo… Citar
Peepe Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Eu larguei o Marcão hoje. O cara é inteligente domingo e acerta tudo pra errar todas na quarta-feira. Perdi dois anos de vida vendo Lucca em campo por 90 minutos. Citar
StrongAxe Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: KKKKKKKK muito bom, pqp Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Nem pra nos ajudar hein, Fluzão? Puta que pariu. Tá osso... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.