Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 0 × 4 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Nesse jogo nem critico o Renight nas substituíções, resultado feito era poupar o máximo de jogador possível e colocar as nabas em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah pessoal por mais ranço que tenhamos do Renato, criticar as mexidas dele hoje é sacanagem, o Rodrigo Caio sentiu ainda no primeiro tempo, o David Luiz quase se lesionou também e teve que sair, o resto que ele tirou foi tudo pra poupar mesmo, lembrem-se que faltam 12 dias pra final da libertadores, os caras precisam ta 100% até lá, no mais foi um excelente jogo, uma goleada daquelas bem memoráveis, o ataque do Flamengo hoje apenas deu uma aula de bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tô esperando o SPFC entrar em campo ainda... hahahahahaha! Meu Deus, outro atropelo.

Não tem nem o que dizer sobre esse jogo, é só assistir os 5 primeiros minutos e já se percebe tudo. Tá tudo ali. Só vou deixar meus sinceros parabéns a Casares & Belmonte, o planejamento de transformar o clube numa Portuguesa está indo mt bem, senhores.

---

Aproveitar a audiência rotativa pra deixar um abraço pro meu fã @LC, que ficou preocupado com minha ausência por aqui hoje. Fico feliz pela preocupação do amigo para comigo! E também deixar um alô pro nosso fiscal de "post-em-tópico-de-clube-que-não-é-o-nosso" @Banton, notoriamente outro fã meu.

 

5 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Não fazia ideia de que tava assim tão próximo. 

Pura ingenuidade sua. Tô cantando essa bola aqui faz tempo... desde o quê, a décima rodada? Por aí. Não adianta, em momento ALGUM desse campeonato o São Paulo FC se colocou na briga por vaga em Libertadores. Repito: EM MOMENTO ALGUM. A briga sempre foi pra fugir do Z4, e vamos terminar melancolicamente da mesma maneira como começamos, não tem erro.

 

Continuam faltando 7 pontos. E tem clássico quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Aproveitar a audiência rotativa pra deixar um abraço pro meu fã @LC, que ficou preocupado com minha ausência por aqui hoje. Fico feliz pela preocupação do amigo para comigo! E também deixar um alô pro nosso fiscal de "post-em-tópico-de-clube-que-não-é-o-nosso" @Banton, notoriamente outro fã meu.

-----

 

Continuam faltando 7 pontos. E tem clássico quarta.

👍👍👍👍🤣🤣🤣

O problema de faltar 7 pontos é justamente os adversários dos próximos jogos. Na minha opinião o São Paulo tem que ganhar os jogos em casa: Aflético-PR, Sport e Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a Chapecoense, hoje o São Paulo apresenta o pior futebol entre os times que estão na zona de rebaixamento ou perto dela.

Além da limitação técnica, tem alguns jogadores aí com uma má vontade do caralho, não tem lógica. Se não mudar drasticamente e entrar na zona de rebaixamento, acho que não sai mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tirando a Chapecoense, hoje o São Paulo apresenta o pior futebol entre os times que estão na zona de rebaixamento ou perto dela.

Além da limitação técnica, tem alguns jogadores aí com uma má vontade do caralho, não tem lógica. Se não mudar drasticamente e entrar na zona de rebaixamento, acho que não sai mais.

Rogério deu uma deixa na entrevista dizendo que os jogadores não tem uma personalidade forte. Talvez, o unico que tenha isso é o Luciano e quiçá o Reinaldo. No mais:

 

 

Ronaldinho Brazil GIF - Ronaldinho Brazil Tongue Out GIFs

 

Se é pelo bem do Brasil, poderemos abri as pernas para todos os próximos adversários ( menos pro Grêmio ) e se o Juventude precisar na ultima rodada, deixaremos fazer 3 gols pra ajudar no saldo de gols. Vocês poderiam ajudar, empatando com o Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Rogério deu uma deixa na entrevista dizendo que os jogadores não tem uma personalidade forte. Talvez, o unico que tenha isso é o Luciano e quiçá o Reinaldo.

Ele fala que é um elenco calado, e de fato é. Luciano é de longe o que mais "faz barulho", mas ele não chega a ser propriamente um líder do elenco, embora tenha boa influência. 

Há três jogadores que dá pra considerar líderes: Miranda, Volpi e Reinaldo. O primeiro chegou este ano e passa longe de ser uma liderança das mais carismáticas e vibrantes, mas contribui por ser muito respeitado. Volpi e Reinaldo até têm personalidade forte, mas não são as pessoas "mais indicadas" pra terem a relevância que têm dentro do elenco, digamos assim. 

Enfim, é bem nítido que o perfil desse elenco no aspecto emocional não é dos melhores. Isso já foi um problema na reta final do Campeonato Brasileiro passado e está sendo agora. Ao meu ver, o principal problema (falando só do elenco), que requer tempo pra ser resolvido. Mas uma coisa também é preciso falar: não são indolentes. Quase todos ali são muito esforçados e jamais indiferentes aos maus momentos do clube, com uma ou outra exceção, como o Vitor Bueno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele fala que é um elenco calado, e de fato é. Luciano é de longe o que mais "faz barulho", mas ele não chega a ser propriamente um líder do elenco, embora tenha boa influência. 

Há três jogadores que dá pra considerar líderes: Miranda, Volpi e Reinaldo. O primeiro chegou este ano e passa longe de ser uma liderança das mais carismáticas e vibrantes, mas contribui por ser muito respeitado. Volpi e Reinaldo até têm personalidade forte, mas não são as pessoas "mais indicadas" pra terem a relevância que têm dentro do elenco, digamos assim. 

Enfim, é bem nítido que o perfil desse elenco no aspecto emocional não é dos melhores. Isso já foi um problema na reta final do Campeonato Brasileiro passado e está sendo agora. Ao meu ver, o principal problema (falando só do elenco), que requer tempo pra ser resolvido. Mas uma coisa também é preciso falar: não são indolentes. Quase todos ali são muito esforçados e jamais indiferentes aos maus momentos do clube, com uma ou outra exceção, como o Vitor Bueno. 

Liziero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Liziero?

Cara, talvez, mas eu acho que ele leva essa fama muito mais pelo estilo do que qualquer outra coisa. Ele tem suas oscilações, mas é um dos jogadores de quem eu tenho menos motivo pra me queixar na atual temporada. Digo mais: pra mim, se não for o nosso melhor jogador deste ano, está entre os três melhores.

Então, por conta disso, mesmo que ele pareça ser meio mala, não consigo considerá-lo como tal. Por enquanto, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tirando a Chapecoense, hoje o São Paulo apresenta o pior futebol entre os times que estão na zona de rebaixamento ou perto dela.

Além da limitação técnica, tem alguns jogadores aí com uma má vontade do caralho, não tem lógica. Se não mudar drasticamente e entrar na zona de rebaixamento, acho que não sai mais.

Gremistas vendo isso e pensando: somos uma piada para você?

Não responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tehh disse:

Gremistas vendo isso e pensando: somos uma piada para você?

Não responda

Pior que eu vi os últimos jogos dos dois times... Acho que o São Paulo está atuando pior que o Grêmio nesse momento.

A sensação que me passou ontem vendo o SP foi de "tanto faz", mas como o @JGDuarte disse que não são jogadores com perfil de sacanagem, então talvez estejam sentido muito o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pior que eu vi os últimos jogos dos dois times... Acho que o São Paulo está atuando pior que o Grêmio nesse momento.

A sensação que me passou ontem vendo o SP foi de "tanto faz", mas como o @JGDuarte disse que não são jogadores com perfil de sacanagem, então talvez estejam sentido muito o momento.

Quando a fase é ruim até o esforço em tirar a bola do Igor Gomes é premiado com gol do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

[...] 

A sensação que me passou ontem vendo o SP foi de "tanto faz", mas como o @JGDuarte disse que não são jogadores com perfil de sacanagem, então talvez estejam sentido muito o momento.

Na realidade o jogo de ontem não é comparável a nenhum outro jogo (ruim) do SPFC nessa reta final, né? O Liziero matou o psicológico do time com 30 SEGUNDOS (!!!) de partida, isso por si só já interfere drasticamente em qualquer tipo de análise do todo, pois dali pra frente o que vimos foi um grande "efeito dominó" negativo destruindo com qualquer chance de reação.

O SPFC tem jogado mal na maioria dos jogos, mas o de ontem não é parâmetro pra medir esse contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Na realidade o jogo de ontem não é comparável a nenhum outro jogo (ruim) do SPFC nessa reta final, né? O Liziero matou o psicológico do time com 30 SEGUNDOS (!!!) de partida, isso por si só já interfere drasticamente em qualquer tipo de análise do todo, pois dali pra frente o que vimos foi um grande "efeito dominó" negativo destruindo com qualquer chance de reação.

O SPFC tem jogado mal na maioria dos jogos, mas o de ontem não é parâmetro pra medir esse contexto.

Contra o Bahia e Fortaleza vocês foram mal pra caralho também. Eu vi os três jogos rs.

Não vi todos os jogos do Juventude e do Sport, mas ambos estão vencendo, o que dá um upgrade no estado anímico do time. E sim, o São Paulo tá jogando pior que o Grêmio e o Bahia, isso eu tenho certeza.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
25 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Contra o Bahia e Fortaleza vocês foram mal pra caralho também. Eu vi os três jogos rs. [...]

"Foram mal pra caralho" é diferente de um volante entregar a bola com 30 segundos e construir uma goleada pro visitante. Foi isso que eu quis dizer. Eu não tô discordando de ti sobre o PÉSSIMO futebol apresentado pelo SPFC, apenas pontuei que a derrota de ontem foge de qualquer outro contexto que vimos nos últimos jogos.

E muito provavelmente (o desastre de ontem) tenha acontecido justamente pela conjuntura geral do que vem se sucedendo nas últimas rodadas.

 

 

p.s: pelo que eu vi do Grêmio contra o América-MG, o futebol apresentado é mt parecido ao nosso (inclusive nos vacilos defensivos, rs rs). Já o Bahia realmente subiu de rendimento graças ao Gordiola, aí eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu queira acho muito, mas muito difícil o São Paulo cair, isso porque tem times piores ou que perdem o gás, sou santista e meu time estava num momento horrível e só foi para a zona uma vez, lógico que ainda podemos ir, assim como o São Paulo também, mas sei lá, são times que parecem serem incaíveis.

Quanto ao jogo o São Paulo perdeu com menos de 10 minutos de jogo, começou o jogo dormindo e pagou caro é um time bem sem sal para ser sincero, não tem personalidade, enfim um time sonolento.

Quanto as mexidas do Renato para mim é nitído que ele só colocou para testar e poupar jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...