adriano roberto Postado 31 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 16 minutos atrás, lebmafra disse: ... Você escolhe apenas o arquivo Brasil Update, No jogo, escolha o chile como jogável a primeira divisão e o Brasil todas as divisões como ver apenas. Após isso, entre de férias. O tempo de simulação é em torno de 15 minutos. Quando chegar no final de janeiro/23, saia das férias e veja como está a competição.
lebmafra Postado 31 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2021 1 hora atrás, adriano roberto disse: Você escolhe apenas o arquivo Brasil Update, No jogo, escolha o chile como jogável a primeira divisão e o Brasil todas as divisões como ver apenas. Após isso, entre de férias. O tempo de simulação é em torno de 15 minutos. Quando chegar no final de janeiro/23, saia das férias e veja como está a competição. Fiz 2 testes aqui, um do jeito que tu disse. E outro com todos os arquivos(do jeito do meu save), e colocando só a do Chile como jogável. Nos 2 casos não deu nenhum problema em 2023. Pode ter sido algum evento específico que aconteceu apenas no meu save que não sei o que é, e acabou bugando tudo... Enfim, vou começar outro do zero aqui, e torcer pra não rolar nada.
fmnaticos Postado 2 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2022 Adriano esta rolando um erro no campeonato paulista, mesmo vc fazendo o 1 lugar no grupo vc disputa o jogo das quartas de final na casa do 2 colocado do grupo, somente eu q fiz o jogo na minha casa, e teria q ajusta o paulo souza no flamengo tb, o paulo esta como preparador no flamengo
adriano roberto Postado 2 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2022 1 hora atrás, fmnaticos disse: .. Obrigado. O paulistão está como veio na db oficial. Mas irei verificar aqui. E ja corrigi o Paulo Sousa. Daqui a pouco posto atualização.
adriano roberto Postado 2 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2022 Brasil Update atualizado até 01:40 de 02/01 Todas as Transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Dedé na Ponte Preta; Vanderson no Mônaco; 8 jogadores dispensados no Fluminense; Diversos jogadores retornaram de empréstimos no Brasil e no exterior; Trio japonês contratado pelo Celtic; Ajuste nas Quartas de Final do Campeonato Paulista. Na db oficial em algumas oportunidades o melhor do grupo não decide em casa, como deveria acontecer; Ajuste na Taça Libertadores; Mais jogadores e staffs criados Entre outros.. Link na primeira página
WatsonFM Postado 2 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2022 Adriano caso você queira atualizar, desculpe se já ter feito pois estou num save e nos últimos dias não baixei, no mundial de clubes o Auckland City foi substituído pelo AS Pirae do Tahiti. FIFA statement on OFC representative at the FIFA Club World Cup UAE 2021™
adriano roberto Postado 2 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2022 9 minutos atrás, WatsonFM disse: Adriano caso você queira atualizar, desculpe se já ter feito pois estou num save e nos últimos dias não baixei, no mundial de clubes o Auckland City foi substituído pelo AS Pirae do Tahiti. FIFA statement on OFC representative at the FIFA Club World Cup UAE 2021™ Obrigado. Atualizei isso. Pode baixar novamente.
adriano roberto Postado 3 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2022 Brasil Update atualizado até 22:20 de 02/01 Todas as Transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Leandro Castán deixa o Vasco; Valdívia ex-Avaí no Cuiabá; Igor Bohn, novo goleiro da Chapecoense; Arquivo de tendências de transferências otimizado; Criado jogadores e Staffs que disputaram os jogos de hoje da Copa São Paulo; Alguns jogadores da base que ja constam na db tiveram suas posições ajustadas; AS Pirae do Tahiti no Lugar do Auckland City no Mundial de Clubes; Entre outros.. Link na primeira página
WatsonFM Postado 3 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2022 Adriano dá uma conferida no arquivo da Libertadores, nos participantes da Colômbia está o Independiente Santa Fe, porém o correto e estar o Deportivo Cali que foi o campeão agora em dezembro do Clausura Outra pergunta, os históricos de campões tem algum arquivo especifico onde eles estão? e porque sempre edito umas ligas alternativas que jogo e queria usar o mesmo arquivo, grato
adriano roberto Postado 3 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2022 1 hora atrás, WatsonFM disse: ... Coloquei o Deportivo Cali no Lugar do Independiente Santa Fé. Já virá na próxima atualização. Não existe um arquivo específico para históricos. Eu adiciono dentro da própria estrutura do país.
adriano roberto Postado 4 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2022 Brasil Update atualizado até 04:30 de 04/01 Todas as Transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Paulo Pezzolano e sua comissão técnica no Cruzeiro; Criado Pedro Martins, novo diretor de futebol do Cruzeiro; Wagninho no Cruzeiro; Armando Desessards não é mais diretor de futebol do América/MG; Goleiro Vanderlei deixa o Vasco; Nathan no Fluminense; Victor Luís no Ceará; Gama se torna S/A; Sport sem poder contratar por 6 meses; Patrick no São Paulo; Índio Ramirez e Iago Maidana no América/MG; Mais jogadores e Staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
adriano roberto Postado 5 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2022 Brasil Update atualizado até 23:00 de 04/01 Todas as Transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Junior Alonso no Krasnodar; Nikão no Internacional; Leandro Barcia no Atlético Goianiense; Troca de técnicos na Argentina: Julio César Falcioni no Colón e Eduardo Dominguez no Independiente; Adicionado a cláusula de transferência de 212 milhões do Gabigol; Osvaldo deixa o Fortaleza; Fabinho, Breno, Klaus e Vinícius Lopes no Botafogo; Hernanes livre no mercado; Jorginho deixa o Athlético Paranaense e acerta com o Atlético Goianiense; Wallace do Vitória emprestado ao Brusque; Marcelo Toscano no Paysandu; Mais jogadores e Staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
fmnaticos Postado 5 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2022 A copa Suruga tem opção pra ativar ela ? Pabens pelo trabalho , como sempre de primera qualidade Adriano, mt show parabens !!!
adriano roberto Postado 5 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2022 1 hora atrás, fmnaticos disse: A copa Suruga tem opção pra ativar ela ? Pabens pelo trabalho , como sempre de primera qualidade Adriano, mt show parabens !!! A Copa Suruga agora se chama J.League YBC Levain Cup/CONMEBOL Sudamericana Final. É só você selecionar o arquivo do Japão(Competições) que ela aparecerá.
lebmafra Postado 5 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2022 @adriano robertoSó pra te informar, comecei o meu save com a ultima atualização antes daqueles nossos comentários, e não houve nenhum problema na Libertadores de 2023, pode ter sido um incrível bug que acontece se algum time específico se classificar sla, ou ele teve problema na hora do sorteio mesmo. Enfim, eu adotei uma estratégia e vou continuar assim: Salvar o jogo antes do sorteio da liberta, se der problema eu vou recarregar para tentar de novo... por enquanto não rolou ainda
adriano roberto Postado 6 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 1 hora atrás, lebmafra disse: ... Certo. Depois que você informou, cheguei a fazer alguns ajustes. Não sei se chegou a baixar ou está com uma antiga. Mas sempre recomendo a última lançada.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Janeiro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 Adriano, pode ser que você já tenha respondido, mas qual é o formato da Série D?
adriano roberto Postado 6 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 5 horas atrás, Henrique M. disse: Adriano, pode ser que você já tenha respondido, mas qual é o formato da Série D? O formato da competição é o mesmo da real: 64 times divididos em 8 grupos
lebmafra Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 17 horas atrás, adriano roberto disse: Certo. Depois que você informou, cheguei a fazer alguns ajustes. Não sei se chegou a baixar ou está com uma antiga. Mas sempre recomendo a última lançada. Na verdade não, baixei a mais recente naquele dia só, não quero ficar baixando vários se não eu precisaria refazer os saves e tal kkkk Melhor ficar do jeito que tá e algum outro dia eu começo com uma mais recente. Mas qual foi o ajuste que tu fez? Chegasse a identificar algum problema?
adriano roberto Postado 6 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 39 minutos atrás, lebmafra disse: Na verdade não, baixei a mais recente naquele dia só, não quero ficar baixando vários se não eu precisaria refazer os saves e tal kkkk Melhor ficar do jeito que tá e algum outro dia eu começo com uma mais recente. Mas qual foi o ajuste que tu fez? Chegasse a identificar algum problema? Sim, havia um problema e foi corrigido no mesmo dia. Por isso recomendo que baixe a mais recente. Pode fazer a mesma simulação e verificar isso. Spoiler
JoseVictor909 Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 Adriano, terá alguma atualização hoje? e parabéns pelo excelente trabalho
adriano roberto Postado 6 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 3 minutos atrás, JoseVictor909 disse: Adriano, terá alguma atualização hoje? e parabéns pelo excelente trabalho Sim. Mais tarde(final da noite/madrugada) com as transferências de ontem e hoje.
Mittmann Postado 8 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 Não tem como atualizar o elenco do Sub20 do Internacional? Muitos jogadores faltando.
adriano roberto Postado 8 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 2 horas atrás, Mittmann disse: Não tem como atualizar o elenco do Sub20 do Internacional? Muitos jogadores faltando. Tem sim. Estou preparando uma nova atualização e virá com os jogadores faltantes.
adriano roberto Postado 8 de Janeiro 2022 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 Brasil Update atualizado até 10:30 de 08/01 Todas as Transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Diego Costa deixa o Atlético Mineiro; Nikão no São paulo; Fábio, Jaílson e Beletti deixam o Cruzeiro; Coutinho emprestado ao Aston Villa com opção de compra e redução de 35% no salário; Atacante Fábio no Atlético Mineiro; Volante Jaílson no Palmeiras; Bruno Melo no Corinthians; Everaldo no América Mineiro; Benitez no Grêmio com cláusula de compra; Thiago Maia em definitivo no Flamengo. 50% de futura venda para o Lille, além do pagamento de 25 milhões divididos por 3 anos. Régis no Coritiba; Cássio e Fágner com contrato renovado até 2024 no Corinthians; Criado o Prêmio Dener para o gol mais bonito da rodada/semana da Copa São Paulo; Mais jogadores e Staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
Posts Recomendados