Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, BabudneyII disse:

funciona com o FM21?

Não. Somente para o FM22

3 horas atrás, Meneguite 87 disse:

A final da Supercopa do Brasil está sendo entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.

Estou ciente. Estava como veio na db oficial. Ja ajustei aqui.

Postado

Brasil Update até 23:30 de 19/12

Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

Tuntum campeão da Copa FMF do Maranhão;

Internacional campeão da Supercopa do Brasil sub-20;

Ajuste na configuração da Supercopa do Brasil. Agora, se um clube for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, automaticamente o vice campeão brasileiro disputa a competição. Diferente de como está na db oficial que, o clube participante é o vice da Copa do Brasil.;

Entre outros..

Link na primeira página

Postado
11 horas atrás, adriano roberto disse:

Não. Somente para o FM22

Ainda ocorrerão updates para o FM21?

Postado
4 horas atrás, BabudneyII disse:

Ainda ocorrerão updates para o FM21?

Acredito que não. Estou focando mais no FM22.

Postado
21 minutos atrás, adriano roberto disse:

Acredito que não. Estou focando mais no FM22.

Entendo

Postado

Porque os jogadores que estão sem contrato (que acabaram nesse mês), não aparecem em seus históricos o clube em que estavam na temporada 2021?
Exemplos, Rafinha ex Grêmio (histórico aparece temporada 20/21 Flamengo/Olympiakos), D'Alessandro ex Nacional - Uruguai (ultima temporada 2020 Internacional).

Postado

Segue uma lista de atletas que devem ser removidos da database,pois não há em nenhuma fonte confiável as posições em que realmente eles jogam.

Camilo Durán  2000031242

Carlos Daniel   19393812

Daniel Campos  2000118426

Diego Clemente  2000091500

Fabrício Yan  2000121708

Igor Jesus  2000107376

João Pedro  2000050653

Kayke David  2000112202

Kayque  2000091025

Kayque Campos  2000143139

Lucas André  2000073487

Lucas Gabriel   19351992

Marcos Paulo   2000091022

Matheus Gonçalves  2000100095

Pedrinho  19400566

Pedrinho  2000112209

Pedro Arthur  19354887

Petterson  2000098426

Richard  2000112196

Vinicius Pereira  2000091502

Werton  2000073485

Wesley  2000083915

Weverton  19348486

Postado (editado)

Segue uma lista de membros da comissão técnica que não estão mais no Flamengo,estando assim livres no mercado e que devem ser removidos da comissão técnica do clube.

Renato Gaúcho  308948

Marcelo Salles  2100065

Alexandre Mendes  19021185

Marcio Torres  19187380

Felippe Capella  19278453

Luiz Carlos  2000087042

Gilberto  3300772

Mauro Félix  19186033

Nelson Kuroki  19256778

Ângelo Luiz de Souza Netto  19313977

Thiago Melo  19402635

Tupã Gomes  19403731

Marcio William  2000005737

André Luiz Soares Bezerra  19347770

Diego Paiva  2000068890

Editado por Meneguite 87
Postado
Em 22/12/2021 em 19:23, Meneguite 87 disse:

...

Apenas jogadores falecidos são removidos da DB. E informe uma fonte sobre as saídas da comissão do Flamengo, pois vi notícias sobre alguns desses que ainda estão no clube.

Postado

Oi boa noite!

Comprei o fm22 hoje e queria saber se esse seu trampo contempla os escudos e cores dos times de acordo com a vida real

Postado
6 horas atrás, GabrielFaria200 disse:

Oi boa noite!

Comprei o fm22 hoje e queria saber se esse seu trampo contempla os escudos e cores dos times de acordo com a vida real

Boa noite. A primeira coisa que você precisa fazer após a instalação, é remover os arquivos de licença para que os nomes e cores dos clubes fiquem corretos.

Você pode fazer isso dando uma olhada nesse link: 

Ele funciona também no FM22. Após isso, baixe e instale os arquivos do update no caminho indicado. Tenha em mente que, parte gráfica é algo que você baixa separado:

Camisas, escudos e diversos outros gráficos de melhoria você pode encontrar aqui mesmo na parte gráfica do fórum e, em fóruns como FMSlovakia, Sortitoutsi e Fmscout.

Postado

Mega Atualização de Natal: Brasil Update até 05:20 de 25/12

Todas as Transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

Willian Bigode no Fluminense;
Allison e Jandrei no São Paulo. Arboleda renovou;
Nicolas, Orejuela, Bruno Alves e Janderson no Grêmio;
Novos contratados do Vasco;
Osmar Loss fora do Internacional;
Rafael Navarro no Palmeiras;
Miguel Borja vendido ao Júnior Barranquilla;
Bryan Garcia no Athlético Paranaense;
Todos os novos contratados da Chapecoense;
Nicolás Watson no Sport;
Vinicius no Goias;

Botafogo agora é S/A.
Ricardo Graça vendido ao Jubilo Iwata do Japão;
Kelvyn, ex-Palmeiras, São Paulo e Vasco no Always Ready;

Criado Renê Simões, diretor de futebol do Coritiba;
Amazônia campeão da segunda divisão paraense e sobe junto com o Caeté;
Goias sem poder contratar por 6 meses;

Ajustado a Copa do Brasil no ano de 2022. Agora todas as eliminatórias com 2 jogos, ao invés de 1 como vem na db oficial por causa da Copa do Mundo no Catar;

Criado o arquivo Libertadores, Sulamericana e Recopa com suas novas premiações e a retirada do gol fora como critério de desempate;

Criado o arquivo Concacaf para que apareça corretamente o histórico de campeão do Monterrey e, consequentemente sua participação no Mundial de clubes 2021;

Todos os participantes corretos do Mundial de Clubes 2021;

Atenção: É fundamental selecionar esses 2 arquivos para que as alterações surtam efeito na Libertadores e no Mundial de Clubes;

Mais jogadores e Staffs criados;

Entre outros..

Link na primeira página

Postado

Adriano show de bola ter conseguido os participantes certos do Mundial, uma sugestão que eu queria deixar se for possível teria como fazer o Mundial ser anual ao invés do que vem no jogo, que aquele proposto pela Fifa de 4 em 4 anos?

Postado
14 minutos atrás, WatsonFM disse:

Adriano show de bola ter conseguido os participantes certos do Mundial, uma sugestão que eu queria deixar se for possível teria como fazer o Mundial ser anual ao invés do que vem no jogo, que aquele proposto pela Fifa de 4 em 4 anos?

Pelo visto a maioria ainda prefere o formato atual rs. Aliás, ainda nem existe uma definição sobre esse novo formato quanto a data de início. Estou testando nesse momento isso.

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

Pelo visto a maioria ainda prefere o formato atual rs. Aliás, ainda nem existe uma definição sobre esse novo formato quanto a data de início. Estou testando nesse momento isso.

acho que se fosse pela voz do povo esse formato continuaria rsrs, exato nem existe uma definição deste novo mundial mas a si fez o favor de mudar ne, se você conseguir deixar o formato atual mesmo seria incrível, obrigado

Postado

spacer.png

@adriano roberto, creio que alguma coisa tenha dado errado com a Libertadores na última atualização. A tela do meu save está acima. O jogo da eliminatória está marcado pro dia 2, mas a inscrição do elenco ocorre apenas no mês seguinte (após o dia 31, na última linha). Ao chegar no dia do jogo eu simplesmente não consigo selecionar nenhum jogador para entrar em campo!

Postado
13 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

...

Eu não alterei nada em relação a data de inscrição. Isso ja me haviam relatado em outra ocasião após o último patch da SI, mas não cheguei a notar esse problema. De qualquer forma, irei dar uma olhada aqui.

Postado
3 horas atrás, adriano roberto disse:

Serie interesante deixar o formato atual como uma segunda opção já que não será mais oficial. Eu faço parte da minoria que não se importa com as mudanças. Gosto do novo formato de 4 em 4 anos e quero que continue assim.

Formato anual deveria ser opcional para quem ainda quer.

Postado
2 minutos atrás, schacoffee disse:

...

Mas essa é a ideia, deixar como opcional.

Postado
Em 23/12/2021 em 21:57, adriano roberto disse:

Apenas jogadores falecidos são removidos da DB. E informe uma fonte sobre as saídas da comissão do Flamengo, pois vi notícias sobre alguns desses que ainda estão no clube.

A fonte é do site do clube,basta vc acessar a seção comissão técnica no site e vc verá que nenhum destes está mais no clube.

Postado
1 hora atrás, Pedro-FLU disse:

...

Parece que aquela data de inscrição se refere a fase de grupos e, não para as eliminatórias anteriores. Você não consegue inscrever jogadores para disputar as fases eliminatórias?

Postado
10 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

A fonte é do site do clube,basta vc acessar a seção comissão técnica no site e vc verá que nenhum destes está mais no clube.

Aqui um exemplo de um integrante da comissão tecnica que continua no clube. Geralmente os clubes não colocam olheiros na tela de informação de sua comissão tecnica.

Screenshot_1.thumb.png.88e3498689c13c5da9d407a9555848cb.png

Postado
7 minutos atrás, adriano roberto disse:

Parece que aquela data de inscrição se refere a fase de grupos e, não para as eliminatórias anteriores. Você não consegue inscrever jogadores para disputar as fases eliminatórias?

spacer.png

Sim, a opção nem existe! Aquela é a primeira data para inscrição que aparece no meu calendário (essa é a foto do dia do jogo)

Postado
2 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

...

Estou verificando aqui. Estranho porque é a mesma estrutura que vem no jogo, não alterei nada relacionado a inscrição. Se puder, faça uma simulação com o Fluminense sem o arquivo da libertadores. Entre de férias até o dia 20 e me diga se consegue selecionar os jogadores.

Postado
3 minutos atrás, adriano roberto disse:

Estou verificando aqui. Estranho porque é a mesma estrutura que vem no jogo, não alterei nada relacionado a inscrição. Se puder, faça uma simulação com o Fluminense sem o arquivo da libertadores. Entre de férias até o dia 20 e me diga se consegue selecionar os jogadores.

Tô fazendo isso agora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...