vnardy1998 Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 Pessoal, tem alguma forma de acertar as cores e nomes dos times, em conjunto com o Update? Além disso, como instalar os Kits 2D? Tentei colocar na pasta Kits daqui, mas não deu certo No mais, parabéns pelo trabalho! Sensacional.
Douglas. Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 30 minutos atrás, vnardy1998 disse: Além disso, como instalar os Kits 2D? Tentei colocar na pasta Kits daqui, mas não deu certo Isso vai depender do update que você pegou estar configurado corretamente. Confere se dentro da pasta em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\graphics\kits, na pasta com os arquivos de imagem tem que ter também pelo menos um arquivo config.xml, que é como o jogo mapeia as imagens.
Eduardo Machado Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 Olá Adriano, primeiramente eu gostaria de agradecer pelo excelente update. Algumas questões que eu percebi no Grêmio: -O lateral da base Cuiabano está no Santa Cruz (tipo ????), isso acontece no arquivo "transferências nacionais e internacionais" -O vice-capitão do Grêmio está o Rafinha, mas é o Rafinha errado, aquele ali é o jovem do time de reservas que aqui é chamado de Rafael Barbosa (inclusive esse erro já ocorre na base do jogo tb) Tem alguns jogadores que tem algumas questões de posição mesmo: -Elias joga de centroavante tanto quanto nas pontas (no jogo ele joga pela ponta-esquerda e menos do que isso de CA, e bem menos na ponta direita) -Isaque é muito mais um Meia-Atacante e Centroavante (falso nove) do que pela ponta esquerda, ele até começou jogando nessa posição, mas já algum tempo mudou. -Bitello se transformou no time de transição do Grêmio em um segundo volante (MC) enquanto no jogo ele está mais de meia ou ponta-esquerda (posições que ele começou a carreira). -Emerson que está como CA na verdade é um jogador de lado de campo (MOE principalmente, mas tb MOD). Além disso o Diego Souza pela base no jogo está pra se aposentar em 31/12/2021, mas isso não está muito resolvido. Ele queria se aposentar para ver a Copa do Mundo em casa com o seu filho, mas como a Copa do Mundo será após a temporada 2022 é bem possível (eu diria até provável) que ele desista dessa ideia. Mais uma vez agradeço pelo update
vnardy1998 Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 4 horas atrás, Douglas. disse: Isso vai depender do update que você pegou estar configurado corretamente. Confere se dentro da pasta em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\graphics\kits, na pasta com os arquivos de imagem tem que ter também pelo menos um arquivo config.xml, que é como o jogo mapeia as imagens. Opa, obrigado amigo. Poderia me indicar um pack que vc utilize e que contenha esse arquivo? O licenciamento, ou não, dos clubes brasileiros pode influenciar nisso?
Douglas. Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 17 minutos atrás, vnardy1998 disse: Opa, obrigado amigo. Poderia me indicar um pack que vc utilize e que contenha esse arquivo? O licenciamento, ou não, dos clubes brasileiros pode influenciar nisso? Eu acho que se você não remover pelo menos o arquivo de kits da base de dados antes de começar o jogo, aí não vai aparecer. O método pra ter certeza é corrigir as cores antes de carregar os gráficos de uniformes e escudos, porque aí não tem como os gráficos esconderem as cores que o jogo está reconhecendo. Acaba que por isso é mais fácil não colocar isso tudo junto com updates de base de dados, porque aí geraria uma dependência ainda maior de arquivos pra serem mantidos e conferidos a cada alteração. Os packs mais comuns: https://www.fmanager.com.br/forum/663-kits/ Outra coisa que lembrei é conferir a diferença entre os kits 2D e 3D como nessas instruções.
vnardy1998 Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 (editado) 6 minutos atrás, Douglas. disse: Eu acho que se você não remover pelo menos o arquivo de kits da base de dados antes de começar o jogo, aí não vai aparecer. O método pra ter certeza é corrigir as cores antes de carregar os gráficos de uniformes e escudos, porque aí não tem como os gráficos esconderem as cores que o jogo está reconhecendo. Acaba que por isso é mais fácil não colocar isso tudo junto com updates de base de dados, porque aí geraria uma dependência ainda maior de arquivos pra serem mantidos e conferidos a cada alteração. Os packs mais comuns: https://www.fmanager.com.br/forum/663-kits/ Outra coisa que lembrei é conferir a diferença entre os kits 2D e 3D como nessas instruções. Eu estava tentando usar o kit do FMV, e agora vi que realmente precisa da correção da database brasileira para que eles funcionem. Vou tentar carregar junto com o update e ver se haverá algum conflito... Editado 14 de Dezembro 2021 por vnardy1998
schacoffee Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 @Eduardo Machado, essa questão do Diego Souza aí é coisa da SI. Em algum momento esteve certa sim a aposentadoria dele na vida real, mas algo mudou, talvez ele mesmo tenha mudado um pouco de ideia, sei lá, não me recordo se já li algo que negue a aposentadoria... Mas os dados da SI estão um pouco desatualizados para o Brasil, então cabe a confirmação real se o Diego aposenta ou não esse ano, para depois o Adriano atualizar! E realmente, algumas posições estão erradas no FM, mas acredito que o Adriano tenha usado os próprios dados do jogo, sem alterar nada, então é meio que o "oficial" da SI.
Douglas. Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 3 horas atrás, schacoffee disse: @Eduardo Machado, essa questão do Diego Souza aí é coisa da SI. Em algum momento esteve certa sim a aposentadoria dele na vida real, mas algo mudou, talvez ele mesmo tenha mudado um pouco de ideia, sei lá, não me recordo se já li algo que negue a aposentadoria... Mas os dados da SI estão um pouco desatualizados para o Brasil, então cabe a confirmação real se o Diego aposenta ou não esse ano, para depois o Adriano atualizar! Não é desatualizado em termos de base de dados: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/02/diego-souza-revela-que-pode-seguir-jogando-em-2022-vou-pensar.htm Nem em termos de updates externos dá pra considerar como desatualizado já que não tem nada certo enquanto não houver um novo contrato, que é o mais próximo de certeza sobre o desfecho.
schacoffee Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 (editado) 36 minutos atrás, Douglas. disse: Nem em termos de updates externos dá pra considerar como desatualizado já que não tem nada certo enquanto não houver um novo contrato, que é o mais próximo de certeza sobre o desfecho. Eu sei e é isso mesmo que estou querendo dizer: possivelmente os desenvolvedores deixaram ele com aposentadoria certa no jogo por questões de não saberem se de fato ele aposenta ou não. Vivo acompanhando o máximo possível dos bastidores do Grêmio e tenho comigo a convicção de que ele vai se aposentar na data estipulada (31/12/21). No entanto, houveram esses rumores de que ele poderá jogar a Série B em 22 e até acredito nisso. Os updates estão certos em deixarem ele com aposentadoria programada enquanto não houver nada 100% concreto. Editado 14 de Dezembro 2021 por schacoffee
adriano roberto Postado 16 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Em 14/12/2021 em 10:57, Eduardo Machado disse: ... Obrigado. Ajustei aqui. Em 14/12/2021 em 19:28, schacoffee disse: ... Removi a aposentadoria futura dele, ja que se fala em uma possível ida dele para o Sport. Caso a aposentadoria se confirme, voltarei com a data. no update.
adriano roberto Postado 16 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Mega Atualização Brasil Update até 00:00 de 16/12 Abaixo, apenas um pequeno resumo: Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil; Transferências Nacionais e Internacionais; Paulinho no Corinthians; Jailson e Sidnei no Cruzeiro; Eduard Atuesta no Palmeiras; Vinicius Mello do Internacional no Charlotte FC; Jean Mota no Inter Miami; Elkeson rescindiu com o Guangzhou e está livre no mercado; Danilo Fernandes em definitivo no Bahia; Após 15 anos, Márcio Mossoró está de volta ao Brasil para jogar no América de Natal; Gustavo Nescau e Júnior Todinho, o "ataque achocolatado" no Santo André.; Argentino Lisandro López aposentado; Marquinhos Gabriel fora do Vasco; Andrés D'Alessandro livre no mercado; Abel Braga novo técnico do Fluminense; Diego Alonso novo técnico da seleção uruguaia; Felipe Conceição novo técnico da Chapecoense; Sérgio Aguero aposentado; Marcelo Benevenuto em definitivo no Fortaleza; Marlos que estava no Shakhtar agora está livre no mercado; Diego Aguirre e sua comissão técnica fora do Internacional; Rafinha, Cortez e Diego Souza fora do Grêmio; Matheus Jesus na Ponte Preta; Criado Gregory Macedo técnico do Grêmio Farroupilha Copa São Paulo com os participantes 2022 Ajustado algumas configurações da Copa São paulo a partir de 2023 para que as vagas para a competição sejam mais realistas Criado o União FC da cidade de Iacanga/SP, clube de base paulista que disputará a Copa São Paulo e adicionado a parceria com o União de Almeirim de Portugal Criado os estádios das cidades de Iacanga e Bálsamo, do estado de São paulo Mais jogadores e Staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
emanuel05 Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Em 14/11/2021 em 07:32, adriano roberto disse: É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager! Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF. Você pode fazer o Download clicando aqui: Versão sem estaduais: Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data Duas notas: 1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update. 2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos. Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links: cara, o nome dos times e os uniformes seguem genéricos. Como arruma??
Ibarra Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Adriano se quiser ajuda com as transferencias nacionais e internacionais é só apitar na cartinha de notificação aqui no Fórum: Aqui estão algumas transferencias: Santos empresta Lucas Lourenço para o Santo André :: ogol.com.br Destaque do sub-20, Rwan assina em definitivo com Santos :: ogol.com.br Jorginho não segue no Cuiabá para a temporada 2022 :: ogol.com.br Fluminense acerta contratação de Willian Bigode e define data para anúncio - Mercado do Futebol Na mira de São Paulo e Flamengo, Víctor Cuesta renova com o Inter - Mercado do Futebol Atlético-MG encaminha saída de Alan Franco para clube da MLS - Mercado do Futebol William não terá contrato renovado e vai deixar o São Paulo | são paulo | ge (globo.com) Neto Baiano fecha com o CSE e se apresenta em Palmeira dos Índios | cse | ge (globo.com) O artilheiro fica: Paulo Sérgio renova com o Operário-PR para 2022 | operário-pr | ge (globo.com) Novos reforços do Vitória, volante Pablo e atacante Luidy têm nomes publicados no BID | vitória | ge (globo.com) Nas redes sociais, Vitória oficializa a contratação de Roberto | vitória | ge (globo.com) Primo de Messi acerta com clube do RJ | futebol | ge (globo.com) A BOLA - Manolas custou €36M ao Nápoles mas está de regresso ao Olympiakos (Grécia) A BOLA - Guarda-redes chinês de 18 anos contratado (Bayern Munique) A BOLA - Noussair Mazraoui vai assinar pelo Barcelona (Ajax) A BOLA - César Peixoto confirmado pela... mascote. Veja o vídeo (Paços de Ferreira) Bruno Lourenço renova contrato com o Estoril até 2024 :: zerozero.pt Italiano Paolo Vanoli rende Rui Vitória no comando técnico do Spartak Moscovo - Internacional - Jornal Record Santa Clara oficializa saída de Nuno Campos do comando técnico - Santa Clara - Jornal Record Miguel Menino renova com o Sporting até 2025 - Sporting - Jornal Record Álex Collado, emprestado ao Granada sem qualquer opção de compra (mundodeportivo.com) Osasuna renova goleiro Sergio Herrera (mundodeportivo.com) Oficial: Flere prorroga contrato com a Cádiz (mundodeportivo.com) Mascherano, no banco do Sub-20 (mundodeportivo.com)
schacoffee Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 @adriano roberto, o mundial ainda não tem todos os times correto!
adriano roberto Postado 17 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 4 horas atrás, schacoffee disse: @adriano roberto, o mundial ainda não tem todos os times correto! Eu não tenho acesso a estrutura de competição do mundial de clubes. Foi adicionado o histórico de campeões de todas as competições, exceto da Oceania, pois não foi realizado esse ano. O Auckland City entrará como convidado, assim como o Al-Jazira, campeão do país sede. No jogo puro, a competição está setada para ser realizada no Japão. Provavelmente irão ajustar no patch de inverno. 4 horas atrás, Ibarra disse: ... A maioria ja havia visto e outras não estão 100% confirmadas, como o caso do William no Fluminense. E rapaz, que site cheio de vírus e propaganda...quando for trazer informações, tente ver um site mais limpo kk.
adriano roberto Postado 17 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 6 horas atrás, emanuel05 disse: cara, o nome dos times e os uniformes seguem genéricos. Como arruma?? Da uma olhada aqui amigo. Serve também para o FM22: https://www.fmanager.com.br/topic/132496-como-arrumar-os-times-brasileiros-no-fm-2020/
Ibarra Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 12 horas atrás, adriano roberto disse: Eu não tenho acesso a estrutura de competição do mundial de clubes. Foi adicionado o histórico de campeões de todas as competições, exceto da Oceania, pois não foi realizado esse ano. O Auckland City entrará como convidado, assim como o Al-Jazira, campeão do país sede. No jogo puro, a competição está setada para ser realizada no Japão. Provavelmente irão ajustar no patch de inverno. A maioria ja havia visto e outras não estão 100% confirmadas, como o caso do William no Fluminense. E rapaz, que site cheio de vírus e propaganda...quando for trazer informações, tente ver um site mais limpo kk. Para evitar de danificar seu computador irei então passar para você as noticias sem os links é o melhor tanto para você como tanto para mim.
Ibarra Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 Estão aqui mais algumas contratações para você Adriano, eu posso obter para você toda a informação no que rola no Mercado da Bola na Europa visto que estou morando por lá. * AJAX PRORROGA CONTRATO DE JERMOUMI O Ajax assinou com Diyae Jermoumi (Leiden, 19 de julho de 2004). O defensor assinou um acordo que vai até 30 de junho de 2024. Este é o primeiro contrato do jovem de 17 anos, que está na academia do clube holandês desde 2019. Fonte : Mundo Deportivo * VAN GAAL DEIXARÁ O 'ORGANGE' APÓS A COPA DO MUNDO Louis Van Gaal disse que vai deixar de ser treinador nacional laranja após a Copa do Mundo de 2022. Na coletiva de imprensa após o sorteio da fase de grupos da Liga das Nações, o treinador falou sobre seu futuro. Van Gaal, 70 anos, disse que não vai mais liderar a seleção holandesa durante as finais da Liga das Nações. Fonte : Mundo Deportivo * MCKENNA, NO BANCO DE IPSWICH TOWN O treinador da primeira equipe do Manchester United, Kieran McKenna, foi nomeado gerente da League One Ipswich Town, anunciou o clube nesta quinta-feira. McKenna assinou um contrato de 3 anos e meio na Portman Road e se torna o 19º treinador na história da equipe. Fonte : Mundo Deportivo * Na Série D Ravenna anuncia que chegou a um acordo com o atacante Ettore Mendicino (nascido em 1990, escola da Lazio). Fonte : Calciomercato * Erhan Masovic prorrogou prematuramente seu contrato com a VfL Bochum, que vai até 2023, até 2025. "Erhan Masovic cumpriu totalmente as expectativas depositadas nele", diz Sebastian Schindzielorz, diretor executivo da VfL Sport. Até agora nesta temporada, o jogador de 23 anos disputou 12 jogos. Fonte : Kicker * Poucos dias após a prorrogação contratual do goleiro regular Oliver Baumann, o Hoffenheim 1899 do TSG 1899 comprometeu o próximo melhor desempenho a longo prazo: Ihlas Bebou (27) prorrogou prematuramente seu contrato, originalmente datado até 2023, até 2026. Fonte : Kicker
adriano roberto Postado 17 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 6 horas atrás, Ibarra disse: ... Se puder, envie todas as informações de transferências europeias por mp. Fica melhor e não polui tanto o tópico. Não esqueça de postar informações como tempo de contrato e somente transferências ja confirmadas. E não tem problemas em enviar o link da informação, contato que seja um link confiável. Desde ja obrigado.
emanuel05 Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 16 horas atrás, adriano roberto disse: Da uma olhada aqui amigo. Serve também para o FM22: https://www.fmanager.com.br/topic/132496-como-arrumar-os-times-brasileiros-no-fm-2020/ consegui, mano valeu pela ajuda e parabéns pelo trabalho
adriano roberto Postado 18 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2021 Brasil Update até 00:50 de 18/12 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Jogadores dispensados do São paulo; Novos contratados do Vasco; Jadson no Vitória; Veterano Luizão, ex Vasco e Cruzeiro na Portuguesa; Christian Eriksen fora da Internazionale; Mais jogadores e Staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
adriano roberto Postado 19 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 Brasil Update até 23:00 de 18/12 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Ronaldo Fenômeno dono do Cruzeiro; Editado o clube como um dos favoritos do ex-jogador; Adicionado ligação com o Valladolid, além da injeção de capital de 400mi no Cruzeiro; Edimar e Luis Cangá no Vasco; Novos contratados do Treze de Campina Grande; Baralhas em definitivo no Atlético Goianiense; Criado os jogadores Lucas Marreiros e Thiago Felipe, jóias da base do Paysandu; Vitória campeão da Copa do Nordeste sub/20; Uberaba campeão Mineiro da Segunda Divisão; Uberaba e Varginha sobem ao Módulo 2 Mineiro; Ríver Plate campeão do Troféu dos Campeões Argentinos; Entre outros.. Link na primeira página
brugqueiroz Postado 19 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 (editado) Sempre lindo, Adriano! Show de bola, cara. Obrigado por me fazer querer comprar o FM todos os anos! Kkkkkk Uma pergunta... Alguém sabe se, à partir da segunda temporada, no Brasil, o calendário "regulariza"? Esse negócio do calendário espremido entre maio e outubro está arrebentando meus jogadores. Abril quase não teve jogo e agora, de julho em diante, são jogos praticamente de 2 em 2 dias. Editado 19 de Dezembro 2021 por brugqueiroz
Meneguite 87 Postado 19 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2021 (editado) 19 horas atrás, adriano roberto disse: Brasil Update até 23:00 de 18/12 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Ronaldo Fenômeno dono do Cruzeiro; Editado o clube como um dos favoritos do ex-jogador; Adicionado ligação com o Valladolid, além da injeção de capital de 400mi no Cruzeiro; Edimar e Luis Cangá no Vasco; Novos contratados do Treze de Campina Grande; Baralhas em definitivo no Atlético Goianiense; Criado os jogadores Lucas Marreiros e Thiago Felipe, jóias da base do Paysandu; Vitória campeão da Copa do Nordeste sub/20; Uberaba campeão Mineiro da Segunda Divisão; Uberaba e Varginha sobem ao Módulo 2 Mineiro; Ríver Plate campeão do Troféu dos Campeões Argentinos; Entre outros.. Link na primeira página A final da Supercopa do Brasil está sendo entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Editado 19 de Dezembro 2021 por Meneguite 87
Posts Recomendados