pavel Postado 10 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2023 1 hora atrás, adriano roberto disse: Isso sim da para alterar e ja está definido em certas competições, como a própria Copa do Brasil que a partir das semifinais exige um estádio com capacidade mínima de 15 mil torcedores. Só não da para alterar um estádio para um confronto específico. Eu me expressei mal quando fiz a pergunta inicial. Era isso mesmo que eu queria saber: se jogando um campeonato que tem regras específicas sobre capacidade de estádios, e um time não ter um estádio que se adeque, o que acontece no jogo. Eu nunca passei por essa situação, pois por coincidência sempre joguei com times que tinham estádios médios ou grandes. Valeu, cara!
CaioCarbinatto Postado 12 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2023 fala meu mano tudo bem ? Agradeço pelo trampo, mas deixa eu perguntar que eu me perdi um pouco. você vai lançar o pack para o FM23 ?
adriano roberto Postado 12 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2023 4 horas atrás, CaioCarbinatto disse: fala meu mano tudo bem ? Agradeço pelo trampo, mas deixa eu perguntar que eu me perdi um pouco. você vai lançar o pack para o FM23 ? Sim
KTS Postado 12 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2023 Ei, por que você atrasou tanto desde o dia em que disse que iria lançá-lo?
JurijDattebayo Postado 13 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2023 7 horas atrás, KTS disse: Ei, por que você atrasou tanto desde o dia em que disse que iria lançá-lo? Acredito que ele deve ter os motivos pessoais do mesmo.
pavel Postado 13 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2023 @adriano roberto Só pra te cientificar de uma atualização: o presidente do Sobradinho Esporte Clube, daqui do Distrito Federal, é o ex volante Túlio Guerreiro, que começou a carreira no Goiás, passou por Botafogo, Corinthians e Grêmio, e terminou no próprio Sobradinho. Estou atualizando mais coisas dos times do DF, mas como tu pediu, vou segurar pra tu soltar em eventuais atualizações, se necessário. Abraços
adriano roberto Postado 13 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2023 2 minutos atrás, pavel disse: @adriano roberto Só pra te cientificar de uma atualização: o presidente do Sobradinho Esporte Clube, daqui do Distrito Federal, é o ex volante Túlio Guerreiro, que começou a carreira no Goiás, passou por Botafogo, Corinthians e Grêmio, e terminou no próprio Sobradinho. Estou atualizando mais coisas dos times do DF, mas como tu pediu, vou segurar pra tu soltar em eventuais atualizações, se necessário. Abraços Eu já atualizei o DF
pavel Postado 13 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2023 3 minutos atrás, adriano roberto disse: Eu já atualizei o DF Perfeito então, cara. Muito obrigado!
Thiago Postado 13 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2023 Em 12/02/2023 em 16:00, KTS disse: Ei, por que você atrasou tanto desde o dia em que disse que iria lançá-lo? Vai sair dia 30 desse mês.
adriano roberto Postado 14 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2023 4 horas atrás, Thiago disse: Vai sair dia 30 desse mês. Errou. Vai sair agora :)
KTS Postado 14 de Fevereiro 2023 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2023 8 hours ago, adriano roberto said: You made a mistake. Will leave now :) haha, sério, espero que você esteja bem com qualquer problema que tenha. existe uma data de lançamento?
adriano roberto Postado 14 de Fevereiro 2023 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2023 A atualização para o Football Manager 2023 já está disponível no link abaixo. Mensagens nesse tópico para o FM22 não estará mais disponível. https://www.fmanager.com.br/topic/136930-brasil-update-fm23/#comment-1063060481
Posts Recomendados