Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

✔Atualização com Allan, ex-Vasco deixa o Everton para jogar no Al-Wahda dos Emirados Árabes;

✔Vitor Leque rescinde o seu empréstimo com o Juventude;

✔Arquivo opcional Bahia SAF disponibilizado.

Como funciona o Bahia SAF?

✔Adicionado a SAF ao clube;

✔Criado o City Football Group, dono do clube;

✔Adicionado a parceria com o Manchester City;

✔Adicionado o mecenas, no caso o Grupo City;

✔Adicionado nas receitas do clube uma injeção de equidade no valor de 1 bilhão de reais, divididos em 15 anos;

Lembrando: Arquivo opcional, ja que o processo ainda será votado pelos sócios do clube.

✔Ajustado as dívidas dos principais clubes brasileiros, juntamente com o prazo de pagamento;

Fonte: 

✔Ajustado a taxa de juros referente as dívidas dos clubes brasileiros para o valor mais recente;

Fonte:

✔Ajustado a taxa de câmbio para o valor mais recente;

Fonte: 

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Boa noite Adriano. Primeiramente muito obrigado e parabéns por fazer um trabalho de qualidade!

Queria avisar que o ponta Ivan Angulo ainda está no Palmeiras, quando na verdade ele já foi emprestado para o Orlando City, segue notícia de 25/07 abaixo.

https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/palmeiras-acerta-emprestimo-de-ivan-angulo-ao-orlando-city/

https://www.transfermarkt.com.br/ivan-angulo/profil/spieler/498686

Obrigado!

Postado

Brasil Update atualizado até 15:00 de 29/09

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Ramires, ex-Cruzeiro, Palmeiras, Chelsea e seleção se aposenta;
✔Obi Mikel, ex-Chelsea se aposenta;
✔Fabian Delph, ex-Everton se aposenta;
✔Volante Jailson renova com o Palmeiras até 2023;
✔Técnico João Burse renova com o Vitória até 2023;
✔Diretor de Futebol Edgar Montemor renova com o Vitória até 2023;
✔Setado para o atacante Dinei do Vitória se aposentar no final do contrato com o clube;
✔Mancini renova com o América/MG até 2024;
✔Técnico Scaloni renova com a seleção argentina até 2026;
✔Treinador da seleção de Malta é demitido por acusação de assédio sexual;
✔Slaven Bilic novo técnico do Watford;
✔Taichi Fukui, promessa japonesa com transferência futura para o Bayern de Munique;
✔Deola, ex-goleiro do Palmeiras é contratado pelo Santos do Pará;
✔Moisés Egert novo técnico do Botafogo/PB;
✔Coritiba vende Luizão para o AL-Wasl dos Emirados Árabes;
✔Criado o novo presidente do Ferroviário/CE;
✔Nacional de Pombal agora é Pombal Esporte Clube com novas cores, novos uniformes e nova alcunha;

✔Mais jogadores e Staffs com data de nascimento corrigida;

✔Disponibilizado o arquivo Copa do Mundo Sub-17. No jogo puro tanto a Copa do Mundo, como as competições internacionais sub-17 não estão ativas. Com esse arquivo agora é possível;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado

✔Eduardo Baptista demitido do Atlético Goianiense;

✔Ceará rescinde com Jael;

✔Paulo Baier renova com o Botafogo/SP até 2023;

Postado

A SAF Vasco já está atualizada? Paulo Bracks, Josh Wander, o investimento de dinheiro, etc?

Postado
  Em 30/09/2022 em 04:34, Honorinho disse:

A SAF Vasco já está atualizada? Paulo Bracks, Josh Wander, o investimento de dinheiro, etc?

Expand  

O investimento e a SAF sim, além da criação da 777 Partnes. Inclusive estou fazendo um save com o Vasco. Como criei a 777 e coloquei como dona do clube, não transferi o Josh do Gênoa para o Vasco, ja que ele continua como dono lá e, um sócio da 777 no Vasco.

Quanto ao valor do investimento, será nos mesmos moldes da real. 700 milhões divididos em 3/4 anos com possibilidade de renovação. Pode dar uma olhada nas imagens para ter mais ou menos uma idéia do que acontece no jogo.

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Brasil Update atualizado até 07:50 de 02/10

✔Enderson Moreira e sua comissão técnica demitidos do Bahia;
✔Gabriel,volante do Internacional,rompe os ligamentos do joelho direito e só voltará a jogar em 2023;
✔Filipe Machado renova com o Cruzeiro até 2024;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado

✔Eduardo Barroca novo técnico do Bahia;

Postado

Brasil Update atualizado até 23:20 de 03/10

✔Umberto Louzer demitido do Juventude;
✔Gonzalo Higuaín se aposentará ao final da temporada;
✔Paulo Autuori novo técnico do Atlético Nacional da Colômbia;
✔Carlos Carvalhal demitido do Al-Wahda;
✔Jonatha Robert do Grêmio, rompe novamente os ligamentos do joelho e não joga mais em 2022;
✔Bruno Lage demitido do Wolverhampton;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 04:20 de 06/10

✔André balada deixa o Cuiabá;
✔Sevilla demite Julen Lopetegui;
✔Xabi Alonso novo técnico do Bayer Leverkusen;
✔Diretor de Futebol Michel Alves demitido do Juventude;
✔Roger, ex-atacante do Corinthians e outros times brasileiros é o novo técnico do Athletic/MG;
✔Operário de Dourados agora é Operário Atlético Caarapoense com sede em Caarapoã. Muda também estádio e alcunha.
✔Criado o Comercial de Três Lagoas;
✔Criado o Náutico FC de Campo Grande;
✔Criado o Ceart FC de Dourados;
✔Novo formato do Campeonato Sul-Matogrossense Série B;
✔Criado a Associação Anjos do Céu, clube de Fortaleza/CE;
✔Novo formato do Campeonato Cearense Série C;

✔Jorge Sampaoli novo técnico do Sevilla;
✔Dejan Stanković novo técnico da Sampdoria;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 10:00 de 10/10

✔Antoine Griezmann em definitivo no Atlético de Madrid;
✔Laurent Blanc novo técnico do Lyon;
✔Enock Mwepu do Brighton se aposenta devido a problemas cardíacos;
✔Figueirense anuncia a saída de 8 jogadores;
✔Porto renova com Evanilson e Pepê;
✔Juventude renova com Rafinha até 2025;
✔Vitória renova com Dalton e Rafinha até o final de 2023;
✔Goleiro Bruno rescinde o empréstimo com o Búzios;
✔Sérgio Soares e comissão técnica deixam a Portuguesa;
✔Pintado novo técnico da Inter de Limeira;
✔Wellington Fajardo novo técnico do Nacional/AM;
✔Vinícius Bergantin novo técnico do Santo André;
✔Vitória sem poder contratar até junho/23;

✔Mais jogadores e staffs com a data de nascimento corrigida;

✔Mais jogadores e staffs criados;

✔Arquivo de cores e kits atualizado com as últimas criações do FC'12;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

Boa tarde, Adriano.

Agora a pouco o Avaí anunciou a demissão do Jorge Macedo. E a alguns dias, Avaí e Galdezani chegaram a um acordo e rescindiram o contrato.

Postado
  Em 10/10/2022 em 20:17, lricard00_ disse:

Boa tarde, Adriano.

Agora a pouco o Avaí anunciou a demissão do Jorge Macedo. E a alguns dias, Avaí e Galdezani chegaram a um acordo e rescindiram o contrato.

Expand  

Vou ajustar isso agora e você pode baixar em 10 minutos

Postado

olá, eu tenho uma duvida sobre o brasil update, na copa fgf tem times que não estão jogando o estadual, esses times estão jogáveis pra jogar o modo carreira treinador?

Postado
  Em 11/10/2022 em 00:35, marlon vieira disse:

olá, eu tenho uma duvida sobre o brasil update, na copa fgf tem times que não estão jogando o estadual, esses times estão jogáveis pra jogar o modo carreira treinador?

Expand  

Mas todos os clubes no update disputam o estadual e estão disponíveis para jogar. Se puder, mostre um print de algum clube que esteja disputando a copa FGF e não esteja disputando estadual. Verifique também se, ao criar o save, selecionou todas as divisões no Brasil.

Postado
  Em 11/10/2022 em 00:57, adriano roberto disse:

Mas todos os clubes no update disputam o estadual e estão disponíveis para jogar. Se puder, mostre um print de algum clube que esteja disputando a copa FGF e não esteja disputando estadual. Verifique também se, ao criar o save, selecionou todas as divisões no Brasil.

Expand  

não sei que aconteceu mais fui ver de novo achei o clube que queria, e belo trabalho que você faz no brasil update 

Postado

Brasil Update atualizado até 07:00 de 14/10

✔Marcelo Gallardo deixará o Ríver Plate ao final do contrato;
✔Rony renova até 2026 com o Palmeiras;
✔Alexandre Alemão renova com o Internacional até 12/2025 com ajuste de salário;
✔Ricardo Catalá renova com o Mirassol;
✔Ranielli Ribeiro novo técnico do Santa Cruz;
✔Rogério Zimmermann retorna ao Brasil de Pelotas, juntamente com a comissão técnica;
✔Juventude contrata Júnior Chávare como diretor de futebol e Fernando Rech como diretor de futebol da base;
✔Zagueiro Léo da Chapecoense fratura a costela e só jogará em 2023;
✔Figueirense acerta com o goleiro Dida, ex-Figueirense até o final do ano com opção de renovação;
✔Todos os novos integrantes da comissão técnica do Treze/PB;
✔Salvatore Bocchetti nvo técnico do Hellas Verona;
✔Adicionado o transfer ban no Atlético Mineiro;
✔Adicionado o valor de 52 mil reais por dia para cada clube que ceder um jogador para a Copa do Mundo;

✔Mais jogadores e staffs com a data de nascimento corrigida;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 07:00 de 16/10

✔Roberto Fernandes demitido do CSA;
✔Phil Foden renova com o Manchester City até 2027;
✔Douglas Luiz renova com o Aston Villa até 2026;
✔Wesley deixa a ponte Preta;
✔Ronny, ex-Palmeiras e Botafogo assina com o Nacional/AM;
✔Removido a lesão do goleiro Walter do Cuiabá;
✔Eugênio Souza novo técnico do Nacional de Muriaé;

✔Mais jogadores criados que não estão na db oficial;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

A Premier League só estar podendo ter 3 substituições. Mas nas notícias dizem que é 5.

Postado
  Em 18/10/2022 em 12:28, joao ferreira neto disse:

A Premier League só estar podendo ter 3 substituições. Mas nas notícias dizem que é 5.

Expand  

As competições europeias estão como vieram no jogo. Nada foi alterado. Você pode utilizar isso, lembrando em não usar os mesmos países que ja estão no update:

https://community.sigames.com/forums/topic/559238-fm-22-5-out-of-12-subs-for-all-uefa-competitions-and-more-100-updated-for-v-240/

https://community.sigames.com/forums/topic/563468-fm-22-5-out-of-12-subs-league-mega-pack/

Postado

Adriano  você vai continuar com o projeto brasil update no football manager 2023?

Postado
  Em 20/10/2022 em 21:26, marlon vieira disse:

Adriano  você vai continuar com o projeto brasil update no football manager 2023?

Expand  

Vou sim

Postado

adriano boa noite, eu gostaria de criar 2 competições aqui no Brasil, seria uma Copa Sudeste (espécie de Copa do Nordeste), e uma Supercopa Estadual (vencedor do estadual vs vencedor da copa estadual), você tem algum tutorial para isso? já tenho o editor do 22

Postado
  Em 20/10/2022 em 21:28, adriano roberto disse:

Vou sim

Expand  

Boas palavras. 🤙👍

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...