adriano roberto Postado 21 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 10 minutos atrás, lemosapien_ disse: Agradeço! Testarei com essa config. Parabéns pelo trampo. Mas não é só isso kk. Caso queira carregar mais jogadores, você pode usar a configuração avançada.
lemosapien_ Postado 21 de Setembro 2022 Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 2 minutos atrás, adriano roberto disse: Mas não é só isso kk. Caso queira carregar mais jogadores, você pode usar a configuração avançada. Na real eu quero o mais otimizado possível, sem que afete o mercado de transferências. Com essa config q tu passou, na base de dados pequena ficou com 111k de jogadores e 1 estrela.
adriano roberto Postado 21 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2022 34 minutos atrás, lemosapien_ disse: Na real eu quero o mais otimizado possível, sem que afete o mercado de transferências. Com essa config q tu passou, na base de dados pequena ficou com 111k de jogadores e 1 estrela. Eu carrego o dobro disso de pessoas porque configuro a db avançada a meu gosto. Mas só o fato de você carregar essas ligas em jogáveis, ja terá um mercado de transferências mais movimentado.
joao ferreira neto Postado 22 de Setembro 2022 Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 O mundial de 2021 que acontece em 2022 não rolou. Vai acontecer o de 2023 referente ao 2022.
adriano roberto Postado 22 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 1 hora atrás, joao ferreira neto disse: O mundial de 2021 que acontece em 2022 não rolou. Vai acontecer o de 2023 referente ao 2022. Você colocou o arquivo do mundial de clubes que vem no update? Irei dar uma verificada novamente. Edit: Na realidade deve estar o Chelsea ja como campeão. Na atualização de logo mais irei colocar assim, pois faz mais sentido. Spoiler
joao ferreira neto Postado 22 de Setembro 2022 Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 Pois é... faz mais sentido mesmo. Assim como a Supercopa do Brasil, já ser do Galo. Dá um aspecto mais justo. Além de colocar a Supercopa pra ser disputada no segundo ou terceiro domingo de fevereiro. As vezes cai em cima de jogo de estadual no meio da semana. O negócio do mundial que esse formato parece ser o último.
adriano roberto Postado 22 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 9 minutos atrás, joao ferreira neto disse: Pois é... faz mais sentido mesmo. Assim como a Supercopa do Brasil, já ser do Galo. Dá um aspecto mais justo. Além de colocar a Supercopa pra ser disputada no segundo ou terceiro domingo de fevereiro. As vezes cai em cima de jogo de estadual no meio da semana. O negócio do mundial que esse formato parece ser o último. Eu vou manter o atual formato, até porque não tem nada definido ainda sobre o outro formato. Aliás, as últimas notícias falam sobre o próximo mundial ser ainda no atual formato. Quanto a sugestão da Supercopa, irei ver a possibilidade de fazer isso.
joao ferreira neto Postado 22 de Setembro 2022 Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 massa!!!! Vai disponibilizar hoje?
adriano roberto Postado 22 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2022 8 minutos atrás, joao ferreira neto disse: massa!!!! Vai disponibilizar hoje? Vou sim.
ferrenberg Postado 23 de Setembro 2022 Denunciar Postado 23 de Setembro 2022 Em 20/09/2022 em 23:50, adriano roberto disse: Eu carrego o dobro disso de pessoas porque configuro a db avançada a meu gosto. Mas só o fato de você carregar essas ligas em jogáveis, ja terá um mercado de transferências mais movimentado. Nem precisa colocar como jogável. Tenho as ligas mexicana e turca só em view only, e todo mercado times de lá compram algum jogador meu
adriano roberto Postado 23 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2022 3 horas atrás, ferrenberg disse: Nem precisa colocar como jogável. Tenho as ligas mexicana e turca só em view only, e todo mercado times de lá compram algum jogador meu Você pode fazer uma comparação entre deixar uma liga jogável e uma ver apenas. E olhar a lista de transferências desse país. Você verá que no modo jogável a lista será muito maior e mais realista.
adriano roberto Postado 24 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2022 Brasil Update atualizado até 05:00 de 24/09 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Luiz Suárez deixará o Nacional/Uru no final do contrato; Paulinho deixará o Bayer Leverkusen no final do contrato; Ex-zagueiro da seleção italiana Cannavaro é o novo técnico do Benevento; Rodrigo Caio com lesão no menisco do joelho esquerdo só jogará em 2023; Camacho renova com o Santos até 2023; Werton renova com o Flamengo até 2024 com multa recisõria de 70 millhões de Euros; João Pedro renova com o Watford até 2028; Matheus Galdezani deixa o Avaí; Criado o Clube Laguna do Rio Grande do Norte. O primeiro clube vegano do Brasil; Novo formato do Campeonato Potiguar segunda divisão; Mais jogadores e Staffs criados; Mais jogadores e Staffs com data de nascimento corrigida; Disponibilizado o arquivo ajustes de Ca, Pa e atributos (opcional); Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página Bom final de semana para todos.
Ventrok Postado 25 de Setembro 2022 Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 Como funciona pra quem já tem o Real Name Fix instalado ?
BabudneyII Postado 25 de Setembro 2022 Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 1 hora atrás, Ventrok disse: Como funciona pra quem já tem o Real Name Fix instalado ? Apagar os arquivos
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 1 hora atrás, Ventrok disse: Como funciona pra quem já tem o Real Name Fix instalado ? Só você localizar onde os arquivos estão instalados e removê-los.
gsoares93 Postado 25 de Setembro 2022 Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 (editado) Boa tarde. Joguei 2 temporadas (2022 e 2023) no Juventus (SP) e os estaduais (Paulista A2 em 2022 e Paulista em 2023) aconteceram normalmente. No final de 2023 me transferi para o Fluminense, e já estou em 28/02/2024 e nenhum estadual está acontecendo e nem tem agenda para começar. Alguém já teve esse mesmo problema? Editado 25 de Setembro 2022 por gsoares93
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 8 minutos atrás, gsoares93 disse: .. Você é o primeiro a relatar isso. Está usando apenas os arquivos do update? Pode mostrar uma imagem do seu problema e da sua pasta editor data?
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 @gsoares93O ano é 2029 e como pode ver, calendário gerado normalmente:
gsoares93 Postado 25 de Setembro 2022 Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 1 hora atrás, adriano roberto disse: Você é o primeiro a relatar isso. Está usando apenas os arquivos do update? Pode mostrar uma imagem do seu problema e da sua pasta editor data? Que eu me lembre, não usei nenhum outro arquivo além dos do update Calendário: A pasta:
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 16 minutos atrás, gsoares93 disse: ... Não instalou Real Name Fix? Ele não fica na editor data. Da uma verificada no diretório do jogo. Você é o primeiro com esse problema. Testei novamente e o calendário está gerando normalmente.
gsoares93 Postado 25 de Setembro 2022 Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 26 minutos atrás, adriano roberto disse: Não instalou Real Name Fix? Ele não fica na editor data. Da uma verificada no diretório do jogo. Você é o primeiro com esse problema. Testei novamente e o calendário está gerando normalmente. Sabe em que pasta do diretório teria algum indicativo de que ele foi instalado?
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 Agora, gsoares93 disse: Sabe em que pasta do diretório teria algum indicativo de que ele foi instalado? C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22XX\lnc\all Onde está XX é o número da pasta. verifique em todas.
gsoares93 Postado 25 de Setembro 2022 Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 17 minutos atrás, adriano roberto disse: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22XX\lnc\all Onde está XX é o número da pasta. verifique em todas. Estão assim:
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 17 minutos atrás, gsoares93 disse: ... Abra o seu jogo, clique em iniciar uma nova carreira. Tire um print da tela onde você escolhe os arquivos da db. E tire um print também da tela onde você escolhe as divisões das ligas que quer que estejam em seu save.
adriano roberto Postado 25 de Setembro 2022 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2022 @gsoares93Acabei de fazer um novo teste e está tudo normal por aqui. Testado até 2024.
Posts Recomendados