Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, lemosapien_ disse:

Agradeço! Testarei com essa config.

Parabéns pelo trampo.

Mas não é só isso kk. Caso queira carregar mais jogadores, você pode usar a configuração avançada.

Postado
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Mas não é só isso kk. Caso queira carregar mais jogadores, você pode usar a configuração avançada.

Na real eu quero o mais otimizado possível, sem que afete o mercado de transferências. Com essa config q tu passou, na base de dados pequena ficou com 111k de jogadores e 1 estrela.

Postado
34 minutos atrás, lemosapien_ disse:

Na real eu quero o mais otimizado possível, sem que afete o mercado de transferências. Com essa config q tu passou, na base de dados pequena ficou com 111k de jogadores e 1 estrela.

Eu carrego o dobro disso de pessoas porque configuro a db avançada a meu gosto. Mas só o fato de você carregar essas ligas em jogáveis, ja terá um mercado de transferências mais movimentado.

Postado

O mundial de 2021 que acontece em 2022 não rolou. Vai acontecer o de 2023 referente ao 2022.

Postado
1 hora atrás, joao ferreira neto disse:

O mundial de 2021 que acontece em 2022 não rolou. Vai acontecer o de 2023 referente ao 2022.

Você colocou o arquivo do mundial de clubes que vem no update? Irei dar uma verificada novamente.

Edit: Na realidade deve estar o Chelsea ja como campeão. Na atualização de logo mais irei colocar assim, pois faz mais sentido.

Spoiler

Screenshot_3.thumb.png.2a0910b075805c9c3d7b3a821970b97e.png

Postado

Pois é... faz mais sentido mesmo. Assim como a Supercopa do Brasil, já ser do Galo. Dá um aspecto mais justo.
Além de colocar a Supercopa pra ser disputada no segundo ou terceiro domingo de fevereiro. As vezes cai em cima de jogo de estadual no meio da semana.

O negócio do mundial que esse formato parece ser o último.

Postado
9 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

Pois é... faz mais sentido mesmo. Assim como a Supercopa do Brasil, já ser do Galo. Dá um aspecto mais justo.
Além de colocar a Supercopa pra ser disputada no segundo ou terceiro domingo de fevereiro. As vezes cai em cima de jogo de estadual no meio da semana.

O negócio do mundial que esse formato parece ser o último.

Eu vou manter o atual formato, até porque não tem nada definido ainda sobre o outro formato. Aliás, as últimas notícias falam sobre o próximo mundial ser ainda no atual formato. Quanto a sugestão da Supercopa, irei ver a possibilidade de fazer isso.

Postado
8 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

massa!!!! Vai disponibilizar hoje?

Vou sim.

Postado
Em 20/09/2022 em 23:50, adriano roberto disse:

Eu carrego o dobro disso de pessoas porque configuro a db avançada a meu gosto. Mas só o fato de você carregar essas ligas em jogáveis, ja terá um mercado de transferências mais movimentado.

Nem precisa colocar como jogável. Tenho as ligas mexicana e turca só em view only, e todo mercado times de lá compram algum jogador meu

Postado
3 horas atrás, ferrenberg disse:

Nem precisa colocar como jogável. Tenho as ligas mexicana e turca só em view only, e todo mercado times de lá compram algum jogador meu

Você pode fazer uma comparação entre deixar uma liga jogável e uma ver apenas. E olhar a lista de transferências desse país. Você verá que no modo jogável a lista será muito maior e mais realista.

Postado

Brasil Update atualizado até 05:00 de 24/09

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Luiz Suárez deixará o Nacional/Uru no final do contrato;
✔Paulinho deixará o Bayer Leverkusen no final do contrato;
✔Ex-zagueiro da seleção italiana Cannavaro é o novo técnico do Benevento;
✔Rodrigo Caio com lesão no menisco do joelho esquerdo só jogará em 2023;
✔Camacho renova com o Santos até 2023;
✔Werton renova com o Flamengo até 2024 com multa recisõria de 70 millhões de Euros;
✔João Pedro renova com o Watford até 2028;
✔Matheus Galdezani deixa o Avaí;
✔Criado o Clube Laguna do Rio Grande do Norte. O primeiro clube vegano do Brasil;

✔Novo formato do Campeonato Potiguar segunda divisão;
✔Mais jogadores e Staffs criados;

✔Mais jogadores e Staffs com data de nascimento corrigida;

✔Disponibilizado o arquivo ajustes de Ca, Pa e atributos (opcional);

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Bom final de semana para todos.

Postado
1 hora atrás, Ventrok disse:

Como funciona pra quem já tem o Real Name Fix instalado ?

Apagar os arquivos

Postado
1 hora atrás, Ventrok disse:

Como funciona pra quem já tem o Real Name Fix instalado ?

Só você localizar onde os arquivos estão instalados e removê-los.

Postado (editado)

Boa tarde.

Joguei 2 temporadas (2022 e 2023) no Juventus (SP) e os estaduais (Paulista A2 em 2022 e Paulista em 2023) aconteceram normalmente.

No final de 2023 me transferi para o Fluminense, e já estou em 28/02/2024 e nenhum estadual está acontecendo e nem tem agenda para começar.

Alguém já teve esse mesmo problema?

Editado por gsoares93
Postado
8 minutos atrás, gsoares93 disse:

..

Você é o primeiro a relatar isso. Está usando apenas os arquivos do update? Pode mostrar uma imagem do seu problema e da sua pasta editor data?

Postado

@gsoares93O ano é 2029 e como pode ver, calendário gerado normalmente:

Screenshot_1.thumb.png.750ae5f0c91cd965ab5bd891d3aec129.png

Postado
1 hora atrás, adriano roberto disse:

Você é o primeiro a relatar isso. Está usando apenas os arquivos do update? Pode mostrar uma imagem do seu problema e da sua pasta editor data?

Que eu me lembre, não usei nenhum outro arquivo além dos do update

Calendário:

spacer.png

A pasta:

spacer.png

Postado
16 minutos atrás, gsoares93 disse:

...

Não instalou Real Name Fix? Ele não fica na editor data. Da uma verificada no diretório do jogo. Você é o primeiro com esse problema. Testei novamente e o calendário está gerando normalmente.

Postado
26 minutos atrás, adriano roberto disse:

Não instalou Real Name Fix? Ele não fica na editor data. Da uma verificada no diretório do jogo. Você é o primeiro com esse problema. Testei novamente e o calendário está gerando normalmente.

Sabe em que pasta do diretório teria algum indicativo de que ele foi instalado?

Postado
Agora, gsoares93 disse:

Sabe em que pasta do diretório teria algum indicativo de que ele foi instalado?

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22XX\lnc\all

Onde está XX é o número da pasta. verifique em todas.

Postado
17 minutos atrás, adriano roberto disse:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22XX\lnc\all

Onde está XX é o número da pasta. verifique em todas.

Estão assim:

spacer.png

Postado
17 minutos atrás, gsoares93 disse:

...

Abra o seu jogo, clique em iniciar uma nova carreira. Tire um print da tela onde você escolhe os arquivos da db. E tire um print também da tela onde você escolhe as divisões das ligas que quer que estejam em seu save.

Postado

@gsoares93Acabei de fazer um novo teste e está tudo normal por aqui. Testado até 2024.

Screenshot_2.thumb.png.d1c7c9590e70d4c08a00a62eb0a6ebb8.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...