Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Souza imóveis disse:

Olá, aqui está dando erro de database, fora que os times estão com vários erros. Por exemplo o Botafogo com Victor Luis, Zé Wellison, sem Diego Gonçalves e Carli. Flamengo com Gerson e Thuler, etc etc.

Como posso corrigir?

Amigo, provavelmente vc instalou errado ou deu bug.

Vc usa real name fix?

Postado

Amigos, tive um problema pessoal por aqui mas ja resolvi. Estarei lançando em breve a próxima atualização. Apenas recuperando os últimos dias de transferências. E acredito que todas as dúvidas lançadas aqui foram bem respondidas pelo @BabudneyII

Obrigado aos que deram algum feedback e fiquem no aguardo que estarei postando aqui o quanto antes.

Postado

@adriano robertoO campeão da serie C ta sendo quem fica em 1° na fase de classificação, não quem ganha a final.

Postado
1 hora atrás, lemosapien_ disse:

@adriano robertoO campeão da serie C ta sendo quem fica em 1° na fase de classificação, não quem ganha a final.

Manda uma print pra gente ver como fica.

Postado
Em 13/08/2022 em 15:46, lemosapien_ disse:

...

Eu preciso de uma imagem do seu jogo e da sua pasta editor data. Eu verifiquei aqui e está tudo normal.

Postado

Apaguei o save, mas foi com a atualização anterior a que esta on. Mas não vi reportarem a respeito, acreditei ainda existir o bug.

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Eu preciso de uma imagem do seu jogo e da sua pasta editor data. Eu verifiquei aqui e está tudo normal.

Postado
1 minuto atrás, lemosapien_ disse:

Apaguei o save, mas foi com a atualização anterior a que esta on. Mas não vi reportarem a respeito, acreditei ainda existir o bug.

Você utiliza outros arquivos além dos que disponibilizo? Quando tiver algum problema, sempre traga uma imagem do jogo e da pasta editor data para poder avaliar. Eu verifiquei aqui e está normal a Série C. Se possível, baixe a atual e faça uma simulação por pelo menos 2 temporadas apenas com o arquivo Brasil Update e me diga se isso ocorre. Ou, aguarde a nova atualização dessa madrugada.

Postado

Adriano, na última versão o João Pedro (Vitória) estava emprestado, mas na realidade continua no time. E o salário do Gustavo Blanco é pago 100% pelo Atlético na realidade. No aguardo da próxima versão, parabéns pelo update!

Postado
1 hora atrás, AdrianoMS disse:

Adriano, na última versão o João Pedro (Vitória) estava emprestado, mas na realidade continua no time. E o salário do Gustavo Blanco é pago 100% pelo Atlético na realidade. No aguardo da próxima versão, parabéns pelo update!

Vou ajustar isso. Obrigado pelas informações.

Postado
1 hora atrás, LoboSS disse:

A nova atualização vem hoje?

Sim. Ainda estou no BID de ontem.

Postado
Em 15/08/2022 em 19:36, adriano roberto disse:

Você utiliza outros arquivos além dos que disponibilizo? Quando tiver algum problema, sempre traga uma imagem do jogo e da pasta editor data para poder avaliar. Eu verifiquei aqui e está normal a Série C. Se possível, baixe a atual e faça uma simulação por pelo menos 2 temporadas apenas com o arquivo Brasil Update e me diga se isso ocorre. Ou, aguarde a nova atualização dessa madrugada.

Boa noite, Adriano!

Aconteceu esse mesmo problema da Série C por aqui, onde ganhei a competição em 2022 porém o Mirassol que terminou a fase de grupos em primeiro foi declarado campeão.

O mesmo erro voltou a ocorrer em 2023, segue abaixo o link dos prints in-game.

Sobre a pasta do editor, só utilizei os arquivos baixados aqui, sem mais nada dentro da pasta, porém hoje estou jogando outro save com outros arquivos dentro do editor data, o que faz com que o print da pasta não seja atualizado.

https://imgur.com/a/tpVt46p

Postado (editado)

Adriano, você utiliza o pack do Sortitoutsi pra atualizar os times estrangeiros?

Recentemente eles 'cagaram' o update deles, o otimizando ele pra começar na Europa em 2021, então se começar em 2022 no Brasil os contratos ficam todos bagunçados.

Por exemplo, Luis Suarez e Alex Teixeira já começam sem contrato, os empréstimos que iriam até o meio de 2023 como o do Bustos e Ferraresi acabam na metade da primeira temporada, e por aí vai.

Editado por PauloDapper
Postado
14 horas atrás, darthol disse:

...

Você utiliza algum name fix? Pq no jogo puro apenas com o update não tem aquele nome do Brasileirão. 

Postado
1 hora atrás, BabudneyII disse:

Você utiliza algum name fix? Pq no jogo puro apenas com o update não tem aquele nome do Brasileirão. 

Rapaz, não lembro de ter utilizado, mas é uma possibilidade realmente!

Talvez essa interação do fix com o patch tenha dado esse problema, mas curioso do colega acima ter tido o mesmo caso

Postado

Pessoal, boa noite! Tenho duas dúvidas:

1. É possível começar na data atual usando o save? Aqui a única opção que apareceu pra mim é começar na pré-temporada de 2022. 

2. Como são as regras de classificação da Seletiva Série D? Não sei se interpretei certo, mas são dois times classificados por seletiva? Estou jogando a Seletiva de MG e me pareceu que o campeão e o vice se classificam pra serie D e ngm mais. É isso mesmo?

Obrigado!

Postado
21 minutos atrás, cenoura_abrava disse:

Pessoal, boa noite! Tenho duas dúvidas:

1. É possível começar na data atual usando o save? Aqui a única opção que apareceu pra mim é começar na pré-temporada de 2022. 

2. Como são as regras de classificação da Seletiva Série D? Não sei se interpretei certo, mas são dois times classificados por seletiva? Estou jogando a Seletiva de MG e me pareceu que o campeão e o vice se classificam pra serie D e ngm mais. É isso mesmo?

Obrigado!

Até agora só se pode começar na pré temporada de 2022. 

A classificação das seletivas depende de cada estado. Alguns são 2 que sobem, outros 3 e outros somente 1. Recomendo esperar a próxima atualização, essa última teve alguns problemas 

Postado
12 horas atrás, Psl7 disse:

Boa noite, amigos.

Há previsão de quando vai sair a nova atualização?

Vou postar em instantes. Apenas dando uma última revisada.

Postado

Brasil Update atualizado até 11:15 de 18/08

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Todas as movimentações de treinadores, como Guto Ferreira no Coritiba;

✔Botafogo/DF mudou sua sede de Brasília para Cristalina/GO;
✔Bolamense agora é Riacho City;
✔Criado o GREVAL( Grêmio Esportivo Valparaíso) que disputa a segunda divisão brasiliense;
✔GRECAL agora é Hope Internacional;
✔Criado o Sport Club Vera Cruz e a Sociedade Esportiva Paraty que disputarão a Série C carioca;
✔Aparecida Futebol Clube agora é Aparecida Esporte Clube;
✔Novo formato do Campeonato Capixaba Série B;
✔Novo formato do Campeonato Piauiense segunda divisão;
✔Palmeiras fecha parceria com o Retrô;

✔Ajustado a data de nascimento de dezenas de jogadores e staffs brasileiros;
✔Cores e kits atualizados com as últimas criações do FC´12;

✔Mais jogadores e staffs criados, como Túlio Maravilha no Sport Capixaba;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 01:00 de 19/08

✔Brasil de Pelotas não disputará a Copa FGF;

✔Adicionado a punição ao Santos na Copa do Brasil( 2 jogos sem torcida) e ao Brasil de Pelotas na Série C (3 jogos);

✔Mais jogadores brasileiros com a data de nascimento ajustada;
✔Cores e kits atualizados com as últimas criações do FC´12;

✔Mais jogadores e staffs criados como Thalys, promessa da base do Palmeiras;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos;Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 04:20 de 20/08

✔Casemiro no Manchester United;
✔Mateusão renova com o Flamengo até 2027;
✔Silvio Romero renova o empréstimo com o Fortaleza até 2023;
✔Marllon renova com o Cuiabá até 2024;
✔Ndombélé em empréstimo no Napoli;
✔Paco Alcácer deixa o Villarreal para jogar no Sharjah dos Emirádos Árabes;
✔Cesare Casadei troca a Internazionale pelo Chelsea;
✔Morgan Gibbs-White no Nottingham Forest. Maior compra da história do clube.
✔Rayan Cherki renova com o Lyon até 2024;

✔Mais jogadores criados como Carlos Biro do Athlético Paranaense;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 07:40 de 23/08

✔Bernard no Panathinaikos;
✔Matheus Babi do Athlético Paranaense emprestado ao Santa Clara de Portugal;
✔Anderson Martins, ex-Vasco se aposenta;
✔Dado Cavalcanti novo técnico do Náutico;
✔Novo formato da Copa Fares Lopes;

Entre outros..

Atenção:

Link na primeira página

Postado

Brasil Update atualizado até 07:30 de 25/08

✔Lucho González novo técnico do Ceará;
✔Jadson, ex-Corinthians se aposenta;
✔Setado para William ter preferência para jogar na Inglaterra e não no Brasil;
✔Corinthians empresta Leo Natel para o Casa Pia de Portugal;
✔Vasco empresta MT para o Santa Clara de Portugal;
✔Eric Bailly emprestado ao Olympique Marseille pelo Manchester United;
✔Luciano Arriagada no Athlético Paranaense;
✔Emerson Palmieri no West Ham;
✔Paraíba Sport Club agora é Serra Branca Esporte Clube;
✔Novo formato do Paraibano segunda divisão;
✔Novo formato do Tocantinense segunda divisão;
✔Cores e kits atualizados com as últimas criações do FC´12;;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...