Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando escolho ligas e coloco "ver apenas", alguns jogadores dessas ligas são substituídos por jogadores que não existem (com nomes em cinza).
Não consegui colocar imagem aqui.

Link https://imgur.com/CD04jMp

Postado
15 minutos atrás, Mittmann disse:

Quando escolho ligas e coloco "ver apenas", alguns jogadores dessas ligas são substituídos por jogadores que não existem (com nomes em cinza).
Não consegui colocar imagem aqui.

Link https://imgur.com/CD04jMp

É algo bem óbvio. Se colocar apenas ver, além de não conseguir treinar o clube dessa liga e não ter um calendário para ela, a maioria dos jogadores dessa liga não aparecerão, a não ser que você configure uma db personalizada.

Postado

@adriano roberto Acho que tem algum problema nas "Seletivas da Série D", já é a segunda temporada seguida que a expectativa da diretoria é que eu chegue nas oitavas de final, eu chego, e mesmo assim diz que estão desapontados. 

Rolou na Cabofriense, seletiva do Rio, e Internacional de Santa Maria na seletiva do Rio Grande do Sul.

Postado
34 minutos atrás, Zé. disse:

@adriano roberto Acho que tem algum problema nas "Seletivas da Série D", já é a segunda temporada seguida que a expectativa da diretoria é que eu chegue nas oitavas de final, eu chego, e mesmo assim diz que estão desapontados. 

Rolou na Cabofriense, seletiva do Rio, e Internacional de Santa Maria na seletiva do Rio Grande do Sul.

Esse lance de expectativas é bem relativo e as vezes também acontece isso no jogo puro. Pelo menos nesse ano, as expectativas da diretoria ficaram mais rigorosas. Mas posso ver se é possível ajustar isso.

Postado
9 horas atrás, adriano roberto disse:

Esse lance de expectativas é bem relativo e as vezes também acontece isso no jogo puro. Pelo menos nesse ano, as expectativas da diretoria ficaram mais rigorosas. Mas posso ver se é possível ajustar isso.

Tranquilo, é que a mensagem está dando é "A diretoria está desapontada por você não ter atingido as oitavas de final" e eu atingi hahaha, e aí sou demitido no final da temporada.

Postado
8 horas atrás, Zé. disse:

Tranquilo, é que a mensagem está dando é "A diretoria está desapontada por você não ter atingido as oitavas de final" e eu atingi hahaha, e aí sou demitido no final da temporada.

Você chegou até qual fase? Parou nas oitavas? Geralmente as chances de ser demitido nesses clubes menores que disputam as últimas divisões são bem grandes quando não se atinge uma promoção de divisão, mesmo com a expectativa da diretoria apontando para uma determinada fase.

Postado

opa, achei la no fmscout queria saber como baixar a versao mais atualizada, se da pra baixar pela oficina da steam e se eu baixar esse patch ele da conflito com um patch de logo dos times la do tcm logos.

tmj 

Postado
1 hora atrás, perg22 disse:

opa, achei la no fmscout queria saber como baixar a versao mais atualizada, se da pra baixar pela oficina da steam e se eu baixar esse patch ele da conflito com um patch de logo dos times la do tcm logos.

tmj 

Hoje sairá uma nova atualização. E gráficos não da conflito com updates. Pode usar tranquilo.

Postado
9 minutos atrás, adriano roberto disse:

Hoje sairá uma nova atualização. E gráficos não da conflito com updates. Pode usar tranquilo.

tu posta a atualizacao aqui ou funciona no workshop da steam também?

Postado
11 minutos atrás, perg22 disse:

tu posta a atualizacao aqui ou funciona no workshop da steam também?

No workshop e no fmscout tem apenas a estrutura de competições. Aqui é completo com as transferências.

Postado
15 minutos atrás, adriano roberto disse:

No workshop e no fmscout tem apenas a estrutura de competições. Aqui é completo com as transferências.

beleza. tem alguma ideia do horario que tu vai postar?

Postado
6 minutos atrás, perg22 disse:

beleza. tem alguma ideia do horario que tu vai postar?

Após o fechamento do BID de hoje.

Postado
36 minutos atrás, adriano roberto disse:

Após o fechamento do BID de hoje.

tem tutorial de instalação?

Postado
1 minuto atrás, perg22 disse:

tem tutorial de instalação?

Na primeira página

Postado

opa!
boa noite !
Vai ter ainda hoje a atualização ?

Postado
8 horas atrás, jpmr710 disse:

opa!
boa noite !
Vai ter ainda hoje a atualização ?

Ainda estou editando aqui e agilizando para lançar ainda nessa manhã

Postado

Brasil Update atualizado até 08:430 de 25/07

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Todas as movimentações de treinadores, como Maurício Souza fora do Vasco, Cuca no Atlético Mineiro, Lisca no Santos, Claudinei Oliveira no Sport;

✔Removido o volante Ezequias, jogador da Campinense, que faleceu vítima de leucemia.;
✔Removido o ex-goleiro do Manchester United Andy Goram, que faleceu vítima de cãncer;;
✔Criado os clubes Uruaçú e Royal de Luziânia;
✔Novo formato do Campeonato Goiano terceira divisão com seus grupos reais;
✔Novo formato da Copa FGF com seus participantes reais;
✔Novo formato do Pernambucano série A2 com recorde de participantes;
✔Decisão agora é Decisão Sertãnia Futebol Clube e mudou-se de Bonito para Sertãnia;
✔Criado o estádio Odilon Ferreira em Sertãnia;
✔Criado o Santa Fé e Atlético Torres, clubes de Recife que disputarão a Série A2 pernambucana;
✔Cores e kits atualizados com as últimas criações do FC´12;

✔Mais staffs criados;

Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

Postado

Boas, Adriano.

Primeiramente, quero te parabenizar pelo trabalho. Espero que você continue com ele, um diferencial gigante pra quem joga no Brasil/América do Sul.

Eu coloquei o Ypiranga (BA) pra jogar a Seletiva da D pelo editor oficial, mas de alguma maneira acabou bugando e a Série D não tá rodando. Saberia me dizer o que acontece ou se tem como colocar o time diretamente nela?

Postado
45 minutos atrás, Tonso disse:

...

Talvez você tenha configurado algo errado. Posso adicioná-lo agora ao update. Vi que ele pretende voltar a disputar as competições profissionais em 2023. Posso colocá-lo na seletiva bahia e na terceira divisão baiana. Pode ser?

Edit: Adicionei o Ypiranga. Você pode baixar novamente.

Postado

Sensacional o seu trabalho, Adriano.
Parabéns e muito obrigado por isso, é muito bom pra galera que gosta de saves na américa do Sul e com os respectivos clubes do coração!
Tava aguardando esse update pós última semana pra iniciar um save com a Macaquinha Querida, valeu.

• Diretor Geral
Postado

Lembrando que o trabalho do Adriano é excelente mas é também 100% gratuito, e se você usufrui dele e gostaria de ajudá-lo a manter esse projeto, os canais para doação estão disponíveis no 1º post do tópico.

Postado
9 horas atrás, adriano roberto disse:

Talvez você tenha configurado algo errado. Posso adicioná-lo agora ao update. Vi que ele pretende voltar a disputar as competições profissionais em 2023. Posso colocá-lo na seletiva bahia e na terceira divisão baiana. Pode ser?

Edit: Adicionei o Ypiranga. Você pode baixar novamente.

Nossa, muito obrigado!

Postado

Obrigado pelo que estás a fazer, aDriano.Sou francês e fã de futebol brasileiro e, portanto, muito satisfeito com o seu trabalho.
Notei alguns pequenos problemas com a última versão da actualização (não testei nas antigas): 
- Problema de histórico com os campeonatos alegoano e goiano, na verdade, eu simulei até o início de 2024 e não pode ver os resultados (2022, 2023 não selecionáveis a partir da tela "ex-vencedores"). Eu verifiquei todos os outros campeonatos estaduais e divisões e para eles não há problema deste lado.
- Problema para os nomes dos campeões, vice-campeão e terceiro para o campeonato Paulista 2a divisao, que são na verdade os três primeiros da classificação geral e não os participantes da final (vencer e perder). Para mim, isso vem de uma preocupação sobre o número de fase declarado para exibição histórica no editor.
Desculpe pelo meu reverso português versão, mas se eu posso ter ajudado a sempre melhorar o seu trabalho já excelente.
Obrigado novamente Adriano.

Um fã francês.

Postado
10 horas atrás, Mich62 disse:

Obrigado pelo que estás a fazer, aDriano.Sou francês e fã de futebol brasileiro e, portanto, muito satisfeito com o seu trabalho.
Notei alguns pequenos problemas com a última versão da actualização (não testei nas antigas): 
- Problema de histórico com os campeonatos alegoano e goiano, na verdade, eu simulei até o início de 2024 e não pode ver os resultados (2022, 2023 não selecionáveis a partir da tela "ex-vencedores"). Eu verifiquei todos os outros campeonatos estaduais e divisões e para eles não há problema deste lado.
- Problema para os nomes dos campeões, vice-campeão e terceiro para o campeonato Paulista 2a divisao, que são na verdade os três primeiros da classificação geral e não os participantes da final (vencer e perder). Para mim, isso vem de uma preocupação sobre o número de fase declarado para exibição histórica no editor.
Desculpe pelo meu reverso português versão, mas se eu posso ter ajudado a sempre melhorar o seu trabalho já excelente.
Obrigado novamente Adriano.

Um fã francês.

Saudações. Estranho isso porque todos os históricos das competições estão corretas aqui no meu. Poderia me mostrar uma imagem disso no jogo e da sua pasta editor data?

Postado

Primeiro, o meu editor de dados: https://zupimages.net/viewer.php?id=22/30/7pkz.jpg

Eu relancei uma carreira sem emprego e comecei de férias para avançar no tempo.

Isto é o que recebo na página histórica do campeonato alagoano : https://zupimages.net/viewer.php?id=22/30/u3op.jpg

Não há link para consultar os resultados, nem para o campeonato goianio. Acho que percebi que a ligação desaparece quando se muda para um novo ano.

Para o problema com o histórico do Paulista, aqui está um caso: Grêmio Prudente derrotou Osasco na final   https://zupimages.net/viewer.php?id=22/30/4759.jpg

E aqui está o histórico: o Flamengo aparece como vice-campeão quando deveria ser Osasco https://zupimages.net/viewer.php?id=22/30/k66j.jpg

Penso que o histórico aqui tem em conta o ranking e não o resultado da final.

Boa pesquisa e obrigado antecipadamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...