Rafa2185 Postado 15 de Julho 2022 Denunciar Postado 15 de Julho 2022 O meu não tem name fix, eu coloquei esse patch mas não corrigiu os nomes, certeza q esse patch também corrige os nomes ?
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 4 horas atrás, Rafa2185 disse: O meu não tem name fix, eu coloquei esse patch mas não corrigiu os nomes, certeza q esse patch também corrige os nomes ? Você após instalar o jogo, apagou os arquivos de licensa? Esse procedimento é necesário devido a falta de licenciamento com o Brasil.
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 Atualizado as subidas e descidas internacionais, agora compatível com o update. Próxima atualização em breve com as mais recentes transferências nacionais e internacionais.
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 9 horas atrás, BabudneyII disse: ... Boa tarde a todos. Eu encontrei esse bug na Série C em 2023, que caem de 19 jogos para 9. Estou usando uma versão mais antiga do update, se já tiver corrigido, peço perdão! Segue a imagem do Brasileirão Série C no update. Primeira fase com turno único, todos contra todos, como é na real. Além disso, as substituições estão 5 de 12. Na sua imagem está 3 de 12.
Rafa2185 Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 Tem algum tutorial qual arquivo eu deleto ?Nao achei .Só realizei o procedimento que estava na primeira página .Poderia me informar.Muiti grato pela ajuda
BabudneyII Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 9 horas atrás, adriano roberto disse: Segue a imagem do Brasileirão Série C no update. Primeira fase com turno único, todos contra todos, como é na real. Além disso, as substituições estão 5 de 12. Na sua imagem está 3 de 12. Oq será q houve? Pois estava usando uma versão antiga no save. Pode ter sido isso? 1 minuto atrás, Rafa2185 disse: Tem algum tutorial qual arquivo eu deleto ?Nao achei .Só realizei o procedimento que estava na primeira página .Poderia me informar.Muiti grato pela ajuda Pesquisa no youtube
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 12 minutos atrás, BabudneyII disse: Oq será q houve? Pois estava usando uma versão antiga no save. Pode ter sido isso? Pesquisa no youtube Como provavelmente você não esteja utilizando outro arquivo que possa estar conflitando, me leva a crer que você esteja com uma versão antes de ter feito o formato atual.
Rafa2185 Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 Fala para eu deletar as pastas DBC,EDT,INC, mas eles substituem o arquivo por outras pastas, nesse patch é só deletar essas pastas ?
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 12 minutos atrás, Rafa2185 disse: Fala para eu deletar as pastas DBC,EDT,INC, mas eles substituem o arquivo por outras pastas, nesse patch é só deletar essas pastas ? Logo que você instala o jogo, você precisa deletar os arquivos de licenciamento. Isso precisa ser feito em todas as pastas no diretório do jogo: E não é para deletar as pastas DBC, EDT e LNC inteira. Apenas alguns arquivos expecíficos.
Rafa2185 Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 Pode seguir esse tutorial ? https://www.fmscout.com/a-fm22-real-names-license-fix.html
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 22 minutos atrás, Rafa2185 disse: Pode seguir esse tutorial ? https://www.fmscout.com/a-fm22-real-names-license-fix.html Só delete os arquivos. Não instale o Real Name Fix.
BabudneyII Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 3 horas atrás, Rafa2185 disse: Fala para eu deletar as pastas DBC,EDT,INC, mas eles substituem o arquivo por outras pastas, nesse patch é só deletar essas pastas ? Procure no youtube: Licenciamento times brasileiros fm22 meidallinho Ele irá explicar bem certinho 3 horas atrás, adriano roberto disse: Como provavelmente você não esteja utilizando outro arquivo que possa estar conflitando, me leva a crer que você esteja com uma versão antes de ter feito o formato atual. Creio que seja isso
BabudneyII Postado 16 de Julho 2022 Denunciar Postado 16 de Julho 2022 Queria reportar uma coisa: Na Copa do Nordeste o Vitória está com 5 títulos. Sendo que apenas 4 são reconhecidos, por isso peço que seja corrigido. (E se for levar em consideração a taça Norte e Nordeste, o Bahia é octa).
adriano roberto Postado 16 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2022 3 horas atrás, BabudneyII disse: Queria reportar uma coisa: Na Copa do Nordeste o Vitória está com 5 títulos. Sendo que apenas 4 são reconhecidos, por isso peço que seja corrigido. (E se for levar em consideração a taça Norte e Nordeste, o Bahia é octa). Aproveite e reporte isso também na área da pesquisa para já vir no FM23 corrigido.
BabudneyII Postado 17 de Julho 2022 Denunciar Postado 17 de Julho 2022 2 horas atrás, adriano roberto disse: Aproveite e reporte isso também na área da pesquisa para já vir no FM23 corrigido. Ok
Rafa2185 Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Consegui resolver a situação dos nomes, só que o patch das camisas não atualizou .Saberia me dizer o que pode ser ?
Rafa2185 Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 Tem algum patch de camisa que seja compatível com o Brasil update, se puderem recomendar algum para baixar, ficaria grato
BabudneyII Postado 18 de Julho 2022 Denunciar Postado 18 de Julho 2022 2 horas atrás, Rafa2185 disse: Tem algum patch de camisa que seja compatível com o Brasil update, se puderem recomendar algum para baixar, ficaria grato Qualquer patch. Vc tem q excluir os arquivos Brasil, Licensing e Licensing2. Instale no caminho a seguir: Documents/Sports Interactive/Football Manager 22/Graphics/Kits/2d (Se as pastas não houverem, bastar criar). Se não funcionar, aí eu já não sei. Uma pergunta boba: FM é original ou crackeado?
Mittmann Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 Júnior Messias não está no Milan.
Cadete213 Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 2 hours ago, Mittmann said: Júnior Messias não está no Milan. https://www.zerozero.pt/news.php?id=373029
Mittmann Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 (editado) Em 19/07/2022 em 13:01, Cadete213 disse: https://www.zerozero.pt/news.php?id=373029 Pois é, foi o que eu disse. No game ele não está no Milan. Editado 20 de Julho 2022 por Mittmann
Cadete213 Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Postado 19 de Julho 2022 24 minutes ago, Mittmann said: Pois é, foi o que eu disse. No game ele não está no Milan. Outra coisa, as substituições nos campeonatos da Europa são 5 ainda ou voltaram a ser 3? Nos meus saves só no Brasil são 5 substituições, o restante são 3. Percebi ao contrário Desculpa.
adriano roberto Postado 20 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 20 de Julho 2022 23 horas atrás, Mittmann disse: Pois é, foi o que eu disse. No game ele não está no Milan. Eu ainda não lancei atualização com ele e as mais recentes. Estou trabalhando nisso.
Posts Recomendados