Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu não tem name fix, eu coloquei esse patch mas não corrigiu os nomes, certeza q esse patch também corrige os nomes ?

Postado
4 horas atrás, Rafa2185 disse:

O meu não tem name fix, eu coloquei esse patch mas não corrigiu os nomes, certeza q esse patch também corrige os nomes ?

Você após instalar o jogo, apagou os arquivos de licensa? Esse procedimento é necesário devido a falta de licenciamento com o Brasil.

Postado

Atualizado as subidas e descidas internacionais, agora compatível com o update.

Próxima atualização em breve com as mais recentes transferências nacionais e internacionais.

Postado
9 horas atrás, BabudneyII disse:

...
Boa tarde a todos. Eu encontrei esse bug na Série C em 2023, que caem de 19 jogos para 9.
Estou usando uma versão mais antiga do update, se já tiver corrigido, peço perdão!

Segue a imagem do Brasileirão Série C no update. Primeira fase com turno único, todos contra todos, como é na real. Além disso, as substituições estão 5 de 12. Na sua imagem está 3 de 12.

Screenshot_2.thumb.png.a04eda5d0e9739a904ddd15e850dce63.png

Postado

Tem algum tutorial qual arquivo eu deleto ?Nao achei .Só realizei o procedimento que estava na primeira página .Poderia me informar.Muiti grato pela ajuda 

Postado
9 horas atrás, adriano roberto disse:

Segue a imagem do Brasileirão Série C no update. Primeira fase com turno único, todos contra todos, como é na real. Além disso, as substituições estão 5 de 12. Na sua imagem está 3 de 12.

Screenshot_2.thumb.png.a04eda5d0e9739a904ddd15e850dce63.png

Oq será q houve? Pois estava usando uma versão antiga no save. Pode ter sido isso?

1 minuto atrás, Rafa2185 disse:

Tem algum tutorial qual arquivo eu deleto ?Nao achei .Só realizei o procedimento que estava na primeira página .Poderia me informar.Muiti grato pela ajuda 

Pesquisa no youtube 

Postado
12 minutos atrás, BabudneyII disse:

Oq será q houve? Pois estava usando uma versão antiga no save. Pode ter sido isso?

Pesquisa no youtube 

Como provavelmente você não esteja utilizando outro arquivo que possa estar conflitando, me leva a crer que você esteja com uma versão antes de ter feito o formato atual.

Postado

Fala para eu deletar as pastas DBC,EDT,INC, mas eles substituem o arquivo por outras pastas, nesse patch é só deletar essas pastas ?

Postado
12 minutos atrás, Rafa2185 disse:

Fala para eu deletar as pastas DBC,EDT,INC, mas eles substituem o arquivo por outras pastas, nesse patch é só deletar essas pastas ?

Logo que você instala o jogo, você precisa deletar os arquivos de licenciamento. Isso precisa ser feito em todas as pastas no diretório do jogo:

Screenshot_1.png.55b156ac776d5a139658644698b48ef7.png

E não é para deletar as pastas DBC, EDT e LNC inteira. Apenas alguns arquivos expecíficos.

Postado
3 horas atrás, Rafa2185 disse:

Procure no youtube: Licenciamento times brasileiros fm22 meidallinho

Ele irá explicar bem certinho

3 horas atrás, adriano roberto disse:

Como provavelmente você não esteja utilizando outro arquivo que possa estar conflitando, me leva a crer que você esteja com uma versão antes de ter feito o formato atual.

Creio que seja isso

Postado

Queria reportar uma coisa: Na Copa do Nordeste o Vitória está com 5 títulos. Sendo que apenas 4 são reconhecidos, por isso peço que seja corrigido. (E se for levar em consideração a taça Norte e Nordeste, o Bahia é octa).

Postado
3 horas atrás, BabudneyII disse:

Queria reportar uma coisa: Na Copa do Nordeste o Vitória está com 5 títulos. Sendo que apenas 4 são reconhecidos, por isso peço que seja corrigido. (E se for levar em consideração a taça Norte e Nordeste, o Bahia é octa).

Aproveite e reporte isso também na área da pesquisa para já vir no FM23 corrigido.

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Aproveite e reporte isso também na área da pesquisa para já vir no FM23 corrigido.

Ok

Postado

Consegui resolver a situação dos nomes, só que o patch das camisas não atualizou .Saberia me dizer o que pode ser ?

Postado

Tem algum patch de camisa que seja compatível com o Brasil update, se puderem recomendar algum para baixar, ficaria grato 

Postado
2 horas atrás, Rafa2185 disse:

Tem algum patch de camisa que seja compatível com o Brasil update, se puderem recomendar algum para baixar, ficaria grato 

Qualquer patch. Vc tem q excluir os arquivos Brasil, Licensing e Licensing2. Instale no caminho a seguir: Documents/Sports Interactive/Football Manager 22/Graphics/Kits/2d (Se as pastas não houverem, bastar criar).

Se não funcionar, aí eu já não sei.

Uma pergunta boba: FM é original ou crackeado?

Postado
24 minutes ago, Mittmann said:

Pois é, foi o que eu disse.
No game ele não está no Milan.

Outra coisa, as substituições nos campeonatos da Europa são 5 ainda ou voltaram a ser 3?
Nos meus saves só no Brasil são 5 substituições, o restante são 3.

Percebi ao contrário 🤣 Desculpa. 

Postado
23 horas atrás, Mittmann disse:

Pois é, foi o que eu disse.
No game ele não está no Milan.

Eu ainda não lancei atualização com ele e as mais recentes. Estou trabalhando nisso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...