adriano roberto Postado 25 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2021 14 horas atrás, Jhtavares disse: As datas de transferência estão certas ?? Sim
schacoffee Postado 25 de Novembro 2021 Denunciar Postado 25 de Novembro 2021 Não apareceu o Athletico como campeão da Sul-Americana nessa atualização...
adriano roberto Postado 25 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2021 53 minutos atrás, schacoffee disse: Não apareceu o Athletico como campeão da Sul-Americana nessa atualização... Baixe novamente.
olokoporfutebol Postado 28 de Novembro 2021 Denunciar Postado 28 de Novembro 2021 Primeiro, parabéns pelo fantastico trabalho que faz há anos. Sou membro desde 2005 do fórum e sempre acompnahei seu trabalho. A primeira vez que pondero usar pra valer seu update meu amigo, mas tenho algumas dúvidas: 1) Você altera os atributos de jogadores e staf exitentes na DB Oficial? 2) Eu consigo selecionar se quero ou não usar o update mesmo tendo ele na pasta do game? 3) Como vc realiza as transferencias mais reais? o-LooOooooKoOoOoOoo
adriano roberto Postado 30 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2021 Em 28/11/2021 em 10:48, olokoporfutebol disse: Primeiro, parabéns pelo fantastico trabalho que faz há anos. Sou membro desde 2005 do fórum e sempre acompnahei seu trabalho. A primeira vez que pondero usar pra valer seu update meu amigo, mas tenho algumas dúvidas: 1) Você altera os atributos de jogadores e staf exitentes na DB Oficial? 2) Eu consigo selecionar se quero ou não usar o update mesmo tendo ele na pasta do game? 3) Como vc realiza as transferencias mais reais? o-LooOooooKoOoOoOoo Primeiramente muito obrigado. Eu não altero atributos de jogadores e staffs existentes a não ser em casos expecíficos e a pedidos. Nesse caso, seria criado um arquivo opcional para quem quisesse utilizar. Sim, independente do update na pasta, você pode optá-lo pela utilização ou não dele. Basta apenas marcá-lo na hora da escolha da db ou não. As transferências são feitas com base no BID da CBF, OGol, Transfermarkt e globo.com
adriano roberto Postado 30 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2021 Brasil Update atualizado até 13:40 de 30/11 Transferências nacionais e Internacionais; Palmeiras Tri Campeão da Libertadores Subidas e descidas do Brasileirão; Arquivo alternativo com Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense na B e, Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí na A, além do Atlético Mineiro campeão( Esse arquivo será atualizado a cada mudança na classificação); Participantes da Série D atualizados. Restando apenas o campeão Tocantinense e o campeão da Copa FMF do Maranhão; Participantes da Copa do Brasil atualizados; Internacional campeão Brasileiro sub-20; Icasa campeão da Copa Fares Lopes; Blumenau campeão do Campeonato Catarinense Série C; União Frederiquense campeão da Divisão de Acesso Gaúcha; Nova Venécia campeão da Copa Espirito Santo; CSP e Sport Lagoa Seca na Primeira Divisão Paraibana; Falcon e América de Propriá na Primeira Divisão Sergipana; Mais staffs criados, incluíndo todos os novos presidentes; Kits brasileiros ajustados de acordo com as últimas produções do FC12; Entre outros.. Link na primeira página
DRMoreira04 Postado 30 de Novembro 2021 Denunciar Postado 30 de Novembro 2021 Adriano, boa tarde. Acredito estar fazendo algo errado, pois algumas transferências não estão ativas no meu jogo... costumo jogar somente na América do Sul, então, ou inicio os saves em dezembro/janeiro de 2021 ou em junho de 2021 (Argentina/Colômbia). Nomes como Hernán Barcos (Alianza Lima do Peru), Yeison Guzmán (Atlético Nacional da Colômbia) e outros não estão nesses times citados. É a data que estou escolhendo que está errada?
adriano roberto Postado 30 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2021 7 minutos atrás, DRMoreira04 disse: .. Boa tarde. Baixe essa nova atualização e verifique se esses 2 jogadores estão nos clubes que citou.
schacoffee Postado 30 de Novembro 2021 Denunciar Postado 30 de Novembro 2021 Nessa versão alternativa já tem o campeçao da Copa do Brasil também?
DRMoreira04 Postado 30 de Novembro 2021 Denunciar Postado 30 de Novembro 2021 2 horas atrás, adriano roberto disse: Boa tarde. Baixe essa nova atualização e verifique se esses 2 jogadores estão nos clubes que citou. Aparentemente tudo certo, meu caro, seja começando em jan/2021 ou em jun/2021, todos jogadores se encontram nos clubes corretos, conforme havia perguntado. Muito obrigado pela atenção e desculpe pelo incômodo!
Mittmann Postado 2 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2021 (editado) Ótimo amigo. Editado 2 de Dezembro 2021 por Mittmann
tonybr Postado 2 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2021 (editado) @adriano roberto Adriano, seu trabalho é simplesmente fantástico, feliz em ver vc na ativa de novo. Praticamente não jogue mais o FM21 depois que vc deixou de fazer esse trabalho, pois em acostumetei a usar e para mim o jogo perde a graça. Comprei o 22 porque vi que vc tinha voltado a fazer e acho que todes devem contribuir financeiramente com vc, mais do que justo. Deixo aqui me agradecimento e vou fazer minha doação via pix agora. deixa eu te fazer uma pergunta: Instalei tudo ontem, e vi que o Gremio foi rebaixado, mas esta na libertadores, fiz algo errado ou esta assim mesmo? Editado 2 de Dezembro 2021 por tonybr
adriano roberto Postado 2 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2021 1 hora atrás, tonybr disse: ... Obrigado amigo. Aliás, hoje a noite sairá outra atualização. E quanto a sua dúvida, é porque ainda não atualizei os participantes da libertadores 2022 devido as vagas no Brasil ainda não estarem definidas.
Jhtavares Postado 3 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2021 4 horas atrás, adriano roberto disse: Obrigado amigo. Aliás, hoje a noite sairá outra atualização. E quanto a sua dúvida, é porque ainda não atualizei os participantes da libertadores 2022 devido as vagas no Brasil ainda não estarem definidas. adriano, pq a copa do brasil eh so um jogo, e nao um em casa e outro fora
Joaoeduardo1 Postado 3 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2021 Este update funciona no 2021?
adriano roberto Postado 3 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2021 11 horas atrás, Jhtavares disse: adriano, pq a copa do brasil eh so um jogo, e nao um em casa e outro fora As duas primeiras fases são disputadas em jogo único, como na real. 9 horas atrás, Joaoeduardo1 disse: Este update funciona no 2021? Não
adriano roberto Postado 3 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2021 Brasil Update atualizado até 10:40 de 03/12 Transferências nacionais e Internacionais; Atlético Mineiro Bi Campeão Brasileiro Arquivo alternativo com Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense na B e, Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí na A( Esse arquivo será atualizado a cada mudança na classificação); Criado o Marítimo Brasil da cidade de Canoas/RS, filial do Marítimo de Portugal; Burlado um bug conhecido da SI onde pessoas criadas no editor do FM22 não aparecerem no jogo quando carregado em vários arquivos. Agora todos estão aparecendo; Mais staffs e jogadores criados; Entre outros.. Link na primeira página
Jhtavares Postado 4 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2021 (editado) 13 horas atrás, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 10:40 de 03/12 Transferências nacionais e Internacionais; Atlético Mineiro Bi Campeão Brasileiro Arquivo alternativo com Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense na B e, Botafogo, Goiás, Coritiba e Avaí na A( Esse arquivo será atualizado a cada mudança na classificação); Criado o Marítimo Brasil da cidade de Canoas/RS, filial do Marítimo de Portugal; Burlado um bug conhecido da SI onde pessoas criadas no editor do FM22 não aparecerem no jogo quando carregado em vários arquivos. Agora todos estão aparecendo; Mais staffs e jogadores criados; Entre outros.. Link na primeira página mano, você poderia tirar uma dúvida minha, no fim 21, todo final de temporada vinha tipo uma análise dela, das melhores contratações e tal, sabe me dizer se nesse fm 22 isso ainda tem? @adriano roberto Editado 4 de Dezembro 2021 por Jhtavares
adriano roberto Postado 5 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Brasil Update atualizado até 23:30 de 04/12 Transferências nacionais e Internacionais; Zé Ricardo Técnico do Vasco Felipe Melo no Fluminense Jaílson fora do Palmeiras Sidão, goleiro ex-Vasco e São Paulo no Concórdia/SC Falcon campeão da segunda divisão sergipana CSP campeão da segunda divisão paraibana Versão alternativa 1 com o Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B. Versão alternativa 2 com o Atlético Paranaense campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B. Libertadores Fase de Grupos: Atlético Mineiro,Flamengo,Palmeiras, Corinthians, Fortaleza, RB Bragantino e Athlético Paranaense Libertadores Segunda Fase: Fluminense e América Mineiro Copa Sulamericana Fase de Grupos: Ceará, Internacional, Atlético Goianiense, Santos, São Paulo e Juventude Novos Staffs criados Entre outros.. Link na primeira página
Rodrigogurgel123 Postado 6 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 Bom dia, adriano. Esse update é compatível com o Brasil Mundi UP? Ou deve se usar um ou outro? Muito obrigado
adriano roberto Postado 6 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2021 3 horas atrás, Rodrigogurgel123 disse: Bom dia, adriano. Esse update é compatível com o Brasil Mundi UP? Ou deve se usar um ou outro? Muito obrigado Você só pode usar um. Nunca os 2 juntos.
adriano roberto Postado 7 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Novo Patch da SI lançado e nova atualização do Brasil Update até 09:00 de 07/12 Transferências nacionais e Internacionais; Germán Cano fora do Vasco Shaylon fora do São Paulo Max, jogador do Flamengo e atualmente no Cuiabá com transferência futura para o Colorado Rapids Novo formato do Campeonato Paraibano Versão alternativa 1 com o Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B. Versão alternativa 2 com o Atlético Paranaense campeão da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores e Sulamericana de acordo com a posição atual do Brasileirão.Além de Juventude, Grêmio, Sport e Chapecoense rebaixados para a Série B. Libertadores Fase de Grupos: Atlético Mineiro,Flamengo,Palmeiras, Corinthians, Fortaleza, RB Bragantino e Athlético Paranaense Libertadores Segunda Fase: Fluminense e América Mineiro Copa Sulamericana Fase de Grupos: Ceará, Internacional, Atlético Goianiense, Santos, São Paulo e Cuiabá Novos Jogadores e Staffs criados Entre outros.. Link na primeira página
adriano roberto Postado 10 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 Brasil Update atualizado até 03:00 de 10/12 Transferências Nacionais e Internacionais; Todos os novos contratados do Cruzeiro, Vitória, Clayson fora do Cuiabá... Todas as subidas e descidas de divisões do brasileirão; Adicionado o histórico final da liga, incluíndo classificação final e pontuação a todos os clubes; Todos os participantes brasileiros corretos na Libertadores e Copa Sulamericana; Corrigido um bug na Argentina, informado no Forum da SI, onde os clubes da primeira divisão demitem em massa os seus treinadores em um espaço curto de tempo; Boca Juniors Campeão da Copa Argentina; Peñarol campeão Uruguaio; Novo formato do Campeonato Maranhense; Arquivo de cores e kits atualizados de acordo com os últimos lançamentos brasileiros do FC12; Versão alternativa 1 com o Atlético Mineiro campeão da Copa do Brasil Versão alternativa 2 com o Atlético Paranaense campeão da Copa do Brasil Atualizado o arquivo sem estaduais com as subidas e descidas Novos Jogadores e Staffs criados Entre outros.. Link na primeira página
Luiz A. Borel Postado 10 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 @adriano roberto aqui o Flamengo está participando da Copa do Nordeste, temporada 2024. É um erro? Ótimo update.
adriano roberto Postado 10 de Dezembro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2021 27 minutos atrás, Luiz A. Borel disse: @adriano roberto aqui o Flamengo está participando da Copa do Nordeste, temporada 2024. É um erro? Ótimo update. Tem certeza que está utilizando o Brasil Update? Selecionou todas as divisões? Está usando mais outros arquivos além dos que disponibilizo? Aqui não está ocorrendo esse problema. Vale ressaltar também que, existe o Flamengo do Piauí e, talvez você possa estar confundindo com ele. Imagem da minha última simulação até 2029 mostra os últimos campeões da Copa do Nordeste.
Posts Recomendados