adriano roberto Postado 30 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2022 19 horas atrás, ferrenberg disse: Não creio que é assim. Na database normal do jogo, começando com um time de série B, existe o campeonato de reservas. Nesta database do Adriano o time que comecei está na série A Na vida real também é assim.. Só existe o Brasileirão sub-23. Não existe divisões abaixo, como no profissional.Nem estaduais existe mais, como o antigo paulistão de aspirantes. 23 horas atrás, vitorrocha1 disse: ?? cadê?? O link está na primeira página conforme informado.
ferrenberg Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 3 horas atrás, adriano roberto disse: Na vida real também é assim.. Só existe o Brasileirão sub-23. Não existe divisões abaixo, como no progissional.Nem estaduais existe mais, como o antigo paulistão de aspirantes. O link está na primeira página conforme informado. Pois é, mas onde está o brasileiro sub 23? Meu sub 23 só joga amistoso. Esse campeonato infelizmente não existe no jogo. Vou tentar reativá-lo no pre game editor, obrigado!
Rafa Ferr Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Boa tarde! Onde vcs me recomendam comprar o FM?
alex_hortiz Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 marton shop compro com eles a uns 5 anos e nunca tive problema , comprei o FM 22 mês passado por 251,00 no Pix ele tb parcela no cartão em 3x mas ai tem jem juros
adriano roberto Postado 30 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2022 8 horas atrás, ferrenberg disse: Pois é, mas onde está o brasileiro sub 23? Meu sub 23 só joga amistoso. Esse campeonato infelizmente não existe no jogo. Vou tentar reativá-lo no pre game editor, obrigado! Algo está fazendo errado, porque ele está ativo no update, assim como as demais competições de base.
igortmt Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 15 horas atrás, ferrenberg disse: Pois é, mas onde está o brasileiro sub 23? Meu sub 23 só joga amistoso. Esse campeonato infelizmente não existe no jogo. Vou tentar reativá-lo no pre game editor, obrigado! qual time vc tá treinando??
ferrenberg Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 12 minutos atrás, igortmt disse: qual time vc tá treinando?? Goiás. Vou iniciar uma save só com esta databse, talvez está conflitando com outro file
ferrenberg Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 6 horas atrás, adriano roberto disse: Algo está fazendo errado, porque ele está ativo no update, assim como as demais competições de base. Algum arquivo estava conflitando com o Brasil Update. Agora vejo o sub-23. Valeu!
adriano roberto Postado 1 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2022 4 horas atrás, ferrenberg disse: Algum arquivo estava conflitando com o Brasil Update. Agora vejo o sub-23. Valeu! Vou lançar atualização logo mais.
Selminho Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 Ainda tá com o bug da Liberta, Copa do NE e etc. Alguém sabe como arrumar? Obrigado
Meneguite 87 Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 22 horas atrás, Rafa Ferr disse: Boa tarde! Onde vcs me recomendam comprar o FM? Há chances do 2023 ser vendido no Brasil pela Steam...
adriano roberto Postado 1 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2022 3 horas atrás, Selminho disse: Ainda tá com o bug da Liberta, Copa do NE e etc. Alguém sabe como arrumar? Obrigado Se você não trazer mais informações, juntamente com imagem da sua pasta editor data e da versão do seu jogo, fica difícil ajudar.
ferrenberg Postado 2 de Julho 2022 Denunciar Postado 2 de Julho 2022 23 horas atrás, adriano roberto disse: Vou lançar atualização logo mais. Excelente, fico no aguardo. Sinceramente não existe melhor arquivo que esse. Até o time do meu bairro tá nela
adriano roberto Postado 2 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2022 Brasil Update atualizado até 20:40 de 02/07 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Todas as subidas e descidas europeias; Copa do mundo com seus grupos reais e 26 convocados; Neymar renova até 2027 com o PSG; Mohamed Salah renova com o Liverpool até 2025; Richarlison no Tottenham; Setado para Cristiano Ronaldo explorar as opções no final do contrato com o Manchester United; Kessiê e Christensen no Barcelona; Sampaoli deixa o Olympique de Marseille; Stefan Ortega no Manchester City; Vitinha, ex-Porto no PSG; Dybala, Bernardeschi e Morata deixam a Juventus; Lukaku na Internazionale; Ernesto Valverde novo técnico do Athletic Bilbao; Miguel Borja no Ríver Plate; Andreas Pereira deixa o Flamengo; Pedrinho emprestado ao Atlético Mineiro até 2023; Thiago Gallardo, Rômulo Otero e Lucas Sasha no Fortaleza; Yuri Alberto em empréstimo no Corinthians; Lisca novo treinador do Sport; Mozart novo treinador do Guarani; Abel Braga aposentado; Yago Felipe renova com o Fluminense até 2024; Thiago Couto renova com o São Paulo até 2024; Robson Reis renova com o Santos e é emprestado ao Boavista de Portugal com opção de compra; Vitinho renova com o Athlético Paranaense até 2023; Thiago Ribeiro deixa o Londrina; Maílton na Chapecoense; Alan Franco renova com o Atlético Mineiro até o final de 2024.Ele está emprestado ao Talleres. Savinho deixa o Atlético Mineiro e é comprado pelo Troyes da França;Jogará por empréstimo no PSV;Atlético mantém percentual de futura venda; Vitão renova o empréstimo com o Internacional;Thauan Lara também renovou até 2025; Jorge Valdivia se aposenta e tem preferência para ser treinador; Otávio em definitivo no Atlético Mineiro até 2026; Marcos Guilherme no São Paulo; Jhon Vásquez no Ceará por empréstimo; Grêmio empresta Fernando Henrique para o Cruzeiro até 2023; Setado a aposentadoria de Fred do Fluminense para julho/22 Novo formato do Brasileirão sub-20; Novo formato do brasileirão sub-23; Cores e kits atualizados com as últimas criações do FC´12; Mais staffs criados; Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página
adriano roberto Postado 3 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2022 Atualização extra com Arturo Vidal no Flamengo;
flaes Postado 3 de Julho 2022 Denunciar Postado 3 de Julho 2022 @adriano robertodá conferida ai no update, iniciar save na liga alemã está dando erro para selecionar e carregar a mesma na seleção de ligas... segue as fotos da minha pasta editor data e da tela seleção de ligas.
ferrenberg Postado 4 de Julho 2022 Denunciar Postado 4 de Julho 2022 8 horas atrás, flaes disse: @adriano robertodá conferida ai no update, iniciar save na liga alemã está dando erro para selecionar e carregar a mesma na seleção de ligas... segue as fotos da minha pasta editor data e da tela seleção de ligas. Vim aqui justamente pra comentar isso. Mas não é só iniciar a save, infelizmente nem dá a opção pra liga alemã
adriano roberto Postado 4 de Julho 2022 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2022 13 horas atrás, flaes disse: @adriano robertodá conferida ai no update, iniciar save na liga alemã está dando erro para selecionar e carregar a mesma na seleção de ligas... segue as fotos da minha pasta editor data e da tela seleção de ligas. Remova o arquivo de subidas e descidas. Provavelmente ele precisa ser ajustado. Estou resolvendo alguns problemas pessoais e assim que possível farei essa correção juntamente com uma nova atualização. Estranho que, antes de ser lançado não identifiquei esse problema na Alemanha. Mas irei revisar em breve.
l_eandro Postado 4 de Julho 2022 Denunciar Postado 4 de Julho 2022 11 horas atrás, adriano roberto disse: Remova o arquivo de subidas e descidas. Provavelmente ele precisa ser ajustado. Estou resolvendo alguns problemas pessoais e assim que possível farei essa correção juntamente com uma nova atualização. Estranho que, antes de ser lançado não identifiquei esse problema na Alemanha. Mas irei revisar em breve. Estava com o mesmo problema, fiz isso e deu certo. Obrigado.
BabudneyII Postado 6 de Julho 2022 Denunciar Postado 6 de Julho 2022 Adriano, tenho uma dúvida. Eu gostaria de criar um save na MLS. Em que ano eu poderia criar o save? O seu update permite jogar a MLS sem dar bugs?
geo_gus Postado 12 de Julho 2022 Denunciar Postado 12 de Julho 2022 OI Inicialmente, parabens pelo pack, é excelente. Acho q estou com um bug Comecei uma campanha pelo America-RJ (segunda estadual, qualificado serie D), e todos os jogadores do meu plantel tem valor de mercado zero. Notei que jogadores de times de series nacionais tem preço. Pq isso acontece? Os jogadores, mesmo com contratos longos, são tão ruins que não tem valor ? Ou é um bug ? Se funciona com pretendido, como que meus jogadores passam a valer algo?
Douglas. Postado 12 de Julho 2022 Denunciar Postado 12 de Julho 2022 10 horas atrás, geo_gus disse: todos os jogadores do meu plantel tem valor de mercado zero. Notei que jogadores de times de series nacionais tem preço. Acho que isso é só pelas reputações, do jogador, do clube e da divisão. Não deve influenciar já que nesse nível você vai ver até jogadores com valor sendo vendidos por R$0 porque a maioria dos clubes começa apenas com orçamento pra salário. Acho que no FM21 que fiz um save assim, começando com time abaixo da Série D, e só fui ver contratações com valores na minha divisão a partir da Série C.
BabudneyII Postado 15 de Julho 2022 Denunciar Postado 15 de Julho 2022 (editado) Boa tarde a todos. Eu encontrei esse bug na Série C em 2023, que caem de 19 jogos para 9. Estou usando uma versão mais antiga do update, se já tiver corrigido, peço perdão! Editado 15 de Julho 2022 por BabudneyII
Rafa2185 Postado 15 de Julho 2022 Denunciar Postado 15 de Julho 2022 Oi pessoal, eu comecei agora e gostaria de saber se eu posso usar algum patch que corrige o nome dos clubes com esse patch do Adriano. Parabens pelo trabalho.
BabudneyII Postado 15 de Julho 2022 Denunciar Postado 15 de Julho 2022 1 hora atrás, Rafa2185 disse: Oi pessoal, eu comecei agora e gostaria de saber se eu posso usar algum patch que corrige o nome dos clubes com esse patch do Adriano. Parabens pelo trabalho. Não pode, pq ele dá conflito no save. Dentro do update já vem o name fix. Então se tiver o name fix instalado corrija e recoloque os arquivos.
Posts Recomendados