marcss.35 Postado 20 de Junho 2022 Denunciar Postado 20 de Junho 2022 Em 15/06/2022 em 14:48, adriano roberto disse: Então, é isso que é estranho, porque para mim está funcionando perfeitamente e passei dias testando intensamente. Jamais iria lançar algo com problemas. em qual data vc inicia o save? em xx de xxx de 2021 ou em 2022, ou tanto faz?
Thiago Postado 21 de Junho 2022 Denunciar Postado 21 de Junho 2022 Eintracht Frankfurt anuncia o acerto com o meia Mario Gotze - 21/06/2022 - UOL Esporte
adriano roberto Postado 21 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2022 Em 20/06/2022 em 10:21, marcss.35 disse: em qual data vc inicia o save? em xx de xxx de 2021 ou em 2022, ou tanto faz? Começo em 12/21, na data do Brasil no update.
adriano roberto Postado 21 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2022 Em 19/06/2022 em 21:30, Meneguite disse: O Willian Oliveira está duplicado no Ceará. São jogadores diferentes: Willian Oliveira dos Santos Willian Osmar de Oliveira Silva
pavel Postado 22 de Junho 2022 Denunciar Postado 22 de Junho 2022 Olá, meus caros. Depois de um tempo, como relatado antes, não deu o bug da Libertadores comigo. Mas mesmo assim fiz questão de tentar descobrir o que está havendo, e oferecer uma chance de arrumar isso. Como falei antes, não era culpa do update do @adriano roberto, pois até gringos relatavam o erro. A culpa (pelo menos, nos meus saves) é culpa do "Club Carlos A. Mannucci", um time do Peru. Sempre que dava o bug aqui, era esse o time "intruso" que fazia com que os times vindos das fases preliminares não entrassem nos grupos. Acho que algo no código do jogo faz com que ele não entenda algumas coisas. Olhando o histórico do time peruano na vida real, vi que o melhor resultado deles (reproduzido no jogo) é o vice campeonato da Copa Bicentenario, em 2021, perdendo a final pro Sporting Cristal. Essa Copa dá vaga na Sul-Americana do ano seguinte. Porém, o Sporting Cristal foi vice campeão nacional em 2021, levando o time pra Libertadores (o Mannucci ficou em 9º lugar). Então o Mannucci "herdaria" a vaga na Sul-Americana, mas por alguma razão bizarra ele está indo pra Libertadores, entrando direto na fase de grupos, tomando 1 das vagas dos times que deveriam vir das fases preliminares. Talvez fosse interessante limpar os campeões e vices das competições em 2021, ou editar os times que vão pra Liberta e pra Sula fazendo com que esse time vá pra competição certa, não sei. Eu tentei remover esse time pelo editor, mas não consegui fazer nada. kkkkkkkkkk E aproveitando a oportunidade, @adriano roberto, nas atualizações o Luiz Henrique do Flu está com transferência futura pro Betis? Ou já está no time novo? E o Alan Carvalho, que estava na China, assinou ontem com o Flu. Obrigado
adriano roberto Postado 22 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2022 3 horas atrás, pavel disse: ... Muito interesante esse seu relato. Eu particularmente não tive problemas com a Libertadores em todos os testes que eu fiz. É muito bizarro esse único clube estar possivelmente causando esses problemas. Já que isso seria o possível problema(não cheguei a identificar), eu poderia setar para esse clube peruano não disputar a Libertadores e alguém fazer um teste com isso editado. Quanto as transferências, tudo virá na próxima atualização. Desde já, obrigado pelas informações.
pavel Postado 23 de Junho 2022 Denunciar Postado 23 de Junho 2022 17 horas atrás, adriano roberto disse: Muito interesante esse seu relato. Eu particularmente não tive problemas com a Libertadores em todos os testes que eu fiz. É muito bizarro esse único clube estar possivelmente causando esses problemas. Já que isso seria o possível problema(não cheguei a identificar), eu poderia setar para esse clube peruano não disputar a Libertadores e alguém fazer um teste com isso editado. Quanto as transferências, tudo virá na próxima atualização. Desde já, obrigado pelas informações. Pois é, o que eu achei mais bizarro ainda nesse bug foi o seguinte: no mesmo save, algumas vezes ele acontecia, e em outras, não acontecia. Por já ter visto o bug nas vezes anteriores em que eu joguei, e por eu sempre vencer a Sul-Americana e a Copa do Brasil, e conseguir boas colocações no Brasileiro, eu achava que a culpa era minha, de início. Que o jogo não conseguia entender se eu ia pra fase de grupos, se eu ia para uma fase preliminar, e aí por causa disso, se o vice da Sul-Americana herdaria minha vaga por eu ter ido pela Copa do Brasil, ou se o vice da Copa do Brasil ficava com a vaga, e tal... Então eu comecei a fazer saves mensais, tentando reproduzir os mesmos resultados do save que não teve o bug. Só que mesmo assim, ele acontecia de vez em quando. Até que eu decidir ganhar só a Sul-Americana, perder a Copa do Brasil, e ficar numa posição mais abaixo no Brasileirão. Porém, o bug continuou. Foi quando eu decidi investigar melhor, e vi o histórico de todos os times que se classificavam pra Libertadores em 2023 (o bug nunca aconteceu na Libertadores de 2022). Esse Mannucci era o único time que não era pra estar lá. kkkkkkkkkk
Meneguite 87 Postado 24 de Junho 2022 Denunciar Postado 24 de Junho 2022 Em 23/06/2022 em 09:15, pavel disse: Pois é, o que eu achei mais bizarro ainda nesse bug foi o seguinte: no mesmo save, algumas vezes ele acontecia, e em outras, não acontecia. Por já ter visto o bug nas vezes anteriores em que eu joguei, e por eu sempre vencer a Sul-Americana e a Copa do Brasil, e conseguir boas colocações no Brasileiro, eu achava que a culpa era minha, de início. Que o jogo não conseguia entender se eu ia pra fase de grupos, se eu ia para uma fase preliminar, e aí por causa disso, se o vice da Sul-Americana herdaria minha vaga por eu ter ido pela Copa do Brasil, ou se o vice da Copa do Brasil ficava com a vaga, e tal... Então eu comecei a fazer saves mensais, tentando reproduzir os mesmos resultados do save que não teve o bug. Só que mesmo assim, ele acontecia de vez em quando. Até que eu decidir ganhar só a Sul-Americana, perder a Copa do Brasil, e ficar numa posição mais abaixo no Brasileirão. Porém, o bug continuou. Foi quando eu decidi investigar melhor, e vi o histórico de todos os times que se classificavam pra Libertadores em 2023 (o bug nunca aconteceu na Libertadores de 2022). Esse Mannucci era o único time que não era pra estar lá. kkkkkkkkkk Aí que está,se nunca aconteceu em 2022 não é a solução do problema que a maioria vem encontrando...
BabudneyII Postado 24 de Junho 2022 Denunciar Postado 24 de Junho 2022 Oi adriano, tudo bem? Queria saber duas coisas: A primeira, Eduardo Freeland ainda não está como diretor do Bahia. É um bug ou virá na próxima att? E outra coisa, eu posso usar mod's de realismo e Saf's junto com o seu mod? Ou vai dar algum crash? No aguardo do retorno.
adriano roberto Postado 24 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2022 9 horas atrás, BabudneyII disse: Oi adriano, tudo bem? Queria saber duas coisas: A primeira, Eduardo Freeland ainda não está como diretor do Bahia. É um bug ou virá na próxima att? E outra coisa, eu posso usar mod's de realismo e Saf's junto com o seu mod? Ou vai dar algum crash? No aguardo do retorno. Se é editado apenas as opções de melhorias em atributos de treinadores, não tem problema nenhum. O problema é que, alguns criadores que conheço, editam mais coisas do que o arquivo propõe. Digo isso porque um rapaz estava com um mod de melhorias de finanças e conflitou com o update porque o criador do arquivo havia movido a Portuguesa de divisão. Me pergunto: Se o arquivo é apenas para corrigir finanças, porque o editor iria mudar isso? E sobre o Eduardo Freeland, ele está no Bahia no update. Verifique se algum arquivo de outro criador não esteja entrando em conflito.
pavel Postado 24 de Junho 2022 Denunciar Postado 24 de Junho 2022 9 horas atrás, Meneguite 87 disse: Aí que está,se nunca aconteceu em 2022 não é a solução do problema que a maioria vem encontrando... Eu pesquisei bastante na internet sobre outros usuários com o mesmo bug, e só aqui eu achei relatos de gente com o problema ocorrendo em 2022. Até achei estranho isso. No Fórum da SI, e em lugares diversos, só achei gente falando que o bug começava sempre em 2023. Em alguns casos, ficava até 40 temporadas com bug, e aí voltava ao normal.
adriano roberto Postado 24 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2022 9 minutos atrás, pavel disse: Eu pesquisei bastante na internet sobre outros usuários com o mesmo bug, e só aqui eu achei relatos de gente com o problema ocorrendo em 2022. Até achei estranho isso. No Fórum da SI, e em lugares diversos, só achei gente falando que o bug começava sempre em 2023. Em alguns casos, ficava até 40 temporadas com bug, e aí voltava ao normal. Eu acredito que não seja um bug em sim com esse clube mas, com a liga Peruana. E é incrível isso estar acontecendo até no jogo puro. Vou estar analisando melhor a liga peruana e ver se é possível fazer algo. Enquanto isso, mais tarde lançarei uma nova atualização com as mais recentes transferências.
Douglas. Postado 24 de Junho 2022 Denunciar Postado 24 de Junho 2022 Em 22/06/2022 em 12:10, pavel disse: Como falei antes, não era culpa do update do @adriano roberto, pois até gringos relatavam o erro. A culpa (pelo menos, nos meus saves) é culpa do "Club Carlos A. Mannucci", um time do Peru. Sempre que dava o bug aqui, era esse o time "intruso" que fazia com que os times vindos das fases preliminares não entrassem nos grupos. Acho que algo no código do jogo faz com que ele não entenda algumas coisas. Olhando o histórico do time peruano na vida real, vi que o melhor resultado deles (reproduzido no jogo) é o vice campeonato da Copa Bicentenario, em 2021, perdendo a final pro Sporting Cristal. Essa Copa dá vaga na Sul-Americana do ano seguinte. Se for isso, acho que o conserto mais fácil seria recriar a liga peruana (com ou sem essa copa), aí as regras seriam testadas e tira a possibilidade de ter algo hardcoded no sorteio.
BabudneyII Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Postado 25 de Junho 2022 4 horas atrás, adriano roberto disse: Se é editado apenas as opções de melhorias em atributos de treinadores, não tem problema nenhum. O problema é que, alguns criadores que conheço, editam mais coisas do que o arquivo propõe. Digo isso porque um rapaz estava com um mod de melhorias de finanças e conflitou com o update porque o criador do arquivo havia movido a Portuguesa de divisão. Me pergunto: Se o arquivo é apenas para corrigir finanças, porque o editor iria mudar isso? E sobre o Eduardo Freeland, ele está no Bahia no update. Verifique se algum arquivo de outro criador não esteja entrando em conflito. Os mods de realismo (das Saf's) mudam apenas as finanças e também muda os donos. Sobre o freeland foi erro meu, ele realmente está.
FreroKaitas Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Postado 26 de Junho 2022 (editado) Bom dia! Sou novo aqui no fórum e uso o seu update a algum tempo, aliás parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber se tem alguma trabalho feito em relação a liberação dos jogadores da Rússia e da Ucrânia, eles estão tendo algumas liberações nos contratos até 2023 e queria saber se no update tem alguma coisa? Editado 26 de Junho 2022 por FreroKaitas Troquei apenas as palavras para algumas melhores.
adriano roberto Postado 27 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2022 Brasil Update atualizado até 06:15 de 27/06 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Gabriel Jesus no Arsenal; Fernandinho no Athlético Paranaense; Luiz Henrique deixa o Fluminense para jogar no Bétis. Fluminense fica com 15% de futura venda; Alan Kardec no Atlético Mineiro; Eduardo Baptista deixa o Juventude. Umberto Louzer assume; Guto ferreira deixa o Bahia. Enderson Moreira é o novo técnico; Diego Godin deixa o Atlético Mineiro para jogar no Velez; João Burse novo técnico do Vitória; Allan Aal deixa o Novorizontino. Rafael Guanaes é o novo técnico; Wesley renova com o Palmeiras até 2025; André renova com o Fluminense até 2025; Tiago Barbosa deixa o Internacional para jogar no CSKSA Sofia da Bulgária; Marlone ex- Sport e Corinthians no Vila Nova/GO; Gilmar Dal Pozzo deixa o Sport; Itamar Schulle novo técnico do Botafogo/PB; Vinicius Eutropio novo técnico do Confiança/SE; Thiago Carpini novo técnico do Água Santa; Marcelo Chamusca demitido do Guarani; Além dele, o diretor de futebol e a comissão técnica do treinador também demitidos; Heitor renova com o Internacional até 2024; Gareth Bale no Los Angeles FC; Sadio Mané no Bayern de Munique; Novo formato Campeonato Mineiro terceira divisão; Arquivo de cores e kits atualizado com as últimas criações FC´12; Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página
Zé. Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Tive a mesma treta com a libertadores, e só reparei na sexta temporada do save quando ia disputar pela primeira vez. Tem algum jeito de arrumar ou já era?
ferrenberg Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Olá! Alguém sabe o que fazer pra que os campeonatos sub23 funcionem? Nas saves que faço o time sub 23 só tem amistosos, nada de competição. O sub18 tem estadual, copas e brasileiro.
ferrenberg Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Em 16/06/2022 em 01:05, joao ferreira neto disse: O caso do Joel, ele está no Brasil desde os 15 anos de idade. E ele conseguiu pelo fato na época ser casado com uma brasileira. Ele conseguiu logo após o nascimento de sua filha. Eu sei, que muitos gostam de ter jovens promessas se naturalizando aos montes. É tipo, virou algo religioso não ter dificuldades em ter que escolher 5 estrangeiros. Tenho amigo que o save dele, se tiver 3 brasileiros natos, é muito. Amada, Julio Enciso, De La Vega... É bisonho! Mas pensa bem, se fosse assim, Arrascaeta não deveria contar como estrangeiro. (Vida real) É tanto que o Flamengo tá em busca de Montiel e Enzo Fernandez, justamente porque só tem dois jogadores até agora ( Isla e Arrascaeta) e assim tem espaço para mais 3. Mas assim, amigo, foi uma dica. Eu entendo, justamente, pois tenho amigo que ele mesmo diz que já é algo enraizado nele. (E ele é advogado também e concorda que é muito fácil se naturalizar no jogo atuando aqui) Todos nós sempre procuramos algo para dificultar um save. Isso é algo que faço, e é bacana ao meu ver. Mas vai de cada um... Pois diga para seu amigo que é mais fácil aumentar o número de estrangeiros permitidos no editor pré jogo, ou então excluir a regra de 5 por completo hahahahhaha
Douglas. Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 7 horas atrás, ferrenberg disse: Pois diga para seu amigo que é mais fácil aumentar o número de estrangeiros permitidos no editor pré jogo, ou então excluir a regra de 5 por completo hahahahhaha Aí facilitaria. Se fosse pra mexer pra dificultar e reproduzir a demora, teria que voltar com a regra antiga (não lembro se eram 10 ou 15 anos pra naturalização). Mas se a proposta for dificultar pro treinador humano, eu acho irrisório. O único limitador a partir da 3ª temporada são os orçamentos, não vai ser um elenco com 6, 8 ou 10 estrangeiros que vai desequilibrar mais do que o orçamento pra pagar esses jogadores já não proporcionaria. Depois que começam os newgens fica muito fácil deslanchar sem buscar estrangeiros. Já os times da IA não costumam segurar jogadores por tanto tempo, esteja a liga ativa ou não. Os poucos casos de naturalização acabam sendo jogadores mais velhos e sem mercado no exterior. Nesses casos até ajuda um pouco na dificuldade da liga, mas apenas marginalmente também, nunca vi grandes improbabilidades por um time médio contratar jogadores da África e América Central.
vitorrocha1 Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 Em 27/06/2022 em 06:18, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 06:15 de 27/06 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Gabriel Jesus no Arsenal; Fernandinho no Athlético Paranaense; Luiz Henrique deixa o Fluminense para jogar no Bétis. Fluminense fica com 15% de futura venda; Alan Kardec no Atlético Mineiro; Eduardo Baptista deixa o Juventude. Umberto Louzer assume; Guto ferreira deixa o Bahia. Enderson Moreira é o novo técnico; Diego Godin deixa o Atlético Mineiro para jogar no Velez; João Burse novo técnico do Vitória; Allan Aal deixa o Novorizontino. Rafael Guanaes é o novo técnico; Wesley renova com o Palmeiras até 2025; André renova com o Fluminense até 2025; Tiago Barbosa deixa o Internacional para jogar no CSKSA Sofia da Bulgária; Marlone ex- Sport e Corinthians no Vila Nova/GO; Gilmar Dal Pozzo deixa o Sport; Itamar Schulle novo técnico do Botafogo/PB; Vinicius Eutropio novo técnico do Confiança/SE; Thiago Carpini novo técnico do Água Santa; Marcelo Chamusca demitido do Guarani; Além dele, o diretor de futebol e a comissão técnica do treinador também demitidos; Heitor renova com o Internacional até 2024; Gareth Bale no Los Angeles FC; Sadio Mané no Bayern de Munique; Novo formato Campeonato Mineiro terceira divisão; Arquivo de cores e kits atualizado com as últimas criações FC´12; Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página ?? cadê??
igortmt Postado 29 de Junho 2022 Denunciar Postado 29 de Junho 2022 10 horas atrás, ferrenberg disse: Olá! Alguém sabe o que fazer pra que os campeonatos sub23 funcionem? Nas saves que faço o time sub 23 só tem amistosos, nada de competição. O sub18 tem estadual, copas e brasileiro. sub23/reservas só tem o brasileirão de aspirantes, só os times da serie a que vão jogar, o resto fica sem nada mesmo
ferrenberg Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 2 horas atrás, igortmt disse: sub23/reservas só tem o brasileirão de aspirantes, só os times da serie a que vão jogar, o resto fica sem nada mesmo Não creio que é assim. Na database normal do jogo, começando com um time de série B, existe o campeonato de reservas. Nesta database do Adriano o time que comecei está na série A
pietrodft Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Comecei um save com o Palmeiras e tem jogadores antigos no elenco, alguém sabe a razão? Exemplos: Emerson Leão, Roberto Carlos, Ademir da Guia....
adriano roberto Postado 30 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2022 6 horas atrás, pietrodft disse: Comecei um save com o Palmeiras e tem jogadores antigos no elenco, alguém sabe a razão? Exemplos: Emerson Leão, Roberto Carlos, Ademir da Guia.... Desculpe, mas eu ri dessa kkk. Amigo, você provavelmente está usando dB de lendas. Olhe sua pasta editor data ou tire um print e me envie para dar uma verificada.
Posts Recomendados