adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 5 minutos atrás, xKevin disse: Acabei de fazer um teste aqui com a ultima versão que vc colocou ontem. Não deu erro na libertadores nem em 2022 nem em 2023 Fiz ate 2024 e também não deu erro. Nem cheguei a apagar o cache na pasta que vc informou. Pro pessoal que ta dando o erro seria uma boa tentar fazer o teste na ultima versão, meu erro estava dando numa versão anterior a do dia 13/06 Então, é isso que é estranho, porque para mim está funcionando perfeitamente e passei dias testando intensamente. Jamais iria lançar algo com problemas.
Pedro-FLU Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Então, fiz o teste de novo (depois de deletar aquela pasta lá)! Pra mim o erro de 2022 continua (como dá pra ver na 1a imagem abaixo, tirada em 2023, o Fluminense se classificou das preliminares pra fase seguinte mas não jogou a de grupos). A partir de 2023 esse erro se resolveu, e não constatei mais nenhum problema com a Liberta, como dá pra ver na segunda imagem (o Santos se classifica da fase preliminar e joga a de grupos normalmente, e todos os grupos estão com 4 equipes para mim). Cara, assim, eu obviamente não entendo tanto do editor como vc, mas percebi que ao serem sorteados, os grupos da Liberta 2022 não tem aquelas indicações de, por exemplo: Grupo A - Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vencedor do Jogo 3, como normalmente acontece. Todos os grupos já são sorteados com todas as quatro equipes definidas, o que torna as preliminares inúteis. Eu chutaria (e eu reitero que não sei quase nada de editor) que podem haver equipes demais pré-definidas pra fase de grupos de 2022 já no arquivo, e a competição pode estar pegando elas ao invés das equipes das preliminares, ou que tenha algum problema na hora de definir a regra de passagem da fase preliminar pra fase de grupos (o que eu não sei se é tão provável, já que o problema acontece apenas em 2022 pra mim).
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 7 minutos atrás, Pedro-FLU disse: ... Eu irei postar atualização em instantes e não uparei mais o arquivo da Libertadores e Sulamericana. Usarei apenas para uso pessoal, ja que não tenho tido esse problema com ele. Vou deixar a Libertadores e Sulamericana como vem no jogo. Para quem está tendo problemas com esse arquivo, delete. para quem não está tendo problemas, como eu, pode manter na pasta.
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Brasil Update atualizado até 15:50 de 15/06 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Rodrigo Dourado deixa o Internacional para jogar no San Luís do México Igor Rabello renova com o Atlético Mineiro; Camutanga deixa o Náutico para jogar no Atlético Goianiense; Rafael Vaz no Avaí; Daniel Alves setado para sair após o final do contrato com o Barcelona; Vinícius Júnior renova com o Real Madrid até 2026; Removido os arquivos Libertadores e Sulamericana. Apesar de não apresentar problemas para mim, optei por removê-los do arquivo principal. Esses 2 arquivos será apenas para meu uso pessoal agora; Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página
Cadete213 Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 7 hours ago, adriano roberto said: O FMI conflita com o update. Não utilize. E quanto aos nomes dos clubes japoneses estar errado é estranho, Primeira vez que vejo alguém falar disso.Me mostre tudo que está na sua pasta editor data. Pois ja identifiquei o FMI update como conflito. Talvez possa ter mais coisas. Muito obrigado. Retirei os updates FMI e está a funcionar. Excelente trabalho mesmo, o que fizeste e fazes.
joao ferreira neto Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Infelizmente o arquivo da Liberta e Sula, continuou com problema. Os grupos ficaram certos, porém os vencedores para irem aos grupos, não foram incluídos. Fecharam todos os grupos, menos com eles. Como se já tivessem definidos os 32.
joao ferreira neto Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Uma dica: Sei que muita gente é acostumada com o macete de naturalização facilitada do FM, de 4 anos. E ter uma porrada de estrangeiros naturalizados para montar um timaço sem precisar se preocupar com limite de 5. Mas isso não prossegue nem em sonho na vida real. Sempre utilizo o de 15 anos. Como advogado, sei que a burocracia jamais seria tão facilmente concedida a um estrangeiro, ainda mais esportista. Vide D'Alessandro, que conseguiu após 12 anos, que foi "facilitado" 3 anos antes de completar 15, pelo fato de ter uma filha brasileira durante o período. Esse de 4 anos, é facilmente contestada pelo fato de para conseguir algo assim, o jogo teria que dá um relacionamento social que não é a utilidade do jogo. (ex: Ser casado com brasileira, filhos brasileiros...) Portugueses sim, precisam apenas de 1 ano corrido de residência para se naturalizar. Ah... O nome do Boca Juniors, está Boca JuniorEs. Com E.
Douglas. Postado 16 de Junho 2022 Denunciar Postado 16 de Junho 2022 3 horas atrás, joao ferreira neto disse: Uma dica: Sei que muita gente é acostumada com o macete de naturalização facilitada do FM, de 4 anos. E ter uma porrada de estrangeiros naturalizados para montar um timaço sem precisar se preocupar com limite de 5. O problema é que o jogo não tinha até pouco tempo nem a possibilidade de tratar isso de maneira diferente. Nessa versão que eu vi que pros EUA fizeram a distinção de naturalização e green card. No Brasil o jogo já considera permissão pra morar e trabalhar no país como naturalização porque a Lei de verdade dá essa possibilidade, mesmo que não seja o habitual. Do mesmo modo o jogo não considera as questões de casamento e filhos, é uma aproximação. Outro exemplo que lembro foi o Joel, que chegou no Brasil em 2009 e conseguiu cidadania em 2015. Outro fator é que os trâmites no jogo demoram questão de meses entre a eligibilidade e a concessão, e não acho que funciona assim na prática também.
joao ferreira neto Postado 16 de Junho 2022 Denunciar Postado 16 de Junho 2022 1 hora atrás, Douglas. disse: O problema é que o jogo não tinha até pouco tempo nem a possibilidade de tratar isso de maneira diferente. Nessa versão que eu vi que pros EUA fizeram a distinção de naturalização e green card. No Brasil o jogo já considera permissão pra morar e trabalhar no país como naturalização porque a Lei de verdade dá essa possibilidade, mesmo que não seja o habitual. Do mesmo modo o jogo não considera as questões de casamento e filhos, é uma aproximação. Outro exemplo que lembro foi o Joel, que chegou no Brasil em 2009 e conseguiu cidadania em 2015. Outro fator é que os trâmites no jogo demoram questão de meses entre a eligibilidade e a concessão, e não acho que funciona assim na prática também. O caso do Joel, ele está no Brasil desde os 15 anos de idade. E ele conseguiu pelo fato na época ser casado com uma brasileira. Ele conseguiu logo após o nascimento de sua filha. Eu sei, que muitos gostam de ter jovens promessas se naturalizando aos montes. É tipo, virou algo religioso não ter dificuldades em ter que escolher 5 estrangeiros. Tenho amigo que o save dele, se tiver 3 brasileiros natos, é muito. Amada, Julio Enciso, De La Vega... É bisonho! Mas pensa bem, se fosse assim, Arrascaeta não deveria contar como estrangeiro. (Vida real) É tanto que o Flamengo tá em busca de Montiel e Enzo Fernandez, justamente porque só tem dois jogadores até agora ( Isla e Arrascaeta) e assim tem espaço para mais 3. Mas assim, amigo, foi uma dica. Eu entendo, justamente, pois tenho amigo que ele mesmo diz que já é algo enraizado nele. (E ele é advogado também e concorda que é muito fácil se naturalizar no jogo atuando aqui) Todos nós sempre procuramos algo para dificultar um save. Isso é algo que faço, e é bacana ao meu ver. Mas vai de cada um...
Sephiros Postado 16 de Junho 2022 Denunciar Postado 16 de Junho 2022 Olá! Comecei um save ontem com a versão atualizada, sem os estaduais, e na 1 temporada está sem a Copa do Brasil. Normal isso, é só na primeira temporada?
guilhermesilveira Postado 16 de Junho 2022 Denunciar Postado 16 de Junho 2022 alguém pode me confirmar se o update tá funcionando direito depois dessa última atualização? não queria começar a toa se ainda tiver problemas com a libertadores ou a cdb
adriano roberto Postado 17 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2022 19 horas atrás, guilhermesilveira disse: alguém pode me confirmar se o update tá funcionando direito depois dessa última atualização? não queria começar a toa se ainda tiver problemas com a libertadores ou a cdb Está funcionando sim Em 16/06/2022 em 08:43, Sephiros disse: Olá! Comecei um save ontem com a versão atualizada, sem os estaduais, e na 1 temporada está sem a Copa do Brasil. Normal isso, é só na primeira temporada? Você precisa me enviar uma imagem. Eu testei aqui e a Copa do Brasil no arquivo sem estaduais está funcionando normalmente.
ges2lia Postado 17 de Junho 2022 Denunciar Postado 17 de Junho 2022 19 horas atrás, guilhermesilveira disse: alguém pode me confirmar se o update tá funcionando direito depois dessa última atualização? não queria começar a toa se ainda tiver problemas com a libertadores ou a cdb opa, ta sim.. to em 2024 treinando o Azuris e ta tudo ok (libertadores, sulamericana, mundial, etc)
Meneguite Postado 17 de Junho 2022 Denunciar Postado 17 de Junho 2022 1 hora atrás, ges2lia disse: opa, ta sim.. to em 2024 treinando o Azuris e ta tudo ok (libertadores, sulamericana, mundial, etc) Mas tem que ver porque o problema com a Libertadores tem acontecido em 2022.
adriano roberto Postado 17 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2022 1 hora atrás, Meneguite disse: Mas tem que ver porque o problema com a Libertadores tem acontecido em 2022. Eu não irei mais hospedar e nem modificar esse arquivo da libertadores. Eu estou usando no meu save e está funcionando perfeitamente. Como estranhamente alguns relataram problemas com ele, optei por remover e deixar a Libertadores e Sulamericana como vem no jogo.
Meneguite 87 Postado 17 de Junho 2022 Denunciar Postado 17 de Junho 2022 39 minutos atrás, adriano roberto disse: Eu não irei mais hospedar e nem modificar esse arquivo da libertadores. Eu estou usando no meu save e está funcionando perfeitamente. Como estranhamente alguns relataram problemas com ele, optei por remover e deixar a Libertadores e Sulamericana como vem no jogo. Entendi.Mas a verdade é que a edição deste ano do jogo em si está toda bugada mesmo.
adriano roberto Postado 17 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2022 31 minutos atrás, Meneguite 87 disse: Entendi.Mas a verdade é que a edição deste ano do jogo em si está toda bugada mesmo. Então, eu não vi como está a Libertadores no jogo puro. Se existe algum erro. Mas essa que eu criei para que os participantes de 2022 estejam corretos, está funcionando para mim.
Adelmo Postado 17 de Junho 2022 Denunciar Postado 17 de Junho 2022 Boa noite, terá atualização com o Everton Cebolinha no Flamengo hoje?
adriano roberto Postado 17 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2022 6 minutos atrás, Adelmo disse: Boa noite, terá atualização com o Everton Cebolinha no Flamengo hoje? Sim
adriano roberto Postado 17 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2022 Segue mais algumas imagens, onde o arquivo da libertadores que estou usando está funcionando perfeitamente em meu jogo. Temporadas 22 e 23: Libertadores 2022: Spoiler Libertadores 2023: Spoiler
Meneguite Postado 17 de Junho 2022 Denunciar Postado 17 de Junho 2022 38 minutos atrás, Adelmo disse: Boa noite, terá atualização com o Everton Cebolinha no Flamengo hoje? E Isla na Universidad Católica.
Meneguite 87 Postado 18 de Junho 2022 Denunciar Postado 18 de Junho 2022 2 horas atrás, adriano roberto disse: Segue mais algumas imagens, onde o arquivo da libertadores que estou usando está funcionando perfeitamente em meu jogo. Temporadas 22 e 23: Libertadores 2022: Ocultar conteúdo Libertadores 2023: Ocultar conteúdo Antes estava dando um erro que fazia com que um grupo ficasse com apenas 3 equipes,daí a competição ocorria,mas aquele grupo não era disputado e agora o defeito é o seguinte: Todos os grupos são formados diretamente,não recebem os classificados através das 3 primeiras fases de eliminação.Os clubes parecem já estar todos pré definidos.
adriano roberto Postado 18 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 18 de Junho 2022 Brasil Update atualizado até 19:30 de 18/06 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Everton Cebolinha no Flamengo; Maurício Isla na Universidad Católica; Kayque em definitivo no Botafogo; Mozart deixa o CSA. Alberto Valentim é o novo técnico; Vitinha deixa o Porto para jogar no PSG; Fábio Viera deixa o Porto para jogar no Arsenal; Diego Sacoman, ex-Corinthians na Ferroviária; Marc Roca deixa o Bayern de Munique para jogar no Leeds United; Nketiah renova com o Arsenal até 2027; Arquivo sem estaduais: Ajuste na Copa do Brasil; Arquivo de cores e kits atualizado com as novas criações do FC´12; Mais staffs criados; Novo formato da Copa Paulista; Novo formato da Copa Santa Catarina; Novo formato da Copa Espírito Santo; Novo formato da Copa FMF(Mato Grosso); Entre outros.. Atenção: Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade. Link na primeira página
Meneguite Postado 20 de Junho 2022 Denunciar Postado 20 de Junho 2022 O Willian Oliveira está duplicado no Ceará.
Buzzuh Postado 20 de Junho 2022 Denunciar Postado 20 de Junho 2022 Tive problema na primeira atualização da volta com a Copa Paulista, primeiro grupo (no caso o meu) ficou com 5 times e o restante com 4, encavalando o calendário.
Posts Recomendados