adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Brasil Update atualizado até 05:15 de 14/06 Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento; Erling Haaland no Manchester City; Darwin Núñez no Liverpool; Chiellini no Los Angeles FC; Marquinhos no Arsenal; Gravenberch no Bayern de Munique; Gabriel Pirani no Cuiabá, emprestado pelo Santos; Niko Hamalainen deixa o Botafogo após jogar apenas 17 minutos; Lincoln, ex-Grêmio no Fenerbahçe; Mauricio Souza novo técnico do Vasco; Marquinhos Santos novo técnico do Ceará; Ajustado a data da Supercopa do Brasil Arquivo de cores e kits atualizado; Entre outros.. Atenção: Não use Real Name Fix com o update. E sempre pergunte sobre a compatibilidade de outro arquivo, antes de iniciar o save. Link na primeira página
AdrianoMS Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 E aí Adriano, parabéns pelo update! Algumas correções no Vitória: Miller voltou para o Atlético de Alagoinhas Dionísio na realidade é emprestado ao Vitória (pertence ao Atlético de Alagoinhas) Hector Urrego rescindiu contrato Leonardo Gomes (lateral direito) na DB está no Vitória, mas nunca jogou aqui
Mittmann Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Spoiler Há jogadores duplicados Internacional: Bizescki Goiás: Pedro Raul
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 2 horas atrás, AdrianoMS disse: ... 1 hora atrás, Mittmann disse: Mostrar conteúdo oculto ... Obrigado. Ajustei tudo isso e ja reupei o arquivo novamente.
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 A equipe B da Juventus está como Zebre Sub 23.
Pedro-FLU Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 (editado) Fala, Adriano! Então, creio que tenha um probleminha na Libertadores! Pelo menos em 2022 (não sei nos outros anos) as equipes que se classificaram das fases preliminares não estão disputando a fase de grupos! Em um save que havia iniciado com o Fluminense percebi isso, e agora rodando um novo teste (com o update que vc disponibilizou hj) o problema se manteve. Abaixo, eu vou mandar as imagens do calendário do Flu (onde dá pra ver que passou de fase e não tem jogos calendarizados posteriormente) e dos grupos da Liberta! Só pra ser claro: os grupos estão formados e a competição segue até o final, o problema é que os grupos são formados sem as equipes das fases preliminares (imagino que estejam pegando equipes aleatórias ou definidas previamente no Editor - não sei). Vou continuar rodando aqui pra ver se o problema tbm ocorre nos anos posteriores. PS: Utilizando o update sem o arquivo da Libertadores selecionado as equipes passam de fase normalmente. Não estou usando nenhum outro arquivo na Editor Data e estou sem o Real Name Fix (como dá pra ver pelo nome da Liberta nas imagens da fase de grupos) EDIT: Em 2023 está tudo funcionando perfeitamente! Editado 14 de Junho 2022 por Pedro-FLU
schacoffee Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Boa noite Adriano, fico feliz que tenhas conseguido voltar com o update. Queria saber se a data ainda é aquela de dezembro de 2021 e se poderia alterar para dia 3 de janeiro como é uma das opções. Quando a gente inicia em 3 de janeiro e trava as transferências, fica mais realista, pois elas só irão acontecer novamente em julho.
Adelmo Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 @adriano robertovim aqui parabenizar novamente pelo belo trabalho a frente do Update. Gostaria que se pudesse visse os seguintes tópicos: No Bahia. André Luis dos Santos (Treinador Adjunto) No jogo ele se encontra livre,porém ele faz parte da Comissão Técnica do Guto Ferreira. Transferências. Falcão (ex Avaí) jogador vem por empréstimo até o final do ano e depois assina em definitivo com o Bahia,no jogo ele continua no Avaí. https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/2022/04/14/bahia-anuncia-contratacao-do-volante-lucas-falcao-ate-o-final-da-temporada.ghtml Eric Ramires (atualmente no RB Bragantino) no jogo ele consta como Canhoto,porém ele é Destro...Vale ressaltar que o Bahia ainda possui 30% dos seus direitos econômicos. https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/bahia-anuncia-venda-de-eric-ramires-para-o-bragantino-por-mais-de-r-12-milhoes.ghtml O Rodrigo Becão (Udinese) o Bahia possui 15% dos direitos econômicos. https://www.ecbahia.com/mercado/zagueiro-revelado-na-base-pode-render-milhoes-ao-bahia-entenda O Alesson (Vila Nova-GO) atualmente emprestado ao Cuiaba,O Bahia ainda possui 30%dos seus direitos econômicos. https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atacante-alesson-acerta-com-o-vila-nova-e-deixa-o-bahia/ O Volante Rezende possui ainda 45% dos seus direitos econômicos ligados ao Azuriz-PR. Posição. No jogo o Vitor Jacaré ele consta apenas como Atacante e Meia,porém ele é jogador de beirada, principalmente pela esquerda. Mudando de assunto,algo que eu sentia falta na edição anterior não tá acontecendo nessa,seria com relação a numeração dos jogadores que ia de 1-99,porém nessa edição a Série A você pode numerar de 1 a 50 e na série B de 1 a 40...teria como reverter isso? No mais eu realmente agradeço pela sua contribuição para deixar o jogo bem realista. No que puder estarei ajudando de todas as formas que puder. Grande abraço e fica com Deus.
Felipe Franco Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 massa, vou testar e volto pra dar minha opiniao.
Cadete213 Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 On 6/12/2022 at 4:05 PM, adriano roberto said: Acredito que tenha os kits instalados na pasta graphics. Você está usando o arquivo kits e cores corrigidos? Se possível, envia uma imagem para mim. Desculpa a demora em responder, tenho o arquivo kits e cores corrigidos e o nome dos clubes do Japão também estão errados. Tenho jogos de updates anteriores e os kits e cores corretas estão aparecendo.
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 43 minutos atrás, Cadete213 disse: Desculpa a demora em responder, tenho o arquivo kits e cores corrigidos e o nome dos clubes do Japão também estão errados. Tenho jogos de updates anteriores e os kits e cores corretas estão aparecendo. O FMI conflita com o update. Não utilize. E quanto aos nomes dos clubes japoneses estar errado é estranho, Primeira vez que vejo alguém falar disso.Me mostre tudo que está na sua pasta editor data. Pois ja identifiquei o FMI update como conflito. Talvez possa ter mais coisas.
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 15 horas atrás, schacoffee disse: Boa noite Adriano, fico feliz que tenhas conseguido voltar com o update. Queria saber se a data ainda é aquela de dezembro de 2021 e se poderia alterar para dia 3 de janeiro como é uma das opções. Quando a gente inicia em 3 de janeiro e trava as transferências, fica mais realista, pois elas só irão acontecer novamente em julho. No update só existe a data de 20/12. Mas posso adicionar a data de começo em 2022 para quem gosta.
xKevin Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Boa tarde Adriano estou com o problema na libertadores também, em 2022 criou normalmente mas em 2023 os times das fases premiliares não foram para os grupos. Não uso o Real Name Fix. https://imgur.com/a/t4bz554
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 14 minutos atrás, xKevin disse: Boa tarde Adriano estou com o problema na libertadores também, em 2022 criou normalmente mas em 2023 os times das fases premiliares não foram para os grupos. Não uso o Real Name Fix. https://imgur.com/a/t4bz554 No seu print todos os clubes estão nos grupos.
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 22 minutos atrás, xKevin disse: No ano de 2023 está assim Você me enviou 2 prints do ano de 2023: Um com os grupos completos e outro com esse problema. Qual é o correto?
xKevin Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Esse abaixo é do ano de 2022, pode ver ali no canto superior direito que se refere ao ano de 2022 Esse a baixo é do ano de 2023
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 38 minutos atrás, xKevin disse: Esse abaixo é do ano de 2022, pode ver ali no canto superior direito que se refere ao ano de 2022 E você está usando exatamente a última atualização? Eu irei postar uma atualização em instantes e irei remover o arquivo da libertadores e sulamericana. Infelizmente por um motivo estranho, alguns estão tendo problemas com ele. Eu estou usando e está funcionando perfeitamente. Deixarei apenas para meu uso pessoal. Mas, você e os demais ainda podem tentar fazer um último teste para mim: Deletem o cache do jogo nesse caminho: C:\Users\xxx\AppData\Local\Sports Interactive E depois disso, façam uma simulação até maio de 2023 e me digam se o problema persiste. Alguém que puder fazer isso agora, eu agradeço.
Pedro-FLU Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 1 minuto atrás, adriano roberto disse: E você está usando exatamente a última atualização? Eu irei postar uma atualização em instantes e irei remover o arquivo da libertadores e sulamericana. Infelizmente por um motivo estranho, alguns estão tendo problemas com ele. Eu estou usando e está funcionando perfeitamente. deixarei apenas para meu uso pessoal. Mas, você e os demais ainda podem tentar fazer um último teste para mim: Deletem o cache do jogo nesse caminho: C:\Users\xxx\AppData\Local\Sports Interactive E depois disso, façam uma simulação até maio de 2023 e me digam se o problema persiste. Alguém que puder fazer isso agora, eu agradeço. Vou tentar fazer isso agora!
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 9 minutos atrás, Pedro-FLU disse: Vou tentar fazer isso agora! Obrigado.
xKevin Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 @adriano roberto fui nesse caminho que vc informou, mas tem algumas outras pastas, qual excluir? Tem a pasta cache, logs, preferences, promo e temporary
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 7 minutos atrás, xKevin disse: @adriano roberto fui nesse caminho que vc informou, mas tem algumas outras pastas, qual excluir? Tem a pasta cache, logs, preferences, promo e temporary C:\Users\xxx\AppData\Local\Sports Interactive Exclua tudo o que tiver dentro dessa pasta
Meneguite Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 22 horas atrás, Pedro-FLU disse: Fala, Adriano! Então, creio que tenha um probleminha na Libertadores! Pelo menos em 2022 (não sei nos outros anos) as equipes que se classificaram das fases preliminares não estão disputando a fase de grupos! Em um save que havia iniciado com o Fluminense percebi isso, e agora rodando um novo teste (com o update que vc disponibilizou hj) o problema se manteve. Abaixo, eu vou mandar as imagens do calendário do Flu (onde dá pra ver que passou de fase e não tem jogos calendarizados posteriormente) e dos grupos da Liberta! Só pra ser claro: os grupos estão formados e a competição segue até o final, o problema é que os grupos são formados sem as equipes das fases preliminares (imagino que estejam pegando equipes aleatórias ou definidas previamente no Editor - não sei). Vou continuar rodando aqui pra ver se o problema tbm ocorre nos anos posteriores. PS: Utilizando o update sem o arquivo da Libertadores selecionado as equipes passam de fase normalmente. Não estou usando nenhum outro arquivo na Editor Data e estou sem o Real Name Fix (como dá pra ver pelo nome da Liberta nas imagens da fase de grupos) EDIT: Em 2023 está tudo funcionando perfeitamente! Ainda bem que não aconteceu só comigo,não é uma crítica,apenas uam constatação,trata-se de problemas estruturais do update mesmo,e se for encarado como crítica que seja como crítica construtiva,pois queremos sempre o melhor para o update,porém há relatos de outros problemas,como nomes de clubes e etc.
adriano roberto Postado 15 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2022 15 minutos atrás, Meneguite disse: Ainda bem que não aconteceu só comigo,não é uma crítica,apenas uam constatação,trata-se de problemas estruturais do update mesmo,e se for encarado como crítica que seja como crítica construtiva,pois queremos sempre o melhor para o update,porém há relatos de outros problemas,como nomes de clubes e etc. Amigo, não existe problemas com nomes de clubes. O erro do rapaz que postou isso foi porque ele está utlizando diversos outros arquivos e, eu tenho avisado constantemente sobre isso. Muitas pessoas se aventuram a baixar vários arquivos sem se preucupar se irá dar problema ou não com outro arquivo. É sempre bom perguntar se tal arquivo pode ou não ser usado com o update. E como falei: Não existe problema estrutural nenhum com o UPdate. Ele está 100% funcional. O que esta´sendo relatado é o arquivo da libertadores, que para mim também está 100% funcional. estou só aguardando o amigo fazer o teste, para decidir o que fazer com ele. Mas, tenha cuidado com certos comentários, como esse seu agora: "Problemas estruturais do update". Uma coisa é colaborar para a melhoria do projeto, trazendo sugestões. Outra coisa é tecer comentários como esse.
xKevin Postado 15 de Junho 2022 Denunciar Postado 15 de Junho 2022 Acabei de fazer um teste aqui com a ultima versão que vc colocou ontem. Não deu erro na libertadores nem em 2022 nem em 2023 Fiz ate 2024 e também não deu erro. Nem cheguei a apagar o cache na pasta que vc informou. Pro pessoal que ta dando o erro seria uma boa tentar fazer o teste na ultima versão, meu erro estava dando numa versão anterior a do dia 13/06
Posts Recomendados