Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 6 horas atrás, adriano roberto disse: Aqui um dos últimos testes que eu fiz. A data é dezembro de 2023. E a competição funcionando. Mostrar conteúdo oculto Pois aqui apresentou esse problema já na primeira temporada e agora está aparecendo que o jogo das oitavas da Libertadores será no dia 29 (sem aparecer quem será o adversário) e no dia seguinte (30) tenho jogo pelo Brasileirão contra o Atlético Goianiense.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 39 minutos atrás, Meneguite disse: Pois aqui apresentou esse problema já na primeira temporada e agora está aparecendo que o jogo das oitavas da Libertadores será no dia 29 (sem aparecer quem será o adversário) e no dia seguinte (30) tenho jogo pelo Brasileirão contra o Atlético Goianiense. Envie uma imagem da sua pasta editor data e uma da tela de escolha dos arquivos dentro do jogo.
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 11 minutos atrás, adriano roberto disse: Envie uma imagem da sua pasta editor data e uma da tela de escolha dos arquivos dentro do jogo. Se tivesse como enviar imagem...
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 7 minutos atrás, Meneguite disse: Se tivesse como enviar imagem... Só você tirar um print, clicar no local indicado, localizar a imagem salva e, depois clicar na imagem que ela irá automaticamente para a caixa de texto. Depois, só enviar como uma mensagem normal.. Ou, hospedar no imgur e colocar o link aqui.
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 3 minutos atrás, adriano roberto disse: Só você tirar um print, clicar no local indicado, localizar a imagem salva e, depois clicar na imagem que ela irá automaticamente para a caixa de texto. Depois, só enviar como uma mensagem normal.. Ou, hospedar no imgur e colocar o link aqui. Aí que está,não aparece essa opção aqui para mim.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 1 minuto atrás, Meneguite disse: Aí que está,não aparece essa opção aqui para mim. Tenta hospedar sua imagem aqui: https://imgur.com/ E coloque aqui o link.
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Apenas aparece a opção de inserir imagem através de URL,por isso havia hospedado no google drive e enviado o link.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Agora, Meneguite disse: https://imgur.com/Y0aschX Onde está o problema nessa imagem?
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 3 minutos atrás, adriano roberto disse: Onde está o problema nessa imagem? Apareceu como se eu tivesse um jogo pela Libertadores,porém ele não ocorreu,e no dia seguinte tenho jogo pelo Brasileiro.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 1 minuto atrás, Meneguite disse: Apareceu como se eu tivesse um jogo pela Libertadores,porém ele não ocorreu,e no dia seguinte tenho jogo pelo Brasileiro. Você precisa mostrar a imagem da competição.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 1 minuto atrás, Meneguite disse: https://imgur.com/RR3DRyV Tire uma foto da sua pasta editor data por favor. Você certamente está utilizando o arquivo antigo.
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 https://imgur.com/iUSHwlS https://imgur.com/fAlIsF0
Meneguite Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Baixei no dia que você postou a versão com estaduais.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 22 minutos atrás, Meneguite disse: Baixei no dia que você postou a versão com estaduais. Você está usando Real Name Fix? Ou foi você que alterou o nome da competição. Real Name Fix por alguma razão causa conflitos com o update e sempre aviso para não usarem. Verifique na pasta LNC no diretório do jogo e veja se você não tem instalado. Estou simulando aqui de novo e a competição está funcionando normalmente.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Segue mais duas imagens de um novo teste da libertadores com o último arquivo lançado e tudo funcionando: Spoiler
joao ferreira neto Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Na Libertadores ficou um grupo com apenas 3 times já em 2022. (Não acumulo updates e nem misturo, sempre apago tudo antes de extrair)
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 1 minuto atrás, joao ferreira neto disse: Na Libertadores ficou um grupo com apenas 3 times já em 2022. (Não acumulo updates e nem misturo, sempre apago tudo antes de extrair)
Meneguite 87 Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 44 minutos atrás, adriano roberto disse: Você está usando Real Name Fix? Ou foi você que alterou o nome da competição. Real Name Fix por alguma razão causa conflitos com o update e sempre aviso para não usarem. Verifique na pasta LNC no diretório do jogo e veja se você não tem instalado. Estou simulando aqui de novo e a competição está funcionando normalmente. Não uso Name fix.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 33 minutos atrás, Meneguite 87 disse: Não uso Name fix. Então você alterou o nome da Libertadores? Porque no update não está com esse nome. Outro dia, um cara jurou de pés juntos que não usava Real Name Fix. Quando pedi para ele mostrar uma imagem da pasta LNC, o Real Name Fix estava la e nem ele sabia como foi parar la. Estou fazendo outra simulação aqui e, novamente tudo funcionando normalmente, sem erros. No update, o nome da competição está: Taça Libertadores da América. Se você não alterou o nome, então está com o Real Name Fix instalado.
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Mais imagens da Libertadores, sem erros. Somente os arquivos disponibilizados no Update. Sem Real Name Fix. Reparem no nome da competição. Se no seu save não estiver assim, você está usando Real Name Fix Spoiler .
joao ferreira neto Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Baixei de novo aqui e vou simular até meio do ano. Teria como dar a Supercopa do Brasil de 2022 como já finalizada?
adriano roberto Postado 14 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2022 1 minuto atrás, joao ferreira neto disse: Baixei de novo aqui e vou simular até meio do ano. Teria como dar a Supercopa do Brasil de 2022 como já finalizada? Bem, posso fazer isso mas, não sei se os demais gostariam da ideia. E se possível, verifique antes na sua pasta LNC se o Real Name Fix não está la.
joao ferreira neto Postado 14 de Junho 2022 Denunciar Postado 14 de Junho 2022 Já me ligo dessa roubada kkkkk Mas fui olhar novamente kkkkkkkkk Deleto um por um sempre que tem patch. E foi a primeira vez que aconteceu isso cmg na Libertadores. Só notei pq foi meu grupo kkk. Sobre a Supercopa, é porque daria mais realidade no histórico. E ajudaria a não ter jogo atrás de jogo. Até pq ela é realizada em Fevereiro e sempre cai em Abril ou Maio, e acaba atrapalhando muito o calendário em rodadas decisivas. Poderia rever a questão da data do jogo. Não condiz com a realidade de fato.
Posts Recomendados