Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Parabéns pelo excelente trabalho, @adriano roberto! De altíssima qualidade seu update, sempre.

👏🏽👏🏽👏🏽

Postado

Excelente trabalho,apenas três observações a premiação de melhor jogador jovem do Brasileirão 2021 (André do Fluminense) está duplicada,na premiação de melhor treinador do ano a de 2020 não aparece nenhuma informação,embora clicando em cima apareça a foto do Abel Braga e por último as premiações de melhor jogador e artilheiro da Libertadores 2021 (ambos Gabigol) não aparecem.

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Adriano, excelente trabalho mesmo, adoro. 

Quando fiz o update, os kits dos clubes brasileiros já não me aparecem, sabes porquê?

Acredito que tenha os kits instalados na pasta graphics. Você está usando o arquivo kits e cores corrigidos? Se possível, envia uma imagem para mim.

1 hora atrás, Leho. disse:

Parabéns pelo excelente trabalho, @adriano roberto! De altíssima qualidade seu update, sempre.

👏🏽👏🏽👏🏽

Valeu

22 minutos atrás, Meneguite disse:

Excelente trabalho,apenas três observações a premiação de melhor jogador jovem do Brasileirão 2021 (André do Fluminense) está duplicada,na premiação de melhor treinador do ano a de 2020 não aparece nenhuma informação,embora clicando em cima apareça a foto do Abel Braga e por último as premiações de melhor jogador e artilheiro da Libertadores 2021 (ambos Gabigol) não aparecem.

Vou verificar isso agora e reupar 12:30

Postado
59 minutos atrás, Meneguite disse:

Lembro que você relatou sobre essas duas premiações da libertadores em outro momento. E por alguma razão, mesmo configurado no editor, essas duas premiações: artilheiro e melhor jogador 2021 não está aparecendo no jogo. Lembro também de ter reportado isso no fórum da SI.

Postado

Excelente trabalho Adriano, estava só pelo teu update pra começar um save no brasil. 

Tenho uma única dúvida: o nome dos times do brasil estão abreviados. Era pra ser assim ou eu tenho que excluir algum daqules arquivos da db original do fm?

Postado
14 horas atrás, rafaelbvictoria disse:

Excelente trabalho Adriano, estava só pelo teu update pra começar um save no brasil. 

Tenho uma única dúvida: o nome dos times do brasil estão abreviados. Era pra ser assim ou eu tenho que excluir algum daqules arquivos da db original do fm?

Você precisa deletar os arquivos de licenciamento. Quando é lançado um novo patch, as vezes é criado uma nova pasta la no diretório do jogo e é sempre necessário deletar esses arquivos.

Postado (editado)

Bom dia

Mais alguém com esse problema? 

Limpei a pasta editor data pra colocar os arquivos do Brasil Update, será que fiz algo errado? xD

spacer.png

Editado por ges2lia
imagem zoada
Postado
4 minutos atrás, ges2lia disse:

Bom dia

Limpei a pasta editor data pra colocar os arquivos do Brasil Update, será que fiz algo errado? xD

spacer.png

Resolvi.. Vou deixar a mensagem caso alguem pegue o mesmo problema. 

Dei um Verificar Arquivos pela Steam (só precisei apagar os arquivos de licença novamente pra não bugar os nomes) e resolveu. 

Postado
12 minutos atrás, ges2lia disse:

Bom dia

spacer.png

O link da sua imagem está com problemas. Mas se o problema tem a ver com nome dos clubes, é só deletar os arquivos de licenciamento no diretório oficial do jogo, antes de iniciar o save.

Postado
5 minutos atrás, adriano roberto disse:

O link da sua imagem está com problemas. Mas se o problema tem a ver com nome dos clubes, é só deletar os arquivos de licenciamento no diretório oficial do jogo, antes de iniciar o save.

spacer.png

Era esse erro aí, não faço ideia de como consegui mas se mais alguem pegar é só mandar revalidar os arquivos na steam 

Postado
3 minutos atrás, ges2lia disse:

spacer.png

Era esse erro aí, não faço ideia de como consegui mas se mais alguem pegar é só mandar revalidar os arquivos na steam 

Manda uma imagem da sua pasta editor data. Provavelmente está utilizando outros arquivos junto com o update que esteja dando conflito.

Postado
1 minuto atrás, adriano roberto disse:

Manda uma imagem da sua pasta editor data. Provavelmente está utilizando outros arquivos junto com o update que esteja dando conflito.

Eu tinha limpado a pasta pra começar com o update apenas (já que tem transferencias atualizadas), então a pasta contém apenas o Br Update, estranho né? 

spacer.png

Postado
Agora, ges2lia disse:

Eu tinha limpado a pasta pra começar com o update apenas (já que tem transferencias atualizadas), então a pasta contém apenas o Br Update, estranho né? 

spacer.png

Seu jogo está atualizado com o último patch?

Postado
Agora, adriano roberto disse:

Seu jogo está atualizado com o último patch?

Acho que sim. Confere com o seu aí por favor.

spacer.png

Postado
Agora, ges2lia disse:

Acho que sim. Confere com o seu aí por favor.

spacer.png

Abra o jogo e me envie uma imagem da sua tela inicial.

Postado
12 minutos atrás, adriano roberto disse:

Abra o jogo e me envie uma imagem da sua tela inicial.

img3.png?1655128950

Postado
3 minutos atrás, ges2lia disse:

img3.png?1655128950

Seu jogo está atualizado. Você atualizou hoje ou ja havia feito isso? E se possível, mande uma imagem da tela onde você seleciona os arquivos para carregar no save.

Postado
1 minuto atrás, adriano roberto disse:

Seu jogo está atualizado. Você atualizou hoje ou ja havia feito isso? E se possível, mande uma imagem da tela onde você seleciona os arquivos para carregar no save.

Já estava atualizado mas eu n jogava desde 11/05, talvez tenha ficado alguma cache na hora de criar um novo save e por isso revalidando os arquivos resolveu. 

A imagem não ia mostrar os arquivos inteiro, então meti um paint juntando os 26, só tirei o mundial pq tava dizendo que tem que validar no editor

img4.png?1655129670

Postado
2 minutos atrás, ges2lia disse:

Já estava atualizado mas eu n jogava desde 11/05, talvez tenha ficado alguma cache na hora de criar um novo save e por isso revalidando os arquivos resolveu. 

A imagem não ia mostrar os arquivos inteiro, então meti um paint juntando os 26, só tirei o mundial pq tava dizendo que tem que validar no editor

img4.png?1655129670

Se conseguiu resolver, blz. É provável que havia algum arquivo que pudesse causar conflitos e foi removido ao fazer a verificação. Quanto ao mundial com o formato atual, ele está verificado e compatível.

Postado
3 minutos atrás, adriano roberto disse:

Se conseguiu resolver, blz. É provável que havia algum arquivo que pudesse causar conflitos e foi removido ao fazer a verificação. Quanto ao mundial com o formato atual, ele está verificado e compatível.

Blz, obrigado pelas respostas e parabéns pelo bom trabalho no update. 

Postado (editado)
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

O que é esse link?

Um erro.Todos os outros grupos da Libertadores disputaram 5 jogos e o Grupo E nenhum.

Editado por Meneguite
Postado
1 minuto atrás, Meneguite disse:

Um erro.Todos os outros grupos da Libertadores disputaram 5 jogos e o Grupo E nenhum.

Não consigo acessar seu link. Poste uma imagem aqui. Lembrando que, o arquivo foi atualizado e testado diversas vezes. E é necessário remover o antigo.

Postado
6 minutos atrás, adriano roberto disse:

Não consigo acessar seu link. Poste uma imagem aqui. Lembrando que, o arquivo foi atualizado e testado diversas vezes. E é necessário remover o antigo.

Aqui um dos últimos testes que eu fiz. A data é dezembro de 2023. E a competição funcionando.

Spoiler

Screenshot_4.thumb.png.df9706670f8cf440c5a1785cf34cd59f.png

Screenshot_5.thumb.png.9a982af6607878d9cac4b244e715f47b.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...