Ibarra Postado 21 de Março 2022 Denunciar Postado 21 de Março 2022 Em 16/03/2022 em 19:14, adriano roberto disse: Boa tarde. Lamento informá-los que a fonte do meu PC foi pro espaço. Estava até ontem trabalhando na nova atualização. Não tenho idéia de quando retornarei as edições mas, estarei entrando aqui pelo celular para dar qualquer suporte. Caso queiram ajudar de alguma forma, as informações estão na primeira página. Desde já, peço perdão a todos pelo ocorrido. Eish Adriano, Se é a Fonte de seu PC tem que comprar um PC novo, Estou a trabalhar nas transferencias internacionais todo o santo dia e enviando pra você atualizar seu UP.
LC Postado 22 de Março 2022 Denunciar Postado 22 de Março 2022 Em 16/03/2022 em 16:14, adriano roberto disse: Boa tarde. Lamento informá-los que a fonte do meu PC foi pro espaço. Estava até ontem trabalhando na nova atualização. Não tenho idéia de quando retornarei as edições mas, estarei entrando aqui pelo celular para dar qualquer suporte. Caso queiram ajudar de alguma forma, as informações estão na primeira página. Desde já, peço perdão a todos pelo ocorrido. Uma pena isso ter acontecido. Espero que consiga resolver logo esse problema. Boa sorte.
donsparrow Postado 22 de Março 2022 Denunciar Postado 22 de Março 2022 Estou com problema do kit e nome dos times br... baixei o update e carreguei tudo mas nada alterou. tambem baixei um outro arquivo para correção aqui no forum, carreguei os 2 e nada.... carreguei só 1 de cada vez e nada... alguem poderia me ajudar?
Thibes87 Postado 22 de Março 2022 Denunciar Postado 22 de Março 2022 boa tarde, eu queria saber se roda essa att no fm2021
Ibarra Postado 22 de Março 2022 Denunciar Postado 22 de Março 2022 1 hora atrás, Thibes87 disse: boa tarde, eu queria saber se roda essa att no fm2021 somente no FM22.
Dux Postado 23 de Março 2022 Denunciar Postado 23 de Março 2022 Uma coisa estranha aconteceu aqui no meu save, estou treinando o Serra do Espírito Santo, consegui o acesso para a série B e do nada meu clube foi excluído da Copa Espírito Santo e o Flamengo está no meu lugar. Segue print do ocorrido: Obs: Isso ocorreu em uma versão anterior do update. https://ibb.co/Z8CJwh6
Meneguite 87 Postado 23 de Março 2022 Denunciar Postado 23 de Março 2022 Em 21/03/2022 em 13:21, Ibarra disse: Eish Adriano, Se é a Fonte de seu PC tem que comprar um PC novo, Estou a trabalhar nas transferencias internacionais todo o santo dia e enviando pra você atualizar seu UP. Ou apenas comprar uma fonte nova.
Ibarra Postado 23 de Março 2022 Denunciar Postado 23 de Março 2022 2 horas atrás, Meneguite 87 disse: Ou apenas comprar uma fonte nova. @Meneguite 87tem toda a razão.
marcss.35 Postado 24 de Março 2022 Denunciar Postado 24 de Março 2022 17 horas atrás, Meneguite 87 disse: Ou apenas comprar uma fonte nova. para comprar fonte nova ele precisa de grana... por isso é importante a comunidade contribuir com PIX também, um pix de 10 reais vindo de umas 30 pessoas que baixam o update dele, já consegue comprar uma fonte nova, usada, etc... Caso queiram apoiar o projeto do adriano, segue abaixo os links:
F J Postado 24 de Março 2022 Denunciar Postado 24 de Março 2022 Em 14/03/2022 em 17:33, F J disse: Adriano eu tava verificando os estaduais e algumas coisas caso você quiera corrigir: Alagoano - falta: decisão 3o e 4o - da vaga na Copa do Nordeste (imaigno que na pré) Amapá - são 8 times nao 7, semi final em turno unico Amazonense - a partir de 2023 são 10 times Brasiliense - final é jogo unico Piauí - tem semi final, passa 4 times Roraima - formato (acho que em alguma versão anterior ja foi assim): 1o turno todos contra todos semi final (só um jogo) final (só um jogo) 2o turno 2 grupos de 3 (só ida) semi final (só um jogo) final (só um jogo) final - só um jogo, se um time ganhar os dois turnos é campeão Sergipano - rebaixamento é pelo geral e não um por grupo tocantinense - 2023 serão 8 times Ah outra coisa, em SC no Mata Mata o time melhor classificado na 1a fase joga por 2 resultados iguais, dois empates, ou ganhar de 1x0 e perder de 2x1 por exemplo, nao tem penaltis nem prorrogoção
donsparrow Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 vai sair atualização para a versao 240?
Andron Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 3 horas atrás, donsparrow disse: vai sair atualização para a versao 240? Mesma duvida aqui! Quero jogar com meu fogão com o elenco atualizado!
marcss.35 Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 4 horas atrás, donsparrow disse: vai sair atualização para a versao 240? 1 hora atrás, Andron disse: Mesma duvida aqui! Quero jogar com meu fogão com o elenco atualizado! se vcs leram outros posts, ele esta sem PC no momento, alias quem puder ajudar colaborando com ele, na primeira página tem o PIX, PICPAY e PAYPAL para contribuir com ele. VLWsss
BabudneyII Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 Em 21/03/2022 em 13:21, Ibarra disse: Estou a trabalhar nas transferencias internacionais todo o santo dia e enviando pra você atualizar seu UP. @Ibarra alguma chance de vc voltar temporariamente com o update pro Fm21?
Ibarra Postado 26 de Março 2022 Denunciar Postado 26 de Março 2022 2 horas atrás, BabudneyII disse: @Ibarra alguma chance de vc voltar temporariamente com o update pro Fm21? sem chances amigo, agora estou ajudando o Adriano Roberto com o FM22 Brasil Update e fazendo um Megapack de Ligas compatível com o UP dele e tantos outros gráficos não só para FM como também para outros jogos de futebol.
BabudneyII Postado 27 de Março 2022 Denunciar Postado 27 de Março 2022 4 horas atrás, Ibarra disse: sem chances amigo, agora estou ajudando o Adriano Roberto com o FM22 Brasil Update e fazendo um Megapack de Ligas compatível com o UP dele e tantos outros gráficos não só para FM como também para outros jogos de futebol. Que pena. Achei que por a fonte dele ter queimado vc teria parado de editar pro Brasil Update temporariamente.
SirZoreba Postado 29 de Março 2022 Denunciar Postado 29 de Março 2022 Boa tarde, eu queria pedir ajuda com a instalação, é minha primeira vez instalando um patch de FM então posso ter feito algo errado, qual é o passo a passo para a instalação ? pois no meu os times estão todos com as logos fakes e não sei como consertar, de resto funcionou tranquilo
LC Postado 29 de Março 2022 Denunciar Postado 29 de Março 2022 4 horas atrás, SirZoreba disse: Boa tarde, eu queria pedir ajuda com a instalação, é minha primeira vez instalando um patch de FM então posso ter feito algo errado, qual é o passo a passo para a instalação ? pois no meu os times estão todos com as logos fakes e não sei como consertar, de resto funcionou tranquilo Da uma olhada neste tópico.
Bruno0411 Postado 31 de Março 2022 Denunciar Postado 31 de Março 2022 Bom dia Adriano Sou novo no jogo e gostaria de utilizar a sua atualização, fiz a extração do rar onde você falou, mas na hora de criar um save só aparecem as atualizações do próprio jogo. O que faço?
LC Postado 31 de Março 2022 Denunciar Postado 31 de Março 2022 6 horas atrás, Bruno0411 disse: Bom dia Adriano Sou novo no jogo e gostaria de utilizar a sua atualização, fiz a extração do rar onde você falou, mas na hora de criar um save só aparecem as atualizações do próprio jogo. O que faço? Fala Bruno. Além das Ligas selecionadas você também tem que selecionar estes outros ficheiros antes de iniciar o save: Este update só serve para o FM2022. E se você estiver jogando com o FM2022 tem que lembrar que existe uma nova Database: 22.4.0. Provavelmente o Adriano está acertando o problema no computador e deve lançar uma atualização para esta Database.
Alexsgo Postado 1 de Abril 2022 Denunciar Postado 1 de Abril 2022 O update está funcionando com a nova atualizacao do FM 22 - 22.4.0?
LC Postado 2 de Abril 2022 Denunciar Postado 2 de Abril 2022 16 horas atrás, Alexsgo disse: O update está funcionando com a nova atualizacao do FM 22 - 22.4.0? Se você começou um save antes do 22.4.0, sim. Mas se ainda vai começar eu recomendo aguardar um pouco mais, até o Adriano passar alguma informação.
flaes Postado 2 de Abril 2022 Denunciar Postado 2 de Abril 2022 Iniciei save hoje só para vê como está depois patch 22.4 e usei update da Sortitoutsi... quase que diariamente eles atualizam, apenas transferências! (já tem até Santos no Fla) Dá usar até Adriano voltar ativa. https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
schacoffee Postado 4 de Abril 2022 Denunciar Postado 4 de Abril 2022 Em 02/04/2022 em 13:34, flaes disse: Iniciei save hoje só para vê como está depois patch 22.4 e usei update da Sortitoutsi... quase que diariamente eles atualizam, apenas transferências! (já tem até Santos no Fla) Dá usar até Adriano voltar ativa. https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update Será que daria conflito com os outros arquivos do Adriano, tirando o de transferências?
flaes Postado 4 de Abril 2022 Denunciar Postado 4 de Abril 2022 1 hora atrás, schacoffee disse: Será que daria conflito com os outros arquivos do Adriano, tirando o de transferências? Acho que não, pois esse é apenas transferências.
Posts Recomendados