marcss.35 Postado 18 de Novembro 2021 Denunciar Postado 18 de Novembro 2021 Em 17/11/2021 em 01:01, adriano roberto disse: Obrigado. Como assim iniciar no dia corrente? https://www.fmscout.com/a-fm20-custom-start-date.html fica mais fácil de tu entender...
adriano roberto Postado 19 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2021 Brasil Update atualizado até 05:30 de 19/11 Transferências nacionais e Internacionais; Walter no santa Cruz; Hulk com clausula de extensão de contrato após 20 partidas; Jorginho demitido do Figueirense; Victor Hugo, base do Flamengo e Halls, base do Vasco com contrato renovado; Mais Staffs criados; Corrigido diversos kits de acordo com as últimas produções do FC12 para o Brasil, incluíndo as terceiras camisas do Fluminense e do Benfica; Entre outros ajustes. Link na primeira página
flaes Postado 19 de Novembro 2021 Denunciar Postado 19 de Novembro 2021 4 horas atrás, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 05:30 de 19/11 Transferências nacionais e Internacionais; Walter no santa Cruz; Hulk com clausula de extensão de contrato após 20 partidas; Jorginho demitido do Figueirense; Victor Hugo, base do Flamengo e Halls, base do Vasco com contrato renovado; Mais Staffs criados; Corrigido diversos kits de acordo com as últimas produções do FC12 para o Brasil, incluíndo as terceiras camisas do Fluminense e do Benfica; Advertisement Entre outros ajustes. Link na primeira página Valeu Adriano por atender pedido... encontrando mais coisas, eu reporto aqui! Abcs
fabioaraujo89 Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 (editado) Pessoal, como funciona a seletiva pra série D nesse update? Quantos sobem por grupo/estado? é a primeira vez que me arrisco num save com time nessa divisão (no caso o América RJ), acabei a A2 do Carioca agora, queria entender direito as regras antes de iniciar a seletiva Editado 20 de Novembro 2021 por fabioaraujo89
schacoffee Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 1 hora atrás, fabioaraujo89 disse: Pessoal, como funciona a seletiva pra série D nesse update? Quantos sobem por grupo/estado? é a primeira vez que me arrisco num save com time nessa divisão (no caso o América RJ), acabei a A2 do Carioca agora, queria entender direito as regras antes de iniciar a seletiva Também resolvi me arriscar pela primeira vez, mas na seletiva amazonense. Pelo que entendi, sobe para a Série D os campeões das seletivas. Esses torneios servem para os times abaixo da Série D terem calendário durante o ano.
fabioaraujo89 Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 1 minuto atrás, schacoffee disse: Também resolvi me arriscar pela primeira vez, mas na seletiva amazonense. Pelo que entendi, sobe para a Série D os campeões das seletivas. Esses torneios servem para os times abaixo da Série D terem calendário durante o ano. Mas são 26 Estados e o DF e, pelo que entendi são 32 times rebaixados da Série D. Teriam 5 vagas sobrando por aí. Em alguns estados sobem 2?
adriano roberto Postado 20 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 @fabioaraujo89O número de vagas para a Série D é o mesmo da real por estado. No seu caso que está na seletiva do Rio de Janeiro, são 3 vagas. No caso do @schacoffeeque está na seletiva do Amazonas, são 2 vagas
adriano roberto Postado 20 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 Brasil Update atualizado até 05:00 de 20/11 Transferências nacionais e Internacionais; Criado mais de 400 fontes de imprensa no Brasil; Criado os jogadores Endrick da base do Palmeiras e Darlan, da base do Flamengo; Mais Staffs criados; Entre outros. Link na primeira página
fabioaraujo89 Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 4 horas atrás, adriano roberto disse: @fabioaraujo89O número de vagas para a Série D é o mesmo da real por estado. No seu caso que está na seletiva do Rio de Janeiro, são 3 vagas. No caso do @schacoffeeque está na seletiva do Amazonas, são 2 vagas Obrigado!
victor.nl Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 Pessoal, to voltando a jogar nessa versão (a ultima foi o FM 17) e baixei esse update pra atualizar principalmente o nome e escudo dos times brasileiros, mas quando incio um novo jogo, já selecionando os dados do editor, não aparecem os nomes e escudos atualizados. O Flamengo por exemplo se chama FLA. Estou fazendo algo errado? Ou esse update nao eh pra isso?
Ibarra Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 15 minutos atrás, victor.nl disse: Pessoal, to voltando a jogar nessa versão (a ultima foi o FM 17) e baixei esse update pra atualizar principalmente o nome e escudo dos times brasileiros, mas quando incio um novo jogo, já selecionando os dados do editor, não aparecem os nomes e escudos atualizados. O Flamengo por exemplo se chama FLA. Estou fazendo algo errado? Ou esse update nao eh pra isso? Está aí o link abaixo de td o que vc pode fazer sobre as licenças do FM22
Ibarra Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 Adriano dá para conversar-mos lá no face ?
victor.nl Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 11 minutes ago, Ibarra said: Está aí o link abaixo de td o que vc pode fazer sobre as licenças do FM22 Boa! Corrigi os nomes, muito obrigado! Agora to na saga pra corrigi os uniformes e escudos, e eá me inscrevi no canal :)
FM3450 Postado 20 de Novembro 2021 Denunciar Postado 20 de Novembro 2021 Tem previsão do Brasileirão sem Estaduais para o FM 22?
adriano roberto Postado 21 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2021 Brasil Update atualizado até 22:00 de 20/11 Transferências nacionais e Internacionais; Athlético Paranaense campeão da Copa Sulamericana; Ituano campeão da Série C do Brasileirão; Mais Staffs criados; Versão sem estaduais agora disponível. Link na primeira página
schacoffee Postado 21 de Novembro 2021 Denunciar Postado 21 de Novembro 2021 33 minutos atrás, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 22:00 de 20/11 Transferências nacionais e Internacionais; Athlético Paranaense campeão da Copa Sulamericana; Ituano campeão da Série C do Brasileirão; Mais Staffs criados; Versão sem estaduais agora disponível. Link na primeira página Devemos iniciar em dezembro?
FM3450 Postado 21 de Novembro 2021 Denunciar Postado 21 de Novembro 2021 35 minutos atrás, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 22:00 de 20/11 Transferências nacionais e Internacionais; Athlético Paranaense campeão da Copa Sulamericana; Ituano campeão da Série C do Brasileirão; Mais Staffs criados; Versão sem estaduais agora disponível. Link na primeira página ! O link para doação está atualizado? Ótimo trabalho!
adriano roberto Postado 21 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2021 1 hora atrás, schacoffee disse: Devemos iniciar em dezembro? É o mais recomendado, pois é a única data do Brasil e, é a data a qual faço os testes. 1 hora atrás, FM3450 disse: ! O link para doação está atualizado? Ótimo trabalho! Está sim. obrigado.
FlyMaker Postado 21 de Novembro 2021 Denunciar Postado 21 de Novembro 2021 (editado) Fala galera.... Primeira postagem (na verdade é a segunda kkk) aqui no forum mesmo tendo criado a conta a 1 ano. Mas eu precisava agradecer o update de vocês, está maravilhoso Estou aprendendo a utilizar o Editor do FM e fiz umas alterações para tornar o update mais real (e também ajudar aos managers que jogam com equipes nas divisões inferiores) Primeira alteração foi colocar o salário mínimo possível para jogadores em 1200,00 R$ . Mais de 60% dos jogadores profissionais no pais ganham de 1 a 2 salários mínimos. Isso vai ajudar equipes das seletivas a completar o time com mais folga nos salários. A segunda alteração é contratos vencendo também em Junho. Essa foi pensada no calendário real em que as equipes não tem as seletivas e precisam oferecer contratos menores. Muitas equipes contratam pros campeonatos estaduais e depois dispensam os jogadores. Como o padrão do FM é 1 ano as equipes pagam salario para jogadores que jogam 3 meses e muitas vezes nem vão permanecer no próximo ano. Dessa forma fica mais fácil planejar financeiramente. Essas são minhas sugestões pro Patch, caso queiram posso disponibilizar aqui a alteração Abraço Editado 21 de Novembro 2021 por FlyMaker
schacoffee Postado 23 de Novembro 2021 Denunciar Postado 23 de Novembro 2021 (editado) Adriano, o estilo de jogo do Xavi está Catenaccio! Editado 23 de Novembro 2021 por schacoffee
Jhtavares Postado 24 de Novembro 2021 Denunciar Postado 24 de Novembro 2021 Não sei se é só pra mim, mais percebi q três jogadores do Corinthians o salário tá 80 mil, sendo q um deles eh Cássio e o fagner, e eles não ganham isso
Jhtavares Postado 24 de Novembro 2021 Denunciar Postado 24 de Novembro 2021 8 minutos atrás, Jhtavares disse: Não sei se é só pra mim, mais percebi q três jogadores do Corinthians o salário tá 80 mil, sendo q um deles eh Cássio e o fagner, e eles não ganham isso @adriano roberto
adriano roberto Postado 24 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2021 6 horas atrás, Jhtavares disse: @adriano roberto Ajustei aqui. Além disso, informe isso na área da pesquisa oficial, pois os salários desses jogadores está como veio no jogo.
adriano roberto Postado 24 de Novembro 2021 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2021 Brasil Update atualizado até 09:30 de 24/11 Transferências nacionais e Internacionais; Preparador Físico Paulo Paixao fora do Internacional; Rojas fora do São Paulo; Corinthians renova com Lucas Piton até o fim de 2024; Mandzukic auxiliar técnico da Croacia; Júnior Rocha novo técnico do Figueirense; Removido o Jogador brasileiro Riuler que atuava no Japão, vítima de um infarto; Removido 2 jogadores no Haiti duplicados na db; Salários de alguns jogadores do Corinthians corrigido; Al-Hilal campeão da Liga dos Campeões da Ásia; Formato do Campeonato Alagoano com 8 equipes; Novo formato da Copa Alagoas; Novo formato do Campeonato Cearense; Novo formato do Campeonato Mineiro com final única; Novo formato do Campeonato Brasiliense; Novo formato do Campeonato Matogrossense; Novo formato do campeonato Amazonense; Novo formato do Campeonato Potiguar; Grupos reais do Campeonato Paulista; Link na primeira página
Jhtavares Postado 24 de Novembro 2021 Denunciar Postado 24 de Novembro 2021 4 horas atrás, adriano roberto disse: Brasil Update atualizado até 09:30 de 24/11 Transferências nacionais e Internacionais; Preparador Físico Paulo Paixao fora do Internacional; Rojas fora do São Paulo; Corinthians renova com Lucas Piton até o fim de 2024; Mandzukic auxiliar técnico da Croacia; Júnior Rocha novo técnico do Figueirense; Removido o Jogador brasileiro Riuler que atuava no Japão, vítima de um infarto; Removido 2 jogadores no Haiti duplicados na db; Salários de alguns jogadores do Corinthians corrigido; Al-Hilal campeão da Liga dos Campeões da Ásia; Formato do Campeonato Alagoano com 8 equipes; Novo formato da Copa Alagoas; Novo formato do Campeonato Cearense; Novo formato do Campeonato Mineiro com final única; Novo formato do Campeonato Brasiliense; Novo formato do Campeonato Matogrossense; Novo formato do campeonato Amazonense; Novo formato do Campeonato Potiguar; Grupos reais do Campeonato Paulista; Link na primeira página As datas de transferência estão certas ??
Posts Recomendados