Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, adriano roberto disse:

Delete tudo da sua pasta editor data e baixe novamente o arquivo.

Caso esteja em um save em andamento e não quer terminar, coloque esse arquivo em todas as pastas LNC.

Limpe o cache do jogo, reinicie a skin, saia do jogo e abra novamente.

https://www.mediafire.com/file/8jxe50as2jpk0mb/RealSociedad.lnc/file

Beleza, obrigado

Só não entendi uma coisa, baixo o update de novo e coloco esse arquivo junto na pasta editor data?

Ou esse arquivo é só para baixar caso eu queria continuar um save?

Postado
1 minuto atrás, fefolho13 disse:

Beleza, obrigado

Só não entendi uma coisa, baixo o update de novo e coloco esse arquivo junto na pasta editor data?

Ou esse arquivo é só para baixar caso eu queria continuar um save?

O arquivo é só se quiser continuar o save. Baixe novamente o update e veja se ainda segue o problema. Se caso estiver em um save em andamento e não quiser interromper, é só baixar o arquivo que citei.

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

O arquivo é só se quiser continuar o save. Baixe novamente o update e veja se ainda segue o problema. Se caso estiver em um save em andamento e não quiser interromper, é só baixar o arquivo que citei.

Adriano, boa noite. Basta inserir o arquivo nas pastas LNC ou tem que ser também dentro de uma dessas pastas:

All

Greek

Postado
15 minutos atrás, LC disse:

Adriano, boa noite. Basta inserir o arquivo nas pastas LNC ou tem que ser também dentro de uma dessas pastas:

All

Greek

Somente na LNC. de todas as 4 pastas: 2200, 2201, 2210 e 2230.

Postado
Agora, adriano roberto disse:

Somente na LNC. de todas as 4 pastas: 2200, 2201, 2210 e 2230.

amanhã ligo o jogo e tento seguir o passo a passo. obrigado.

Postado (editado)

@adriano roberto, uma dúvida sobre o seu update: eu posso baixar ligas extras, tipo, campeonato Egípcio, botar junto com seu update, e funfa de boa?

Tipo: esse megapack de ligas ( https://www.fmscout.com/a-around-the-globe-fm22-leagues-megapack.html ), ou aquelas que dá de baixar na Steam...

Obrigado

Editado por pavel
Postado
11 horas atrás, pavel disse:

@adriano roberto, uma dúvida sobre o seu update: eu posso baixar ligas extras, tipo, campeonato Egípcio, botar junto com seu update, e funfa de boa?

Tipo: esse megapack de ligas ( https://www.fmscout.com/a-around-the-globe-fm22-leagues-megapack.html ), ou aquelas que dá de baixar na Steam...

Obrigado

@pavel pode sim desde que não misture as ligas fundamentais já inclusas no update senão vai dar conflito.

Espero ter ajudado você.

Postado
38 minutos atrás, Ibarra disse:

@pavel pode sim desde que não misture as ligas fundamentais já inclusas no update senão vai dar conflito.

Espero ter ajudado você.

AH, @Ibarra, agradeço então. Na verdade eu só quero jogar com umas ligas extras de continentes que possuem poucas ligas. Quero adicionar as ligas do Irã, do Egito, de Marrocos, Tunísia, Camarões, Índia, Costa Rica, Nicarágua ou Honduras e Nova Zelândia.

Obrigado!

Postado
14 horas atrás, pavel disse:

Obrigado

Pode usar sim. Só se atente as ligas adicionais que eu criei para não ficar duplicado. 

1 hora atrás, IgorFM disse:

Serve pro fm21?

Não. somente para o FM22

Postado

Adriano eu tava verificando os estaduais e algumas coisas caso você quiera corrigir:

Alagoano - falta: decisão 3o e 4o - da vaga na Copa do Nordeste (imaigno que na pré)

Amapá -  são 8 times nao 7, semi final em turno unico

Amazonense - a partir de 2023 são 10 times

Brasiliense - final é jogo unico

Piauí - tem semi final, passa 4 times

Roraima - formato (acho que em alguma versão anterior ja foi assim):

1o turno
todos contra todos
semi final (só um jogo)
final (só um jogo)

2o turno
2 grupos de 3 (só ida)
semi final (só um jogo)
final (só um jogo)

final - só um jogo, se um time ganhar os dois turnos é campeão

Sergipano - rebaixamento é pelo geral e não um por grupo

tocantinense - 2023 serão 8 times

Postado
44 minutos atrás, F J disse:

Adriano eu tava verificando os estaduais e algumas coisas caso você quiera corrigir:

Alagoano - falta: decisão 3o e 4o - da vaga na Copa do Nordeste (imaigno que na pré)

Amapá -  são 8 times nao 7, semi final em turno unico

Amazonense - a partir de 2023 são 10 times

Brasiliense - final é jogo unico

Piauí - tem semi final, passa 4 times

Roraima - formato (acho que em alguma versão anterior ja foi assim):

1o turno
todos contra todos
semi final (só um jogo)
final (só um jogo)

2o turno
2 grupos de 3 (só ida)
semi final (só um jogo)
final (só um jogo)

final - só um jogo, se um time ganhar os dois turnos é campeão

Sergipano - rebaixamento é pelo geral e não um por grupo

tocantinense - 2023 serão 8 times

Obrigado. Vou ver tudo isso. 

Postado

boa noite adriano, obrigado pelo otimo trabalho, vou dar mais algumas sugestoes:

- No campeonato Paulista pelo menos no meu save de uns 10 dias atras ainda so pode substituir 3 jogadores ao inves de 5 jogadores durante a partida (nao sei se ja foi corrigido)

- Seria possivel a criacao da Florida Cup? antes de comecar os estaduais

Postado
21 minutos atrás, thiagoschibelscky disse:

boa noite adriano, obrigado pelo otimo trabalho, vou dar mais algumas sugestoes:

- No campeonato Paulista pelo menos no meu save de uns 10 dias atras ainda so pode substituir 3 jogadores ao inves de 5 jogadores durante a partida (nao sei se ja foi corrigido)

sobre as substituições, limpe o cache e reinicie a skin em preferencias. Tive esse problema e resolveu por aqui.

Postado
43 minutos atrás, thiagoschibelscky disse:

Sobre as substituições, estã normal aqui. Siga a sugestão do @marcss.35e veja se funciona.

Sobre a Flórida Cup, posso sim criar um arquivo opcional.

Postado

Adriano, algum lançamento por esses dias com as últimas transferências nacionais?

Postado
6 horas atrás, flaes disse:

Adriano, algum lançamento por esses dias com as últimas transferências nacionais?

Acredito que nessa terça esteja lançando.

Postado (editado)
6 horas atrás, adriano roberto disse:

Acredito que nessa terça esteja lançando.

Fala Mestre Adriano, update leve e top. Show demais, hoje vou chegar com uma moralzinha no pix.

A Real Sociedad ficou correta nesse ultima att, substituições ok no Brasil 5..

Só tira uma duvida, a numeração só vai até 50 no Brasil...tem alguma maneira de arrumar isso (outros up's que usei iam até 99)? Agora embalei um save com o Santos...não que isso da numeração seja problema...

https://ibb.co/9YzLDyw

https://ibb.co/TKNZDPR

Abraços.

Editado por fefolho13
Postado
6 horas atrás, fefolho13 disse:

Fala Mestre Adriano, update leve e top. Show demais, hoje vou chegar com uma moralzinha no pix.

A Real Sociedad ficou correta nesse ultima att, substituições ok no Brasil 5..

Só tira uma duvida, a numeração só vai até 50 no Brasil...tem alguma maneira de arrumar isso (outros up's que usei iam até 99)? Agora embalei um save com o Santos...não que isso da numeração seja problema...

https://ibb.co/9YzLDyw

https://ibb.co/TKNZDPR

Abraços.

Como existe um número permitido de 50 jogadores para x competição, o jogo entende que só poderão ser usados os 50 primeiros números. No editor não tem a opção de expandir isso, a não ser que seja removido a regra de inscrição de jogadores ou coloque para 99 inscritos.

Postado

Ola

Baixei a versão sem estaduais. Estou em 23 e na hora que pede para inscrever 23 jogadores para o Mundial, não há nenhum botao de confirmacao ou de inscricao automatica, como sempre aparece em inscricoes...será algum problema do update? Abs

Postado

Bom dia! Baixei o update, link da primeira página, no entanto parece desatualizado. O Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense seguem na primeira divisão. Como resolver? Obrigado!

Postado
22 minutos atrás, João Vítor MB disse:

Bom dia! Baixei o update, link da primeira página, no entanto parece desatualizado. O Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense seguem na primeira divisão. Como resolver? Obrigado!

provavelmente vc esta utilizando updates de terceiros mesclados com o do adriano roberto, faça o seguinte... Na pasta editor data em meus documentos mantenha apenas o arquivo config.xml e exclua todos os outros de extensão .fmf e cole apenas os .fmf deste update e inicie um novo save.

Postado
Em 09/03/2022 em 23:17, adriano roberto disse:

Brasil Update atualizado até 23:15 de 09/03

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Goleiro Rafael renova com o Atlético Mineiro até 2025;
✔ Wagner Leonardo deixa o Fortaleza e é emprestado ao Cruzeiro pelo Santos;
✔ Maikon Leite no Interporto;
✔ Volante Roni renova com o Corinthians até 2024;
✔ Amarildo e Léo Passos no Náutico;
✔ Carlos Eduardo deixa o Athético Paranaense e é reemprestado ao Bragantino pelo Palmeiras;
✔ Juninho Manella dispensado do Londrina;
✔ Ilsinho, ex-Palmeiras e São Paulo anuncia aposentadoria;
✔ Carlos Moraes novo técnico do Esportivo de Bento Gonçalves;
✔ Denílson deixa o CSA;
✔ Veraldo deixa o Remo;
✔ Bahia empresta Lucas Araújo ao Sampaio Corrêa;
✔ Eduardo Souza novo técnico da Aparecidense;
✔ Ademir Fonseca novo técnico do Tupi;

✔ Entre outros..

Link na primeira página

Obrigado Bragantino por tirar essa tiriça do Carlos Eduardo do elenco do Athletico, 300 k por mes essa praga, vou até começar um save novo com o Furacão

Postado
Em 12/03/2022 em 14:29, adriano roberto disse:

Pode usar sim. Só se atente as ligas adicionais que eu criei para não ficar duplicado. 

Não. somente para o FM22

Que pena 😢

Postado

Boa tarde. Lamento informá-los que a fonte do meu PC foi pro espaço. Estava até ontem trabalhando na nova atualização. Não tenho idéia de quando retornarei as edições mas, estarei entrando aqui pelo celular para dar qualquer suporte.

Caso queiram ajudar de alguma forma, as informações estão na primeira página.

Desde já, peço perdão a todos pelo ocorrido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...