pavel Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 Bom dia, pessoal. Primeiramente, grande trabalho, @adriano roberto! Mas gostaria de pedir um auxílio: dessa vez, o arquivo não corrigiu os nomes dos times. Continuam os clubes brasileiros, por exemplo, com o nome de 3 letras apenas. Baixei o arquivo ontem de tarde, e é a primeira vez que uso no FM 2022. Vi que veio um arquivo chamado "Nomes de Clubes, Competições, Países e Regiões PT-BR". Ele está na pasta editor. Mas não sei o que fiz de errado. No FM 2021 funcionou tranquilo aqui pra mim quando usei ano passado. Obrigado
adriano roberto Postado 6 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2022 14 minutos atrás, pavel disse: Bom dia, pessoal. Primeiramente, grande trabalho, @adriano roberto! Mas gostaria de pedir um auxílio: dessa vez, o arquivo não corrigiu os nomes dos times. Continuam os clubes brasileiros, por exemplo, com o nome de 3 letras apenas. Baixei o arquivo ontem de tarde, e é a primeira vez que uso no FM 2022. Vi que veio um arquivo chamado "Nomes de Clubes, Competições, Países e Regiões PT-BR". Ele está na pasta editor. Mas não sei o que fiz de errado. No FM 2021 funcionou tranquilo aqui pra mim quando usei ano passado. Obrigado Após a atualização de inverno, foi criado uma nova pasta no diretório do jogo. Você precisa novamente deletar todos os arquivos de licensa para isso ser corrigido. C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db
fefolho13 Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 38 minutos atrás, adriano roberto disse: Sobre os nomes das competições, eu criei um arquivo opcional separado da estrutura com a mudança dos nomes. Esses que você citou me passou despercebido, mas irei ver isso agora. Quanto a situação da Rússia, eu preciso criar um arquivo da Copa do Mundo para que, ao menos em 2022, a Rússia não participe. Fala mestre. Aproveita e corrige o nome da Real Sociedad... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pKBB3mU
adriano roberto Postado 6 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2022 1 minuto atrás, fefolho13 disse: Fala mestre. Aproveita e corrige o nome da Real Sociedad... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pKBB3mU Estou fazendo isso agora. Daqui a pouco postarei uma atualização ja com isso ajustado.
pavel Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 1 minuto atrás, adriano roberto disse: Após a atualização de inverno, foi criado uma nova pasta no diretório do jogo. Você precisa novamente deletar todos os arquivos de licensa para isso ser corrigido. E que pasta seria essa que eu tenho que limpar? Ou seria excluir apenas um arquivo específico?
adriano roberto Postado 6 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2022 2 minutos atrás, pavel disse: E que pasta seria essa que eu tenho que limpar? Ou seria excluir apenas um arquivo específico? Brazil_kits.dbc, forbidden_names e todos com o nome Licensing Você precisa fazer isso em todas as pastas: 2200, 2201, 2210 e 2230 Também recomendo deletar todos os arquivos desse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22xx\lnc\all E o arquivo Fake nesse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22xx\edt\permanent É importante que você faça esse procedimento em todas as pastas citadas e, sempre que uma nova for criada após alguma nova atualização do jogo.
pavel Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 Agora, adriano roberto disse: Brazil_kits.dbc, forbidden_names e todos com o nome Licensing Você precisa fazer isso em todas as pastas: 2200, 2201, 2210 e 2230 Também recomendo deletar todos os arquivos desse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22xx\lnc\all E o arquivo Fake nesse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\database\db\22xx\edt\permanent É importante que você faça esse procedimento em todas as pastas citadas e, sempre que uma nova for criada após alguma nova atualização do jogo. Vou até salvar aqui pra não perder mais. kkkkkkkkkkkkk Valeu, cara
fefolho13 Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 42 minutos atrás, adriano roberto disse: Estou fazendo isso agora. Daqui a pouco postarei uma atualização ja com isso ajustado. Show de bola. Update top...vc é fera.
Meneguite 87 Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 (editado) 21 horas atrás, adriano roberto disse: deletou os arquivos de licença relacionados a Juventus ? Está usando o Juventus fix? isso também pode ser ajustado de uma maneira fácil em saves em andamento, caso a pessoa esqueça de apagar os arquivos ou, não esteja utilizando o Juventus Fix. Deletei sim e estou usando o Juventus Fix. Já resolvi esse problema,porém observei que os nomes de algumas competições como a Copa Verde estão errados (Taça Verde no caso). Editado 7 de Março 2022 por Meneguite 87
adriano roberto Postado 7 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2022 13 horas atrás, Meneguite 87 disse: Deletei sim e estou usando o Juventus Fix. Já resolvi esse problema,porém observei que os nomes de algumas competições como a Copa Verde estão errados (Taça Verde no caso). Aqui no jogo continua sendo Copa Verde. Envie um print do seu jogo para poder analisar. Spoiler
adriano roberto Postado 7 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2022 Brasil Update atualizado até 04:00 de 07/03 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Criado o arquivo Copa do Mundo com a Rússia e a Bielorússia impedidos de participar da Copa de 2022; Adilson Batista novo técnico do Londrina; Arnaldo Lira novo técnico do ASA; Após o rebaixamento, técnico Rodrigo Cascca deixa o Paraná e retorna ao Metropolitano/SC; Editado mais nomes de clubes e competições para PT/BR; Mais jogadores criados; Entre outros.. Link na primeira página
marcss.35 Postado 7 de Março 2022 Denunciar Postado 7 de Março 2022 5 minutos atrás, diegodelgadohunter disse: Botafogo já é SAF? Sim, já é...
adriano roberto Postado 8 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2022 Brasil Update atualizado até 22:40 de 07/03 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Ramón Menezes novo técnico da Seleção Brasileira sub-20; Marcelo Cirino no Athlético Paranaense; Eduardo Freeland novo diretor de futebol do Bahia; Wallace emprestado ao CRB pelo Fluminense; Victor Ramos na Chapecoense; Thiago Carvalho demitido da Aparecidense; Lucas Ventura deixa o Cruzeiro para jogar no Avaí; Adicionado o Var nas finais do Campeonato Maranhense; Ajuste na Copa Espírito Santo. Agora o campeão garante uma vaga na Copa do Brasil e, o Campeão e Vice vagas na Copa Verde; Mais jogadores criados; Entre outros.. Link na primeira página
adriano roberto Postado 9 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2022 Brasil Update atualizado até 22:20 de 08/03 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Pedro Smania, coordenador da base demitido do São Paulo; Geovane renova com o Cruzeiro até 2025; Guilherme Castilho renova com o Atlético Mineiro até 2025; Walter deixa o Santa cruz para jogar no Amazonas FC; Danilo Barcelos no Goiás em empréstimo pelo Fluminense; Gabryel Martins renova com o Fluminense até 2023; Marlon Santos renova com o Vasco até 2024; Bruno Sena suspenso por doping até abril/22; Paraná demite o diretor de futebol Pedro Poitevin; Fernando Seabra, novo técnico sub-20 do Cruzeiro; Orlando Ribeiro novo técnico sub-20 do Santos; Luciano Santos, novo técnico sub-20 do Botafogo/SP; Gabriel Santos deixa o Ceará; Mais jogadores e staffs criados; Entre outros.. Link na primeira página
adriano roberto Postado 10 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2022 Brasil Update atualizado até 23:15 de 09/03 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Goleiro Rafael renova com o Atlético Mineiro até 2025; Wagner Leonardo deixa o Fortaleza e é emprestado ao Cruzeiro pelo Santos; Maikon Leite no Interporto; Volante Roni renova com o Corinthians até 2024; Amarildo e Léo Passos no Náutico; Carlos Eduardo deixa o Athético Paranaense e é reemprestado ao Bragantino pelo Palmeiras; Juninho Manella dispensado do Londrina; Ilsinho, ex-Palmeiras e São Paulo anuncia aposentadoria; Carlos Moraes novo técnico do Esportivo de Bento Gonçalves; Denílson deixa o CSA; Veraldo deixa o Remo; Bahia empresta Lucas Araújo ao Sampaio Corrêa; Eduardo Souza novo técnico da Aparecidense; Ademir Fonseca novo técnico do Tupi; Entre outros.. Link na primeira página
thiagoschibelscky Postado 10 de Março 2022 Denunciar Postado 10 de Março 2022 fala adriano, obrigado pelo otimo trabalho, venho dar duas sugestoes: 1. Gabriel Neves foi emprestado ao Sao Paulo ate final de 2022, mas infelizmente nao descobri qual o valor para contratar em definitivo (no novo update o G.Neves esta como definitivo no SPFC) 2. Nao sei se eh possivel, mas seria possivel atrasar a aposentadoria do Miranda e Rafinha no SPFC? eles ja se aposentam no final do ano, muito rapido, talvez o Miranda pode ser ate que se aposente, mas o rafinha ainda esta muito cedo
adriano roberto Postado 10 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2022 6 minutos atrás, thiagoschibelscky disse: fala adriano, obrigado pelo otimo trabalho, venho dar duas sugestoes: 1. Gabriel Neves foi emprestado ao Sao Paulo ate final de 2022, mas infelizmente nao descobri qual o valor para contratar em definitivo (no novo update o G.Neves esta como definitivo no SPFC) 2. Nao sei se eh possivel, mas seria possivel atrasar a aposentadoria do Miranda e Rafinha no SPFC? eles ja se aposentam no final do ano, muito rapido, talvez o Miranda pode ser ate que se aposente, mas o rafinha ainda esta muito cedo Ajustei sobre o Gabriel Neves. E o valor de compra dele é de 8.840.000 R$. Só baixar novamente. Sobre os jogadores que se aposentam, isso é algo reclamado a muito tempo a cada FM e, não tem muito o que fazer sobre isso.
lemosapien_ Postado 10 de Março 2022 Denunciar Postado 10 de Março 2022 Opa Adriano, excelente trabalho, parabéns! Notei que alguns jogadores do Vitória estão com os pés dominantes errados. Não sei se vc mexe com isso, mas se sim, deixarei aqui: Ponta Ruan Nascimento é canhoto Meia Eduardo é destro, mas tem grande domínio da perna esquerda Ponta Erik Roberto é destro
adriano roberto Postado 10 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2022 20 minutos atrás, lemosapien_ disse: Opa Adriano, excelente trabalho, parabéns! Notei que alguns jogadores do Vitória estão com os pés dominantes errados. Não sei se vc mexe com isso, mas se sim, deixarei aqui: Ponta Ruan Nascimento é canhoto Meia Eduardo é destro, mas tem grande domínio da perna esquerda Ponta Erik Roberto é destro Obrigado. Ajustei isso. Só baixar novamente.
pavel Postado 10 de Março 2022 Denunciar Postado 10 de Março 2022 Bom dia, @adriano roberto. No Fluminense, o goleiro Fábio está com o salário de 500 mil, parece. Pelo que lembro de ter visto na época da contratação, e pesquisei agora rapidinho, o salário real dele é de 200 mil. Teria como ajustar, por favor? Outra dúvida; tem como botar uma liga suspensa, como ocorreu com a ucraniana e a russa? Acho que seria muito lega se tivesse, dando mais realismo ao jogo. Mas se não tiver como, sem problemas. Obrigado
adriano roberto Postado 10 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2022 2 horas atrás, pavel disse: Bom dia, @adriano roberto. No Fluminense, o goleiro Fábio está com o salário de 500 mil, parece. Pelo que lembro de ter visto na época da contratação, e pesquisei agora rapidinho, o salário real dele é de 200 mil. Teria como ajustar, por favor? Outra dúvida; tem como botar uma liga suspensa, como ocorreu com a ucraniana e a russa? Acho que seria muito lega se tivesse, dando mais realismo ao jogo. Mas se não tiver como, sem problemas. Obrigado Ajustei o salário dele. Pode baixar novamente. Quanto a segunda sugestão, não penso em fazer algo assim no momento.
adriano roberto Postado 11 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2022 Brasil Update atualizado até 04:00 de 11/03 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Lucas Piazon no Botafogo, em empréstimo pelo Braga com valor de compra fixado; Wanderson no Internacional, em empréstimo pelo Krasnodar com valor de compra fixado; Luis Cangá deixa o Vasco; Rodallega renova com o Bahia até o fim de 2022; Sport empresta o lateral Elias para o Botafogo/PB; Negueba no Criciúma; Mauro Zárate deixa o Juventude; Juan Torres deixa o Corinthians; Valery Karpin, treinador da Rússia renova até o fim de 2022; Gustavo Marques renova com o América/MG até 2024; Omar Feitosa novo técnico do Paraná; Paulo Morgado demitido do São Raimundo/AM; Ivan Izzo demitido do Sertãozinho; Maurinho, ex-jogador do Flamengo é o novo técnico do Pérolas Negras; Mais jogadores criados como Dylan Talero no Botafogo; Criado o arquivo opcional do Chelsea com as restrições: Não pode ser comprado; Não pode fazer contratações( Coloquei um prazo até 1/1/2023); Sem torcida no estádio(Coloquei um prazo entre 1/7/2022 e 1/1/2023); Entre outros.. Link na primeira página
fefolho13 Postado 11 de Março 2022 Denunciar Postado 11 de Março 2022 Fala Adriano, td bem? A Real Sociedad continua como Racing Santander, será que é algum bug do meu game ? Obs: mesmo nesse ultimo update está assim. ABS
adriano roberto Postado 11 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2022 24 minutos atrás, fefolho13 disse: Fala Adriano, td bem? A Real Sociedad continua como Racing Santander, será que é algum bug do meu game ? Obs: mesmo nesse ultimo update está assim. ABS Delete tudo da sua pasta editor data e baixe novamente o arquivo. Caso esteja em um save em andamento e não quer terminar, coloque esse arquivo em todas as pastas LNC. Limpe o cache do jogo, reinicie a skin, saia do jogo e abra novamente. https://www.mediafire.com/file/8jxe50as2jpk0mb/RealSociedad.lnc/file
Posts Recomendados