felipevalle Postado 2 de Março 2022 Denunciar Postado 2 de Março 2022 9 minutos atrás, schacoffee disse: Tu quer saber se o time B pode disputar a primeira divisão? Impossível! Está na regra da competição! aproveitando o gancho, e pelas copas nacionais, zero chance do time a e b se enfrentarem né? Ou o b nem pode participar?
luizrobertobr Postado 2 de Março 2022 Denunciar Postado 2 de Março 2022 56 minutos atrás, schacoffee disse: Tu quer saber se o time B pode disputar a primeira divisão? Impossível! Está na regra da competição! @schacoffee na verdade queria saber se teria como mudar isso via editor. Ate entrei no editor e habilitar para liberar a promoção da equipe B em tal competição, mas quando fui rodar o jogo e testar, não funcionou.
schacoffee Postado 2 de Março 2022 Denunciar Postado 2 de Março 2022 49 minutos atrás, felipevalle disse: aproveitando o gancho, e pelas copas nacionais, zero chance do time a e b se enfrentarem né? Ou o b nem pode participar? Eu acredito que não, mas não tenho certeza! Eu acho que não li algo relacionado a isso ainda nas regras das copas em países como Portugal e Espanha! 3 minutos atrás, luizrobertobr disse: @schacoffee na verdade queria saber se teria como mudar isso via editor. Ate entrei no editor e habilitar para liberar a promoção da equipe B em tal competição, mas quando fui rodar o jogo e testar, não funcionou. Pois é, via editor teoricamente poderíamos, mas ainda não tenho certeza! Um tempo atrás eu perguntei para um membro aqui se no Brasil a gente poderia jogar com os times B e se daria para disputar Copa do Brasil, mas disseram que não era editável. :c
igortmt Postado 3 de Março 2022 Denunciar Postado 3 de Março 2022 30 minutos atrás, luizrobertobr disse: @schacoffee na verdade queria saber se teria como mudar isso via editor. Ate entrei no editor e habilitar para liberar a promoção da equipe B em tal competição, mas quando fui rodar o jogo e testar, não funcionou. e se voce editar a afiliação do clubes?
luizrobertobr Postado 3 de Março 2022 Denunciar Postado 3 de Março 2022 1 hora atrás, igortmt disse: e se voce editar a afiliação do clubes? Fiz isso tbm , editei as filiações liberando subir a equipe B, tbm fui nas competições e marquei as opções da liga para liberar a promoção da equipe B.
adriano roberto Postado 3 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2022 23 horas atrás, JoseVictor909 disse: Tem chance da atualização ser disponibilizada hoje? Final dessa noite/madrugada.
marcss.35 Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 @adriano roberto passando p/ deixar uma observação paralela daquele assunto antigo da libertadores, o mesmo erro aconteceu com o update da data de 12/02/22. O que observei, é q não me apareceu a tela de sorteio das fases de grupos, que normalmente aparecem antes das pré libertadores. Não sei se tem algo a ver... Outra coisa, se nessa versão q vc vai lançar em breve, estiver tudo ok, só ignorar o meu post.
renyigor Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/alem-de-contratacoes-aporte-de-r-100-milhoes-de-textor-servira-tambem-para-melhorar-instalacoes-do-botafogo/ Podia colocar isso ai hehe, brincadeira ia ficar boa
Selminho Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 @adriano roberto Faça a felicidade da nação ai :p
adriano roberto Postado 4 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2022 3 horas atrás, Selminho disse: @adriano roberto Faça a felicidade da nação ai :p Daqui a pouco. Não consegui postar essa madrugada, pois precisava deixar atualizado até o BID de hoje.
calixto_icaro Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 19 minutos atrás, adriano roberto disse: Daqui a pouco. Não consegui postar essa madrugada, pois precisava deixar atualizado até o BID de hoje. As transferências estão atualizadas até hoje? Internacionais tbm?(ex: Pablo Torres indo pro Barça)
adriano roberto Postado 4 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2022 1 minuto atrás, calixto_icaro disse: As transferências estão atualizadas até hoje? Internacionais tbm?(ex: Pablo Torres indo pro Barça) Estou fazendo todas elas
calixto_icaro Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Já lançou? Quando sai a atualização?
adriano roberto Postado 5 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Março 2022 15 minutos atrás, calixto_icaro disse: Já lançou? Quando sai a atualização? Mais alguns minutos e estarei lançando.
Selminho Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Na espera e vlw ai pela ajuda a todos @adriano roberto
TalesFreire Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 (editado) Vc recomenda escolher quais ligas? pra quem tem um pc bem ruinzinho Editado 5 de Março 2022 por TalesFreire
adriano roberto Postado 5 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 5 de Março 2022 Brasil Update atualizado até 09:50 de 05/03 Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento; Arquivo com e sem estadual compatíveis com a atualização 22.3; Ajustes no arquivo da Libertadores; Novo formato do Campeonato Mineiro Módulo 2; Novo formato do Campeonato Paulista Segunda Divisão; Novo formato do Campeonato Carioca sub-20; Novo Formato do Campeonato Matogrossense Segunda Divisão; Criado os clubes Paulistano/MT e Campo Novo/MT; Arquivo de cores e kits ajustado com as últimas produções do FC12; Novos jogadores e Staffs criados; Entre outros.. É altamente recomendado limpar a pasta editor data antes de instalar os arquivos! Link na primeira página
Selminho Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 Já atualizado. Vlw @adriano roberto
thiagoschibelscky Postado 5 de Março 2022 Denunciar Postado 5 de Março 2022 (editado) atualizado Editado 5 de Março 2022 por thiagoschibelscky
Meneguite 87 Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 O time sub 23 da Juventus está como Zebre U23.
adriano roberto Postado 6 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2022 12 minutos atrás, Meneguite 87 disse: O time sub 23 da Juventus está como Zebre U23. deletou os arquivos de licença relacionados a Juventus ? Está usando o Juventus fix? isso também pode ser ajustado de uma maneira fácil em saves em andamento, caso a pessoa esqueça de apagar os arquivos ou, não esteja utilizando o Juventus Fix.
fefolho13 Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 Adriano, bom dia Baixei esse arquivo de hoje, 06/03...comecei um save e o nome da Real Sociedad está assim... Como corrige? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pKBB3mU Abs,
schacoffee Postado 6 de Março 2022 Denunciar Postado 6 de Março 2022 Adriano, alguns nomes das competições que não têm licenças oficiais ainda estão genéricos; tipo, Taça dos Campeões Europeus, Campeonato do Mundo, etc. E uma dúvida, é possível impossibilitar a Rússia de participar da Copa de 22? Eu simulei aqui e a Rússia se classificou.
adriano roberto Postado 6 de Março 2022 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2022 17 minutos atrás, schacoffee disse: Adriano, alguns nomes das competições que não têm licenças oficiais ainda estão genéricos; tipo, Taça dos Campeões Europeus, Campeonato do Mundo, etc. E uma dúvida, é possível impossibilitar a Rússia de participar da Copa de 22? Eu simulei aqui e a Rússia se classificou. Sobre os nomes das competições, eu criei um arquivo opcional separado da estrutura com a mudança dos nomes. Esses que você citou me passou despercebido, mas irei ver isso agora. Quanto a situação da Rússia, eu preciso criar um arquivo da Copa do Mundo para que, ao menos em 2022, a Rússia não participe.
Posts Recomendados