Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, schacoffee disse:

Tu quer saber se o time B pode disputar a primeira divisão?

Impossível! Está na regra da competição!

aproveitando o gancho, e pelas copas nacionais, zero chance do time a e b se enfrentarem né? Ou o b nem pode participar?

Postado
56 minutos atrás, schacoffee disse:

Tu quer saber se o time B pode disputar a primeira divisão?

Impossível! Está na regra da competição!

@schacoffee na verdade queria saber se teria como mudar isso via editor. Ate entrei no editor e habilitar para liberar a promoção da equipe B em tal competição, mas quando fui rodar o jogo e testar, não funcionou. 

Postado
49 minutos atrás, felipevalle disse:

aproveitando o gancho, e pelas copas nacionais, zero chance do time a e b se enfrentarem né? Ou o b nem pode participar?

Eu acredito que não, mas não tenho certeza! Eu acho que não li algo relacionado a isso ainda nas regras das copas em países como Portugal e Espanha!

3 minutos atrás, luizrobertobr disse:

@schacoffee na verdade queria saber se teria como mudar isso via editor. Ate entrei no editor e habilitar para liberar a promoção da equipe B em tal competição, mas quando fui rodar o jogo e testar, não funcionou. 

Pois é, via editor teoricamente poderíamos, mas ainda não tenho certeza!

Um tempo atrás eu perguntei para um membro aqui se no Brasil a gente poderia jogar com os times B e se daria para disputar Copa do Brasil, mas disseram que não era editável. :c

Postado
30 minutos atrás, luizrobertobr disse:

e se voce editar a afiliação do clubes?

Postado
1 hora atrás, igortmt disse:

e se voce editar a afiliação do clubes?

Fiz isso tbm , editei as filiações liberando subir a equipe B, tbm fui nas competições e marquei as opções da liga para liberar a promoção da equipe B.

Postado
23 horas atrás, JoseVictor909 disse:

Tem chance da atualização ser disponibilizada hoje?

Final dessa noite/madrugada.

Postado

@adriano roberto passando p/ deixar uma observação paralela daquele assunto antigo da libertadores, o mesmo erro aconteceu com o update da data de 12/02/22.
O que observei, é q não me apareceu a tela de sorteio das fases de grupos, que normalmente aparecem antes das pré libertadores. Não sei se tem algo a ver...

Outra coisa, se nessa versão q vc vai lançar em breve, estiver tudo ok, só ignorar o meu post.

Postado
3 horas atrás, Selminho disse:

@adriano roberto Faça a felicidade da nação ai :p

Daqui a pouco. Não consegui postar essa madrugada, pois precisava deixar atualizado até o BID de hoje. 

Postado
19 minutos atrás, adriano roberto disse:

Daqui a pouco. Não consegui postar essa madrugada, pois precisava deixar atualizado até o BID de hoje. 

As transferências estão atualizadas até hoje? Internacionais tbm?(ex: Pablo Torres indo pro Barça) 

Postado
1 minuto atrás, calixto_icaro disse:

As transferências estão atualizadas até hoje? Internacionais tbm?(ex: Pablo Torres indo pro Barça) 

Estou fazendo todas elas

Postado

Já lançou? Quando sai a atualização? 

Postado
15 minutos atrás, calixto_icaro disse:

Já lançou? Quando sai a atualização? 

Mais alguns minutos e estarei lançando.

Postado (editado)

Vc recomenda escolher quais ligas? pra quem tem um pc bem ruinzinho

Editado por TalesFreire
Postado

Brasil Update atualizado até 09:50 de 05/03

✔ Todas as transferências Nacionais e Internacionais até o momento;

✔ Arquivo com e sem estadual compatíveis com a atualização 22.3;

✔ Ajustes no arquivo da Libertadores;
✔Novo formato do Campeonato Mineiro Módulo 2;
✔ Novo formato do Campeonato Paulista Segunda Divisão;
✔ Novo formato do Campeonato Carioca sub-20;
✔ Novo Formato do Campeonato Matogrossense Segunda Divisão;
✔ Criado os clubes Paulistano/MT e Campo Novo/MT;
✔ Arquivo de cores e kits ajustado com as últimas produções do FC12;
✔ Novos jogadores e Staffs criados;

✔ Entre outros..

É altamente recomendado limpar a pasta editor data antes de instalar os arquivos!

Link na primeira página

Postado (editado)

atualizado

Editado por thiagoschibelscky
Postado
12 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

O time sub 23 da Juventus está como Zebre U23.

deletou os arquivos de licença relacionados a Juventus ? Está usando o Juventus fix? isso também pode ser ajustado de uma maneira fácil em saves em andamento, caso a pessoa esqueça de apagar os arquivos ou, não esteja utilizando o Juventus Fix.

Postado

Adriano, alguns nomes das competições que não têm licenças oficiais ainda estão genéricos; tipo, Taça dos Campeões Europeus, Campeonato do Mundo, etc.

E uma dúvida, é possível impossibilitar a Rússia de participar da Copa de 22? Eu simulei aqui e a Rússia se classificou.

Postado
17 minutos atrás, schacoffee disse:

Adriano, alguns nomes das competições que não têm licenças oficiais ainda estão genéricos; tipo, Taça dos Campeões Europeus, Campeonato do Mundo, etc.

E uma dúvida, é possível impossibilitar a Rússia de participar da Copa de 22? Eu simulei aqui e a Rússia se classificou.

Sobre os nomes das competições, eu criei um arquivo opcional separado da estrutura com a mudança dos nomes. Esses que você citou me passou despercebido, mas irei ver isso agora.

Quanto a situação da Rússia, eu preciso criar um arquivo da Copa do Mundo para que, ao menos em 2022, a Rússia não participe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...