Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saiu a atualização de inverno. Atualizem na Steam. Estarei trabalhando o update nesse novo patch lançado.

O update nesse momento está incompatível até que eu lance uma nova atualização. Enquanto isso, não se esqueçam de deletar os arquivos de licensa. Foi criado uma nova pasta e é fundamental que façam todo o procedimento novamente.

Postado
41 minutos atrás, adriano roberto disse:

Saiu a atualização de inverno. Atualizem na Steam. Estarei trabalhando o update nesse novo patch lançado.

O update nesse momento está incompatível até que eu lance uma nova atualização. Enquanto isso, não se esqueçam de deletar os arquivos de licensa. Foi criado uma nova pasta e é fundamental que façam todo o procedimento novamente.

@adriano roberto eu já estou a trabalhar nas transferencias internacionais que faltam depois mandarei o arquivo pra você.

Postado
Em 23/02/2022 em 18:24, adriano roberto disse:

Mais tarde lançarei uma nova atualização.

Boa noite @adriano roberto.

O América FC tem como presidente e vice de futebol Atuais:

Presidente
Sidney Seixas Santana

Vice-presidente de Futebol

Reynaldo Ribas Vieira

No Up ainda consta o Leo Almada.

Outra situação: No último balanço o Flamengo teve um superávit de 1 Bilhão de Reias e o valor dele no Up é de 438 Milhões. Palmeiras superávit de quase 800 M e valor do clube de 421 Milhões. Na hora de colocar os valores dos clubes vc leva em consideração esses balanços ou tem números próprios?

Postado
9 horas atrás, adriano roberto disse:

Altera algo para quem já tem um save criado?

Postado

parabens pelo otimo trabalho Adriano: quero citar sobre o Sao Paulo

Jogador Mineirinho na verdade eh o Pablo Maia (alteracao do nome) *tem sido destaque do SPFC ultimamente*

Salarios (segundo Nicola e fontes do google) - nao estou contando direitos de imagem etc

Calleri: 500 mil

Rafinha: 300 mil

Alisson: 250 mil

Arboleda: 450 mil

Eder: 600 mil

Reinaldo: 350 mil

Jandrei: 150 mil

Nikao: 450 mil (se contar luvas etc chegaria a 600 mil) + ele tem uma clausula de renovacao por mais 1 ano (opcao de extensao de contrato)

Gabriel Neves: 250-260 mil

Postado (editado)

Infelizmente o Flamengo comprou mesmo o Andreas Pereira, não está mais emprestado. Só a vergonha de anunciar mesmo pelo valor absurdo.
70% do passe. Não tem como voltar atrás, só notícia especulativa. 

Editado por joao ferreira neto
Postado

@adriano roberto teria como fazer um favor aos jogadores que estão empolgados em um save anterior ao update 22.3 e nos dizer quais arquivos devemos e/ou podemos excluir na pasta 2230 da steam, e continuar o save???

Faço esse pedido, pois no momento não tenho interesse em reiniciar o save. Obrigado.

Postado
15 horas atrás, marcss.35 disse:

@adriano roberto teria como fazer um favor aos jogadores que estão empolgados em um save anterior ao update 22.3 e nos dizer quais arquivos devemos e/ou podemos excluir na pasta 2230 da steam, e continuar o save???

Faço esse pedido, pois no momento não tenho interesse em reiniciar o save. Obrigado.

Em um save em andamento, a remoção ou não dos arquivos na pasta editor data não influencia. O que vale é o arquivo salvo na pasta game. Agora, para os que pretendem iniciar um novo save, recomendo aguardar a próxima atualização que está a caminho, ja com o update compatível ao 22.3 e desde ja, remover tudo da pasta editor data.

Postado
Em 26/02/2022 em 04:46, adriano roberto disse:

Em um save em andamento, a remoção ou não dos arquivos na pasta editor data não influencia. O que vale é o arquivo salvo na pasta game. Agora, para os que pretendem iniciar um novo save, recomendo aguardar a próxima atualização que está a caminho, ja com o update compatível ao 22.3 e desde ja, remover tudo da pasta editor data.

influencia nos nomes, os clubes brasileiros por exemplo voltam a ficar com 3 letras em save corrente.

Postado
4 minutos atrás, marcss.35 disse:

influencia nos nomes, os clubes brasileiros por exemplo voltam a ficar com 3 letras em save corrente.

Mas isso são os arquivos de licensa. É diferente dos arquivos da pasta editor data.

Postado
1 hora atrás, marcss.35 disse:

Neste caso você tem que deletar os arquivos em todas as pastas. Pastas: 2200, 2201, 2210 e 2230. É chato, mas toda vez que lançam uma atualização isso acontece.

Meu save atual com o América FC  os clubes principais ficaram em 3 letras. Fui nas pastas e deletei os arquivos.

a7WmubJ.png

Postado
7 minutos atrás, JoseVictor909 disse:

Boa tarde Adriano, eu gostaria de saber quando haverá uma nova atualização 

Em breve. Estou em fase de testes e criação em cima do novo patch.

Postado

Adriano por gentileza, antes de você liberar a atualização teria como você colocar o (Paraná Clube) na segunda Divisão do Campeonato Paranaense? (Eles caíram esse final de semana) queria iniciar um save com eles já rebaixado para ficar mais difícil 

Postado
9 horas atrás, JoseVictor909 disse:

Adriano por gentileza, antes de você liberar a atualização teria como você colocar o (Paraná Clube) na segunda Divisão do Campeonato Paranaense? (Eles caíram esse final de semana) queria iniciar um save com eles já rebaixado para ficar mais difícil 

Mas não posso fazer isso, ja que a segunda divisão ainda não começou. Eu precisaria subir um para descer o Paraná.

Postado

Adriano, boa tarde. 
Eu estava num save já com 15 temporadas e depois desse novo patch, ao finalizar mais uma temporada, os calendários das ligas não carregaram. Eu fiquei com jogos só da copa. Estava usando a base de dados do BR Mundi Up. Saberias dizer se é possível corrigir esse tipo de erro? Se é comum acontecer ou se já aconteceu com o seu update?
Porque se não der pra corrigir, vou aguardar você finalizar o update e iniciar novo save mesmo. O ruim é perder um save maneiro de 15 temporadas :/.

Postado
1 hora atrás, cadfm47 disse:

Adriano, boa tarde. 
Eu estava num save já com 15 temporadas e depois desse novo patch, ao finalizar mais uma temporada, os calendários das ligas não carregaram. Eu fiquei com jogos só da copa. Estava usando a base de dados do BR Mundi Up. Saberias dizer se é possível corrigir esse tipo de erro? Se é comum acontecer ou se já aconteceu com o seu update?
Porque se não der pra corrigir, vou aguardar você finalizar o update e iniciar novo save mesmo. O ruim é perder um save maneiro de 15 temporadas :/.

Eu não posso falar sobre outro update. Problemas de calendário não tem como corrigir em um save em andamento, infelizmente. A atualização de inverno não influencia na questão de calendário em saves criados. No meu update não ocorre esse tipo de problema. Aguarde que logo devo lançar atualização.

Postado
Em 24/02/2022 em 13:54, adriano roberto disse:

Tem atualizações de transferências internacionais? 

Postado
29 minutos atrás, calixto_icaro disse:

Tem atualizações de transferências internacionais? 

Nacionais e internacionais. Estou trabalhando nisso nesse momento.

Postado

No novo patch o empréstimo do William Potker (Cruzeiro) ao Al-Wasl foi apagado, porém, ele continua emprestado para o clube árabe até o meio do ano.

Postado
6 minutos atrás, BabudneyII disse:

Funciona no Fm21??

Não

Postado

Novo modelo da serie C !

fonte https://ge.globo.com/pb/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/cbf-divulga-tabela-basica-da-serie-c-do-brasileirao-com-nova-formula-de-disputa-confira-os-confrontos.ghtml

@adriano roberto tem uma estimativa de quando o update será lançado ? Sobre as situações na Ucrânia e Rússia o update vai ter alguma mudança nessas áreas ?

Adriano sou novo aqui, teria como me tirar mais uma duvida ? tentei fuçar no editor e tal, tem algum modo que habilite uma equipe B subir de divisão do mesmo clube ? alterei porem não tive sucesso no campeonato português. Queria fazer algo assim apenas para ver como fica.

Postado
31 minutos atrás, luizrobertobr disse:

Adriano sou novo aqui, teria como me tirar mais uma duvida ? tentei fuçar no editor e tal, tem algum modo que habilite uma equipe B subir de divisão do mesmo clube ? alterei porem não tive sucesso no campeonato português. Queria fazer algo assim apenas para ver como fica.

Tu quer saber se o time B pode disputar a primeira divisão?

Impossível! Está na regra da competição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...